Car.blog.br

Pesquisar este blog

Ford Mustang Mach-E ganha opções de carga na Europa

Categorias: , , , 4 Comentários

A Ford anuncia infraestrutura de carregamento abrangente para o Ford Mustang Mach-E na Europa, com opções para carregamento doméstico, no trabalho e em trânsito.

Ford Mustang Mach-E ganha opções de carga na Europa
Incluído com o Mustang Mach-E como padrão estarão os cabos de carregamento para apoiar os motoristas onde quer que suas viagens os levem. A empresa também anunciou recentemente que os clientes do Mustang Mach-E fazendo um pedido neste ano e até 2021 receberão cinco anos de acesso gratuito à rede de carregamento FordPass e um ano de acesso gratuito à rede de carregamento rápido IONITY.
Ford Mustang Mach-E ganha opções de carga na Europa
A Ford está oferecendo aos carros elétricos e híbridos plug-in uma wallbox conectada para tornar o carregamento em casa mais rápido, inteligente e conveniente. As caixas de embutir serão instaladas pela Alpiq na Alemanha, Suíça, Áustria e Itália; Centrica no Reino Unido e Irlanda; DEFA na Noruega e na Suécia; Eneco na Holanda, Bélgica e Luxemburgo; ETRA em Espanha e Portugal; e por Zeborne na França. Disponível em versões de 7,4 kW e 11 kW, o carregador montado na parede é capaz de completar a bateria Mustang Mach-E de 10% a 80% em aproximadamente 6 horas, no casa da wallbox de 11 Kw. A versão de 7,4 kW pode carregar um Mustang Mach-E com uma bateria de alcance padrão de 10 por cento a 80 por cento em aproximadamente 8 horas, ou em aproximadamente 10 horas com uma bateria de alcance estendidp.
Ford Mustang Mach-E ganha opções de carga na Europa
Os proprietários podem monitorar e controlar remotamente o Ford Connected Wallbox de seus smartphones usando o aplicativo FordPass para smartphone, permitindo que eles verifiquem a carga atual, a energia usada e até mesmo remotamente a família ou amigos para usar o carregador. As caixas de embutir são à prova de intempéries para instalação externa e são equipadas com um cabo integrado de 7,5 metros.

Os clientes do Mustang Mach-E também receberão como padrão dois cabos de carregamento para mantê-los dirigindo onde quer que sua jornada os leve.

O FordPublic Charge Cable é compatível com o padrão de carregamento comum na Europa, permitindo que os clientes se conectem facilmente a carregadores CA no trabalho ou recarreguem as baterias enquanto fazem compras ou assistem a um filme na cidade. Com 6 metros de comprimento, o cabo ajuda a garantir que o carregamento conveniente nunca esteja fora de alcance.

Um cabo de carregamento doméstico universal com um comprimento total de 6,7 metros também é fornecido, permitindo a conexão com tomadas domésticas padrão e de 32 A azul industrial para carregamento em alta velocidade, mesmo sem uma Ford Connected Wallbox. Adaptadores apropriados serão fornecidos para uso no mercado doméstico do cliente, e adaptadores adicionais para viagens também estarão disponíveis.

A Ford também é um membro fundador e acionista do consórcio IONITY, que já estabeleceu mais de 270 estações de carregamento de alta potência ao longo de rotas de autoestradas e em locais europeus importantes, a caminho de uma meta de 400 no final deste ano.

Com carga de até 150 kW em uma estação IONITY, Mustang Mach-E em bateria de longo alcance, configuração de tração traseira é estimada para adicionar uma média de 119 km (73 milhas) de autonomia em aproximadamente 10 minutos de carga. 5

4 comentários:

  1. Que piada. 11 horas para carregar 80% em casa. Enquanto isso, ID3 carrega 100% em 6 horas. Ford já era.ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ID3 está mais para carro de barbie... ninguem quer esse lixo! Mustang RULES!

      Excluir
  2. É q titio Elon Musk não foi lá para consertar a bagunça... o trabalho humanitário foi só com a genérica alemã VW

    ResponderExcluir
  3. Porém o id3 é de menina.

    O Mustang é de macho.

    Bixo

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.