Car.blog.br

Pesquisar este blog

McLaren híbrido HPH chega aos estágios finais de testes

Categorias: , , , 3 Comentários

A McLaren prepara o lançamento de um supercarro híbrido de alto desempenho para o primeiro semestre de 2021. Será o primeiro híbrido de produção em série da McLaren, com motor V6 a gasolina e modo de direção elétrico puro.

McLaren híbrido HPH chega aos estágios finais de testes
O modelo está em estágio final de testes, que incluem rodar em vias públicas. O novo supercarro será o primeiro Mclaren construído em uma nova estrutura de fibra de carbono.
McLaren híbrido HPH chega aos estágios finais de testes
O trem de força Hybrid de alto desempenho, que apresenta um motor de combustão interna V6 totalmente novo, oferece níveis surpreendentes de desempenho e uma experiência de motorista excepcionalmente intensa, além de fornecer capacidade de direção apenas elétfico de médio alcance.

O supercarro totalmente novo híbrido ficará entre o GT e o 720S na faixa #mclaren e sua introdução fortalecerá ainda mais a presença da empresa no setor de supercarros. A designação Sports Series - introduzida em 2015 com o lançamento do 570S - cessa no final deste ano com o 620R de tiragem limitada inspirado no GT4, o último modelo produzido.

3 comentários:

  1. Carlos anti Cristo, o golf é melhor né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse carro não concorre com o Golf, concorre com Gol. E o UP (side down) é ainda melhor. Pergunta pra qq APzete aí.

      Excluir
  2. Esses McLarens são um desbunde de belos!!!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.