A Hyundai apresenta a linha 2021 do HB20 1.0 Turbo. Todas as versões contam com nova grade dianteira em formato de cascata com contorno em preto brilhante. Sistemas de alerta e frenagem autônoma, e alerta de mudança de faixa agora estão disponíveis a partir da configuração Evolution Pack.
Novo Hyundai HB20 2021 1.0 Turbo Automático
Com a chegada do HB20 1.0 Turbo à linha 2021, a Hyundai encerra o ciclo de renovação anual do modelo. Após importantes mudanças nas versões equipadas com motores 1.0 e 1.6 aspirados, que contemplam novos pacotes de itens de segurança, conforto e conveniência.
Novo Hyundai HB20 2021 1.0 Turbo Automático
Agora é a vez de apresentar ao mercado as novidades das configurações Evolution, Evolution Pack, Diamond e Diamond Plus, nas carrocerias hatchback e sedã, equipadas com propulsor turbo de 120 cv, com injeção direta de combustível.
Novo Hyundai HB20S 2021 1.0 Turbo Automático
O HB20 e HB20S Evolution – recebe faróis com acendimento automático, apoio de braço deslizante no console central e nova grade dianteira em formato de cascata com contorno em preto brilhante, a mesma usada no HB20 Sport.
Novo Hyundai HB20S 2021 1.0 Turbo Automático
HB20 e HB20S Evolution Pack – além dos mesmos itens do Evolution, a versão Pack traz ainda sistemas de alerta e frenagem autônoma e alerta de mudança de faixa. Câmera de ré e airbags laterais também são novidades no modelo.
Novo Hyundai HB20S 2021 1.0 Turbo Automático
HB20 e HB20S Diamond – ganha nova grade dianteira em formato de cascata com contorno em preto brilhante, igual a do HB20 Sport, e os sistemas de alerta e frenagem autônoma e alerta de mudança de faixa. Agrega ainda novos bancos em couro e sistema de monitoramento de pressão dos pneus.
Novo Hyundai HB20 2021 1.0 Turbo Automático
HB20 e HB20S Diamond Plus – a exemplo dos outros modelos, recebe a nova grade dianteira em formato de cascata com contorno em preto brilhante. Os demais itens permanecem sem alteração.
Novo Hyundai HB20S 2021 1.0 Turbo Automático
Especificações de cada versão do HB20 1.0 Turbo no modelo 2021 e seus respectivos preços.
 

Modelo

Ano-modelo

Motor

Versão

Preço (R$)

HB20

2020/2021

1.0 Turbo

Evolution

R$ 69.590

Evolution Pack

R$ 72.090

Diamond

R$ 75.590

Diamond Plus

R$ 76.590

 

Modelo

Ano-modelo

Motor

Versão

Preço (R$)

HB20S

2020/2021

1.0 Turbo

Evolution

R$ 74.590

Evolution Pack

R$ 77.090

Diamond

R$ 80.590

Diamond Plus

R$ 81.590

 


Vídeo - Hyundai HB20 1.0 Turbo


 
Dados de Desempenho
Hyundai HB20 1.0 Turbo 2021: fotos, preços e detalhes
MOTOR
Kappa 1.0l 12VGamma 1.6l 16VKappa 1.0l Turbo GDI 12V
DOHC CVVT FlexDOHC D-CVVT FlexDOHC D-CVVT Flex
TRANSMISSÃOManualManualAutomáticaAutomática
MOTOR
Configuração dos cilindros3 em linha4 em linha3 em linha
Posição do motorTransversal anteriorTransversal anteriorTransversal anterior
Bloco e cabeçote do motorAlumínioAlumínioAlumínio
Diâmetro (mm) X Curso dos pistões (mm)71,0 X 84,077,0 X 85,471,0 X 84,0
Cilindrada (cm³)9981,591998
Potência máxima (cv @ RPM)
80 (E) | 75 (G)130 (E) | 123 (G)120 (E) | 120 (G)
@ 6.000 RPM@ 6.000 RPM@ 6.000 RPM
Torque máximo (m.kgf @ RPM)
10,2 (E) | 9,4 (G)16,5 (E) @ 4.500 RPM17,5 (E) | 17,5 (G)
@ 4.500 RPM16,0 (G) @ 4.500 RPM@ 1.500 RPM
Taxa de compressão11,51110,5
DESEMPENHO
Velocidade máxima (km/h)
161 (E)190 (E)191 (E)190 (E)
158 (G)185 (G)187 (G)190 (G)
Aceleração de 0 a 100 km/h (s)
14,5 (E)9,3 (E)10,5 (E)10,7 (E)
15,4 (G)9,7 (G)10,9 (G)10,7 (G)

50 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Feio ele é, porém é visivelmente mais carro que o novo Onix, principalmente em projeto e refinamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polo e HB20 nao tem Park Assist, 6 Airbags e aplicativo pra ligar carro em qualquer lugar do Mundo pelo Celular igual Onix. Onix é 5 Estrelas Latinncap. Puro papo furado essa conversa sua de qualidade de Construção.

      Excluir
    2. Vamos lá, Park Assist é totalmente superfluo, os 6 airbags eu concordo, quanto mais melhor, aplicativo pra ligar o carro ? não vejo utilidade, chave ou botão fazem o mesmo serviço com menor chance de problemas (que o Onix apresenta já: https://www.fatosrecentes.com.br/individual-chevrolet-onix-turbo-acende-luz-de-injecao-sem-ter-defeito/) o Onix é superior no teste de colisão ao HB20, porém o Polo é 5 estrelas desde seu lançamento também. Tanto HB20 quanto Polo possuem injeção direta, quanto ao HB20 não acompanho muito, mas relativo aos motores turbo da VW vemos clara vantagem de desempenho em relação aos da GM. A sensação de dirigir, a suspensão mais firme, o peso da direção e o comportamento dinâmico do Polo, na minha opinião é melhor do que o do Onix, mas isso é pessoal, ambos possuem materiais pobres de acabamento, porém a qualidade de ajuste e ergonomia do Polo é bem superior. Fora consumo e preço não vejo vantagem mais nenhuma vantagem para o Onix. Quem liga pra consumo e não tem dinheiro pra comprar o Polo, provavelmente também não comprará um Onix, e sim algo mais economico e barato.

      Excluir
    3. Volkswagen cogita colocar à venda Lamborghini, Bugatti e Ducati

      Excluir
    4. Joel, vc só pode ser doente mental né fera? o que tem haver com o Hb20 o que tu falou? seu animal que só cospe besteira, se enxerga cara

      Excluir
    5. Mano Brow, você é muito mal educado, queria ver você falar isso tudo que fala pessoalmente, né, valente de teclado?

      Excluir
    6. Eduardo Thadeu, na sua frente? Só marcar, falo na sua cara e quem estiver junto, zé ruela!!! Vai fazer o que? Conta pro papai?

      Excluir
    7. Esse carro tem que nascer de novo, ficou mt feio mesmo

      Excluir
    8. Mano Brow, vc nem me deu opção de resposta. Vc deve ser aquele cara frango e valente de teclado. Você não falaria nada na minha frente, acredite. Estou no Rio e você? Sei que está no sul. É só marcar. Terei o maior prazer ver o quanto você é valente.

      Excluir
  2. Minha opinião: acho a versão sedã muito bonita.

    ResponderExcluir
  3. Motor 1.0T? Aaaaaa, não obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse carro ganha na qualidade de acabamento, preço competitivo e a excelente mecânica, mas esse design coloca tudo a perder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desing não é tudo.

      Porém o POLO, nem desing possui.

      Aliás o POLO não tem nada.
      O POLO é um pobre coitado.
      O POLO é um GOL CARNIÇA.

      Bixo

      Excluir
    2. E teu prisma 2007 é o quê?

      😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      O cara anda dmum carro desses e vem querer falar meu do Polo. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    3. Sonho do fufudido é ter um Polo Daniel MB, já sacou né? Ele não esquece o polo hahahaha. Também, o cara tem uma merda de um prisma e acha que é gente, só só mais um coitado na fila do pão com inveja do vizinho.

      Excluir
    4. Mano brow, vc fala com o Daniel como se fossem duas pessoas distintas, mas todos sabem de se tratar da mesma pessoa e tem mais ainda, quer enganar a quem?

      Excluir
    5. Eduardo, errouuu, burro do caralho!! Tente de novo.

      Excluir
    6. Mano Brow, chamar alguém de burro só por descobrir que você é um tremendo fake e babaca, acho muito precoce, ainda mais por teclado.

      Excluir
  5. Impressionante como Honda e Hyundai tentam se superar na feiúra! Esse carro é feio mas nada é mais bizarro que a traseira do civic. Esse é insuperável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estagiário de advogado de porta de cadeia.

      Traseira isso....
      Frente aquilo....

      Porém o mais importante...
      São excelentes veículos...

      Veículos duráveis, confiáveis...

      E principalmente bem acabados.

      Coisa que a VOLKSWAGEN DO BRASIL, nem sonha em possuir tais qualidades.

      Bixo

      Excluir
    2. Não são excelentes fufuca. Quando estão na estrada e veem um VW devem ir imediatamente pra pista da direita!

      Excluir
    3. Cara comparar a estética desse carro com o civic é o cúmulo da sem noção

      Excluir
  6. Uma matéria para o blog. O Ford Territory está mais caro com aumento de R$10.000.

    ResponderExcluir
  7. Não vai ter notícia do aumento de praticamente todos os carros da Jacswagen?

    Dassalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dassalto - Deassalto - Dasroubo

      Aumentou o preço do GOL CARNIÇA?

      Bixo

      Excluir
    2. Só fala !!!!! Isso todos sabem quer falar de carro bom , compre um Corolla ....

      Excluir
  8. onix polo receberam otima pontuação no latin cap, sao bonitos e pronto! hb20 morreu, essa geração é uma aberracao de design, gambiarra nal feita , parachoqe de fiesta , painel de onix antigo , farol de ford ka antigo,o sedam entao vixi.. akele cortador de batata palito na grade ... e a gambiarra de plastico no vidro trazeiro ?? feio demais !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk

      Ônix é bonito....
      Hb20 é feio....

      Porém tirando a feiura, o HB20 é muito melhor e ainda tem a opção do motor 1.6.

      Agora o POLO é um pobre coitado, que não passa de um GOL CARNIÇA e merece todo o meu desprezo.

      Bixo

      Excluir
    2. Fufucacarros, acho q vc é uma amante da vw que nunca pode ter um e agora tem a síndrome de ofender os carros da marca alemã. Sério. Busque alguém para conversar sobre isso.

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Dois fuscas
      Voyage gol 1.8
      gol 1.0 mi(zero)

      Depois que experimentei outras marcas...nunca mais ....

      A VW realmente não respeita a AMÉRICA LATRINA.....

      Esse blog é pura diversão
      Aqui é o lugar certo.

      Bixo

      Excluir
    4. [[[[ PRÊMIO VERGONHA DO ANO ]]]]]]

      Eu costumo classificar os haters da VW em três tipos: O invejoso, O ignorante e o Pateta , junção dos dois primeiros.

      O primeiro sinal de um hater Pateta é quando solta uma dessas: " Polo nada mais é que um Golzão."

      No caso do fufuca, foi atualizado para Pateta DESOCUPADO. 😂😂😂😂😂😂
      (O cara vive no blog desmontando suas frustações) 😂😂😂

      Pra piorar , o cidadão tem um Prisma 2007 na garagem e vem querer falar mal de Polo, Golf, Nivus e T-Cross...Não tem moral. Enfim, É ou não é inveja? 😂😂😂😂. JÁ ficou claro pra mim. Coitado. 😂

      Fufucarros, essa é pra você. Que feio, heim? 😂😂

      Excluir
    5. Nem deem ouvidos ao fufudido acima, polo ainda é o melhor da categoria, sem dúvidas.

      Excluir
    6. Fufuca, vc acertou em cheio. Qq retardado que experimenta outra marca, nunca mais volta pra esse lixo, que sim, não respeita o brasileiro. Só desova porcaria a preços astronômicos.

      Excluir
  9. Na minha humilde opinião, o HB20 é melhor!!! Quem teve a oportunidade de olhar os dois carros pessoalmente, certamente viu a superioridade no acabamento do carro da Hyundai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente de acabamento é melhor. Mas na resposta do motor e câmbio eu preferi o Ônix. Mais gostoso de dirigir. E ele é mais ágil, mesmo não tendo injeção direta. O motor do HB20 grita demais. Por isso, de eu fosse comprar um dos dois, seria o Onix. Mas cada um tem seu gosto e seu bolso. Não há necessidade de virem talhar meu sangue por causa disso.

      Excluir
    2. Boa noite! Estou acompanhando o comentário de vcs e concordo com quem disse sobre o hb20 ,estou comprando um hb20s diamond plus ,fiz o teste drive ,ele pessoalmente e lindo e super confortável é silencioso, muito econômico é 1.0 turbo 120cv! Me apaixonei e tbm tipo gosto ñ se discute ,já pensou se todos gostassem da mesma coisa ? Só sei que o novo hb20 é simplesmente lindo 👏👏👏👏👏

      Excluir
  10. o suprasumo da feiura e do mal gosto

    ResponderExcluir
  11. Sonho do fufudido é ter um polo, qualquer matéria aqui o arrombado desse ignorante só fala do Polo. Sabem o que é isso?

    Inveja de quem pode ter um, pois ele só pode andar com lixo do Prismas, pior carro do mercado, verdadeira carroça. Zé mané demais esse cara, pqp!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Broa, me responde uma coisa: por que tudo é inveja pra vc? Quem, em sã consciência, teria inveja de alguém que anda de Polo? Cara, nem se andasse de Tiguan RLine justificaria. O invejoso aqui é você, mano. Sai dessa pilha.

      Excluir
  12. Comprei o meu evolution a uma semana, o carro é excelente, confortável e anda bem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem