A MINI lança oficialmente no Brasil a nova geração da família Countryman. O novo MINI Countryman 2021 chegará ainda este mês em toda a rede autorizada da marca em quatro versões distintas: duas versões eletrificadas, os híbridos plug-in MINI Cooper S E Countryman ALL4 Exclusive (R$ 234.990) e MINI Cooper S E Countryman ALL4 TOP (R$ 264.990); e outras duas versões com motores a combustão, MINI Cooper Countryman (R$ 199.990) e MINI John Cooper Works Countryman ALL4 (R$ 299.990).
MINI Countryman 2021 chega ao Brasil - preços e detalhes
O novo MINI Countryman traz para-choques (dianteiro e traseiro) redesenhados e combinados com a nova grade dianteira, novo conjunto de faróis dianteiros e lanternas traseiras em LED com desenho que remete à bandeira do Reino Unido. As dimensões são: 4,29 metros de comprimento e 2,67 entre eixos; um porta-malas de 450L de capacidade volumétrica nas versões com propulsor a combustão – nas versões plug-in híbridas o porta-malas a capacidade é de 405L.
MINI Countryman 2021 chega ao Brasil - preços e detalhes
As lanternas traseiras verticais com moldura cromada proporcionam uma acentuação que evoca as origens da marca britânica. Todas as funções de iluminação agora apresentam tecnologia LED, enquanto a estrutura gráfica segue o padrão Union Jack.
MINI Countryman 2021 chega ao Brasil - preços e detalhes
No interior, ênfase no novo design da central multimídia com tela de 8,8 polegadas que possui botões sensíveis ao toque; novo painel de instrumentos digital de 5 polegadas; e novas opções de revestimento e acabamento. Toda a nova gama possui embarcado o pacote MINI Connected.
MINI Countryman 2021 chega ao Brasil - preços e detalhes
O novo MINI Connected vem equipado com o sistema de Concierge, assistente pessoal que auxilia o motorista no planejamento da agenda, realizando reservas em restaurantes e hotéis até encontrando pontos de interesse. O app oferece ainda serviços remotos como travamento e destravamento das portas, status e posição do veículo, e acionamento de faróis e alarme para facilitar a localização. Outro recurso é o Apple CarPlay, que permite ao usuário desfrutar das funcionalidades do iPhone de maneira inteligente e segura.

Eletrificação

As novas versões plug-in híbridas da família Countryman (MINI Cooper S E Countryman ALL4 nas configurações Exclusive e TOP), por intermédio da bateria de alta tensão, permitem ao condutor uma autonomia de até 57 quilômetros no modo de condução totalmente elétrico, sem emissões. Além disso, em situações em que é necessária maior potência, o motor elétrico suporta o motor de combustão interna com sua função de reforço. A mais recente tecnologia eDrive disponível para modelos híbridos plug-in do BMW Group também inclui uma bateria de íon-lítio de alta tensão com um conteúdo de energia bruta de 9,6 kWh.

MINI Cooper S E Countryman ALL4 Exclusive (R$ 234.990)

O modelo híbrido plug-in vem equipado com um propulsor TwinPowerTurbo com três cilindros e 1.5L de 1.499 cilindradas que opera em conjunto com um motor elétrico que contribui para que o sistema entregue 224 cavalos e gere um torque de 386 Nm até 4.300 rpm. A transmissão é automática Steptronic de seis marchas. O sistema de tração nas quatro rodas ALL4 oferece um aumento notável em termos de tração, estabilidade de direção e agilidade. Com seu controle eletrônico rápido e preciso, o sistema garante a distribuição de potência de acordo com a necessidade entre as rodas dianteiras e traseiras em todas as superfícies da estrada e condições climáticas.

Esta versão vem equipada com rodas de 18” Pair Spoke, abertura e fechamento automático de porta-malas, câmera de ré, teto solar panorâmico, modos de condução MINI (Sport e Mide Green) e pacote de iluminação nas maçanetas, luzes de ambiência e projeção do logo MINI da porta do condutor no solo. Além de itens existentes em toda a nova gama, tais como rack de teto, volante esportivo em couro com botões multifunções, apoio para braços dianteiro, assentos dianteiros esportivos com ajustes elétricos e revestimento em leatherette, sensor traseiro, controle de cruzeiro com função freio, faróis FullLed direcionais, tela touch de 8,8”, painel digital, serviço de conectividade com ligação inteligente de emergência e sistema de navegação MINI.

Cores disponíveis: Cinza Moonwalk, Prata Claro, Preto Midnight, Vermelho Chili, Verde British Racing IV, Preto Enigmatic, Azul Island, Verde Sage Metálico e Cinza Thunder.

Cores disponíveis para o teto: Preto, Branco ou na cor da carroceria.

Revestimento: Leatherette Preto Carbono.

MINI Cooper S E Countryman ALL4 Top (R$ 264.990)

O segundo exemplar plug-in híbrido da nova geração vem equipado com as mesmas motorização, transmissão e sistema de tração ALL4 da versão PHEV Exclusive. Entre os itens de série, destaque para itens adicionais como rodas de 19” Turnstile Spoke, revestimentos em couro, sistema de alto-falantes hi-fi assinado pela Harman Kardon, MINI Head-Up Display, volante esportivo em couro Walknappa, retrovisor interno eletrocrômico e acabamento interno MINI Piano Black iluminado, além de todo o pacote de acessórios disponível na versão Exclusive.

Cores disponíveis: Cinza Moonwalk, Prata Claro, Preto Midnight, Vermelho Chili, Verde British Racing IV, Preto Enigmatic, Azul Island, Verde Sage Metálico e Cinza Thunder.

Cores disponíveis para o teto: Preto, Branco ou na cor da carroceria.

Revestimento: Leatherette Preto Carbono, Couro Chester Malt Brown, Couro Chester Cinza Satélite, Couro Longe MINI Yours Preto Carbono.

MINI Cooper Countryman (R$ 199.990)

O novo MINI Cooper Countryman é impulsionado por um propulsor TwinPowerTurbo com três cilindros e 1.5L de 1.499 cilindradas, capaz de gerar 136 cavalos de potência e 220 Nm de torque entre 1.400 e 4.300 rotações por minuto e dispõe de um sistema de transmissão automática Steptronic de sete velocidades com dupla embreagem. Esta versão vem equipada com rodas Imprint Spoke de 17”, rack de teto, volante esportivo em couro com botões multifunções, apoio para braços dianteiro, assentos dianteiros esportivos com ajustes elétricos e revestimento em leatherette, sensor traseiro, controle de cruzeiro com função freio, faróis FullLed direcionais, tela touch de 8,8”, painel digital, serviço de conectividade com ligação inteligente de emergência e sistema de navegação MINI.

Cores disponíveis: Cinza Moonwalk, Prata Claro, Preto Midnight, Vermelho Chili, Verde British Racing IV, Preto Enigmatic, Azul Island e Verde Sage Metálico.

Cores disponíveis para o teto: Preto, Branco ou na cor da carroceria.

Revestimento: Leatherette Preto Carbono.

MINI John Cooper Works Countryman ALL4 (R$ 299.990)
MINI John Cooper Works Countryman ALL4 (R$ 299.990)
O modelo MINI John Cooper Works Countryman ALL4, por sua vez, abriga sob o capô uma versão de 4 cilindros e 2.0L do TwinPowerTurbo, com torque de 450 Nm entre 1.750 e 4.500 rotações e 306 cavalos de potência – o mais potente da família e do segmento. O veículo chega com transmissão automática Steptronic esportiva de oito marchas com Sistema LaunchControl.
MINI John Cooper Works Countryman ALL4 (R$ 299.990)
Entre os itens de série, destaque para as rodas John Cooper Works Circuit Spoke 2-Tons, assentos esportivos com revestimento Dinamica Carbon Black, suspensão adaptativa, transmissão automática esportiva, volante esportivo John Cooper Works, spoiler traseiro e espelhos retrovisores exteriores com função de estacionamento, rebatimento elétrico e função de memória, além de revestimentos em couro, sistema de alto-falantes hi-fi assinado pela Harman Kardon, MINI Head-Up Display, abertura e fechamento automático de porta-malas, câmera de ré, teto solar panorâmico, modos de condução MINI (Sport e Mide Green) e pacote de iluminação nas maçanetas, luzes de ambiência e projeção do logo MINI da porta do condutor no solo e todo o pacote de itens disponíveis na gama.

Cores disponíveis: Cinza Moonwalk, Prata Claro, Preto Midnight, Vermelho Chili, Verde British Racing IV, Preto Enigmatic, Verde Rebel, Azul Island e Verde Sage Metálico.

Cores disponíveis para o teto: Preto ou Vermelho.

Revestimento: Couro Alcântara Dinâmica Preto Carbono

32 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Ce ta pirada ent carlota? Kkkk

      Excluir
    2. Carlos, mini é carro de bicha?

      Excluir
    3. Falou o cara que adorou o Q3 unicórnio.

      Excluir
    4. Kkkkkkkkkkkkk

      A audi faz parceria com o grupo LGBT e o cara comenta isso aqui kkkkkkkkk

      Bicho patético demais kkkkkkk

      Excluir
    5. Vou só deixar esse link aqui pra mostrar o carro que os homossexuais mais compram.
      Spoiler: é o vw golf e o novo VW fusca

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      https://estadodeminas.vrum.com.br/app/noticia/noticias/2014/09/23/interna_noticias,49933/conheca-os-carros-preferidos-do-publico-gay.shtml


      Em outro link temos o golf novamente e o audi r8 em segundo

      https://www.uol.com.br/carros/album/lista_gaywheels_album.htm#fotoNav=2


      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



      Mano, que enrabada incrível a Carlota levou agora. Tá zoando dos outros e o queridinho golf dele vendendo a rodo pros LGBT kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    7. LGBT tem na média mais dinheiro e menos filhos, portanto podem comprar carros como esses. E por isso que o MINI é um dos preferidos. Basta ver os estudos de marketing que atestam tal constatação.

      Excluir
    8. Carlota levou na fuça kkkkk. Agr q ela vai pirar msm.

      Excluir
    9. Aquele multimídia redondo bem no meio do painel, bem grande e olhando para vc. Sugere conotação sexual. Eu aposto que é um design que tem o objetivo de se comunicar subliminarmente com a sexualidade do motorista e de quem está dentro do carro. Esse manípulo de transmissão fálico, também sugere conotação sexual.

      Excluir
    10. O manípulo da transmissão é feito para a pessoa pegá-lo e sentir-se bem, em casa. Sente-se familiarizado com "outras experiências".

      Excluir
    11. pode falar oq tu vc quiser vei

      GOLF É O PREFERIDO DOS HOMOSSEXUAIS

      Agora eu entendi pq vc e os fanboys defendem tanto a VW

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



      Agora entendi tmb pq vc critica tanto o câmbio joystick, é pq é muito pequeno pra vc ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



      Tudo se encaixou agora kkkkkkkkk

      Excluir
    12. carlota esquece do comercial do up! girls just wanna have fun... e qual o público do pote de sorvete? o apezeiro kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    13. e carlota exteriorizando a experiencia dele com cambios, uma vez q o do carro da matéria é automatico com paddles... entao só ele pra usar se sentindo em casa do jeito que ele falou..... q bichona

      Excluir
    14. Duvido que ele vai ter coragem de voltar aqui agora kkkkkkkkkk

      Não tem como rebater mais kkkkkkkkk


      Com certeza ele ta vendo as respostas aqui mas não tem oq falar. O bordão "LGBT PIRA" caiu como uma luva pro adorado VW GOLF dele kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    15. Tô chorando de rir, kkkkkkkkkk

      De f*deu com F maiusculo.

      Excluir
    16. O manípulo fálico em um carro com câmbio automático tem a exata função do motorista o ficar acariciando enquanto dirige, sentindo uma sensação de prazer. O manípulo nesse formato não tem razão de existir em um carro at.
      Tanto é assim, que em carros não direcionados ao publico LGBT, como é o caso do Golf e do Audi A3, não há manípulo fálico, apenas um botãozinho que tem a função de selecionar, D ou R, mais nada. Já o MINI, podem ver que até em modelos elétricos eles colocam o manípulo fálico.
      Questão é simples: adequação ao cliente.

      Excluir
    17. Carlinha, tenta disfarçar não kkkkkkkkk

      Não quer ver os dois links que mandei mais acima? Beleza, só colocar no google que vc acha a informação

      GOLF = CAMPEÃO ENTRE OS LGBT



      Fala oq tu quiser, as pesquisas estão ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    18. E a Carla entende tão bem de manipular um câmbio que até explicou com detalhes do que o público LGBT gosta kkkkkkkkkkkkkk


      Agora juntem esse conhecimento LGBT que a Carla tem + o fato de ser fanboy da VW e do GOLF

      Pronto, tudo se encaixando perfeitamente kkkkk

      Excluir
    19. Quem curte Golf gosta do Picasso tb?

      Excluir
  2. Só a versão mais em conta paga 8 mil reais de IPVA neste País. IPVA - Imposto para Políticos Voar de Avião, já os trouxas pagantes ainda acabam o carro nos buracos dessas porcarias de estradas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pqp....

      O pior que é verdade.

      Bixo

      Excluir
    2. Trouxas pagantes? Quem tem grana pra pagar 8 mil de IPVA em um carro, não é trouxa, parceiro, muito pelo contrário. Sujeito tem que capinar muito pra comprar um carrinho de 200k por aqui. Então, tenha certeza que ele sabe muito bem o que está fazendo, e de trouxa, não tem nada.

      Excluir
    3. Vice Lider do Governo Bolsonaro no Senado foi encontrado com 30 mil Reais enfiados na Bunda. O Chico ainda empregava o Primo do Carluxo com salario de 23 mil por mês no Gabinete? Veja o Retorno que Contribuinte tem pagando IPVA e IPTU caro.

      Excluir
  3. Pra pagar R$ 299.000 num Mini só pela grife John Cooper Works prefiro mil vezes um Range Rover Evoque (acabamento e beleza muito superiores) ou um Volvo XC60 diesel.

    Não dá, preço surreal nesse carrinho, ele é show de bola, mas tá mais fora da realidade que o costume.

    ResponderExcluir
  4. pena q deixou de ser "mini" faz tempo....

    ResponderExcluir
  5. mini já poderia deixar de existir, carros totalmente fora do padrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pq vc não pode comprar, não quer dizer que pode deixar de existir

      Se vc gosta de carro padronizado, compra uma frota de gol kkkkkk


      E nem vem com papinho de que vc tem mta grana e compra o carro que quiser. Se tivesse cacife mesmo nem tava aqui nesse blog perdendo tempo

      Excluir
  6. Quem gosta de Golf gosta de um Picasso?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem