A Fiat apresentou recentemente a linha 2021 do sub-compacto Mobi, tendo como novidade a versão Trekking, e o facelift para o Like e Easy.
Fiat Mobi Like 2021 ganha facelift -  preços, foto e consumo
O Fiat Mobi Like 2021 recebeu o Logo Script e a Fiat Flag na grade frontal, que conferem nova personalidade ao veículo.
Fiat Mobi Like 2021 ganha facelift -  preços, foto e consumo
O Mobi 2021 levou também para seu interior a nova identidade da marca. O Logo Script está no centro do volante e na chave. Já a Fiat Flag está presente no revestimento do câmbio, deixando clara a italianidade da marca.
Fiat Mobi Like 2021 ganha facelift -  preços, foto e consumo
O modelo traz linhas mais modernas com novos para-choques dianteiros, nova moldura na caixa de rodas, pintura lateral inferior e novas calotas para a versão Like.
Fiat Mobi Like 2021 ganha facelift -  preços, foto e consumo
Mesmo nesta versão, a altura livre do solo entre os eixos foi ampliada para 190 mm.
Fiat Mobi Like 2021 ganha facelift -  preços, foto e consumo
Os ângulos de entrada e saída, de 24º, permitem transpor com desenvoltura obstáculos como valetas, lombadas e buracos que o asfalto ruim das grandes cidades apresenta.
Fiat Mobi Like 2021 ganha facelift -  preços, foto e consumo
O interior traz nova geração da central multimídia - UConnect 7”, com tela sensível ao toque de sete polegadas, traz recursos importantes como Apple Carplay e Android Auto com projeção sem fio (wireless), e pode parear dois smartphones, e tem funções como navegação via Waze e Google Maps; música (Streaming | MP3); reconhecimento de voz (Siri | Google Voice); leitura e resposta de mensagem “handsfree” para SMS e WhatsApp, por exemplo; integração com calendário.
Fiat Mobi Like 2021 ganha facelift -  preços, foto e consumo
A tela é personalizável e exibe controle de todas as funções do veículo. Além disso, tem baixo reflexo diurno e brilho ajustável. O sistema dá suporte a múltiplas conexões via Bluetooth e conta com computador de bordo. Há ainda uma segunda porta USB à disposição dos passageiros. A central multimídia é um equipamento opcional nas versões Like e Trekking. O pacote acrescenta quatro alto-falantes e dois tweeters, além de volante multifuncional.
Fiat Mobi Like 2021 ganha facelift -  preços, foto e consumo
O consumidor também pode optar pelo Pack Fit In na versão Like, composto por ajuste de altura do volante, do cinto de segurança e do banco do motorista, e abertura interna da tampa de combustível.
Fiat Mobi Like 2021 ganha facelift -  preços, foto e consumo
O Fiat Mobi adota o motor Fire Evo Flex 1.0, de até 75 cv de potência a 6.250 rpm (com etanol).
Fiat Mobi Like 2021 ganha facelift -  preços, foto e consumo
Os dados de consumo são os seguintes: etanol 8,8 km/l (cidade) e 9,9 km/l (estrada); gasolina 12,7 km/l (cidade) e 14,3 km/l (estrada).
Fiat Mobi Like 2021 ganha facelift -  preços, foto e consumo
Na linha 2021, o Fiat Mobi tem preço público sugerido de R$ 38.990 (Easy), R$ 46.490 (Like) e R$ 47.390 (Trekking).

48 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Mobi, o melhor subcompacto, depois do Up pote de sorvete e do Kovid, digo Kwid

    ResponderExcluir
  2. Não é uma obra de arte esse Fiat Mobi, mas pelo menos nesse faixa de preço atualmente é o que tem o preço mais justo entre os populares. Pelo menos é para 5 passageiros, não tem lata aparente por dentro e não custa mais 50 mil mangos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A inveja e ignorância desse tal de fufucarros é me deixando com vergonha alheia. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Claramente um frustrado angustiado com a superioridade da Nova VW. 😂😂😂😂😂

      JÁ estou com pena dele. 😂😂😂😂

      Excluir
    2. Mobi dá de dez a ZERO no GOL CARNIÇA e no UP.


      Na insegurança,atraso mecânico,falta de espaço.

      Excluir
    3. Só lembrando que a VW colocou lata na tampa do porta-malas do Up brasileiro porque disse que nao era possível fazer de vidro. A Fiat foi lá e fez no Mobi.

      Excluir
    4. Copiado do Up europeu,a VW deixou batido.
      Ela não botou tampa de vidro pra não encarecer o seguro e estava certa.

      Excluir
    5. Questão de reduzir o custo de produção e o seguro para o proprietario. Mas, efetivamente, qual é a vantagem da tampa de vidro?

      Excluir
    6. A questão é que a marca mente. A história da VW é marcada por mentiras. Disseram que não dava. Disseram que não dava para colocar vidro elétrico atrás no Up por conta do projeto, era mentira. Dieselgate, mentira. Disseram que não dava para colocar alças pqp em alguns modelos da marca por causa dos airbags de cortina, era mentira. Disseram que o Virtus tinha uma plataforma MQB maravilhosa, que aumentaram o entre-eixos para deixar o porta-malas grande e a Fiat sem aumentar o entre-eixos foi lá e fez o Cronos com o porta-malas maior que o do Virtus. Mentiras e mais mentiras. Aí vem esse Lro e diz que tampa de vidro é copiado do Up europeu, sendo que na Europa e oriente há carros com tampas de vidro muito antes do Up. Fanboys da marca VW a amam baseado em mentiras, isso que é complicado.

      Excluir
    7. Vê uma foto do Up europeu e uma do Mobi pra ver as semelhanças,a Fiat copiou várias dele,não só a tampa de vidro desnecessária,como os bancos dianteiros,indicador de marchas e o sistema sabe.
      Não sei pq a VW vetou os pqps no Polo e Virtus e nem quero saber.
      A plataforma mqb tá anos luz a frente da plataforma de Punto do Cornos cadeira elétrica,dessa vez quem está mentindo é você,a VW mexeu no entre-eixos do Virtus para deixá-lo mais espaçoso por dentro.

      Excluir
    8. Como se a fossa de Turim fosse inovadora,em 2016 quando o Mobi,um dos piores Fiateiros que conheci que vivia bostejando no facebosta(Orkut era melhor)ao ponto de chamar o Mobi de inovador o que é praticamente uma insanidade mental

      Excluir
    9. Cadeira elétrica com nota máxima no NCap....continue assim mesmo fera !

      Excluir
  3. Volkswagen T-Cross fica R$ 2.390 mais caro e agora parte de R$ 93.490

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso em carro 1.0 de câmbio manual, o automático 1.0 já deve passar de 100 mil pilas.

      Excluir
    2. Eita.... se ferver cai no pé do motorista tbm?

      Excluir
    3. a volboqueta abusa hein, custava 85 a 6 meses atras

      8500 de aumento, é a volkslLIXO do brasilllllllll

      Excluir
    4. E a Tracker é baratinha né?

      Excluir
    5. É cara e nunca saiu do top 10, mesmo com as vendas da versão PCD suspensas, sem vendas pra locadoras e sem promoções... A VW chora!!! Tcross só vende bem com desconto e desova em locadoras. O Nivus, coitado, já foi desovado em locadoras quando chegou e mesmo assim nunca entrou no top 20.

      Excluir
  4. Matéria é sobre o mobi, mas o fufucacarros não esquece o Nivus e a VW.

    Esse cara deve tar passando por algum problema em casa sério.

    Ele diz que tem um prisma e uma Ecosport lixo. Pq ele liga tanto Paraná VW? O cara não esquece, tá em todos sites destilando a inveja e enchendo saco de todo mundo. Tu não tem verognha nessa cara imunda não fufu? Cresce cara, tu é demente demais.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Pois POLO CARNIÇÃO e Nivus, não tá vendendo p.nenhuma.


      Nivus tem vários rodando em SP

      Excluir
    2. Ecosport lixo? MELHOR acabamento do segmento, motor 1.5 Dragonfly e 2.0 com injeção direta.
      Vai carpir um lote Mano Brow

      Excluir
    3. Não mesmo!!
      Já entrou num Ecosport? Só a parte de cima do painel tem acabamento macio, o resto é plástico de baixa qualidade mal montado e cheio de rebarbas, principalmente nas portas. A referência do segmento em acabamento segue sendo o Renegade.

      O motor Dragon 1.5 de fato é bom, mas somente nos carros mais leves proporciona bom desempenho e baixo consumo, na Ecosport fica apenas "ok" nesses dois aspectos. Ademais, Eco segue sendo um Fiesta 2012 anabolizado, ficando muito atrás dos concorrentes em espaço interno, porta malas, segurança e qualidade construtiva.

      Excluir
  5. Respostas
    1. A inveja e ignorância desse tal de fufucarros é me deixando com vergonha alheia. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Claramente um frustrado angustiado com a superioridade da Nova VW. 😂😂😂😂😂

      JÁ estou com pena dele. 😂😂😂😂

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Isto era para estar acontecendo com o Uno e não com o Mobi que é um projeto de carro.

    Mancada Fiat.

    ResponderExcluir
  8. Isso aí não é fabricado, é vomitado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A inveja e ignorância desse tal de fufucarros é me deixando com vergonha alheia. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Claramente um frustrado angustiado com a superioridade da Nova VW. 😂😂😂😂😂

      JÁ estou com pena dele. E ainda anda de prisma 2007. 😂😂😂😂

      Excluir
  9. Fim do mundo um moby custa 47k fecha o brasel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A inveja e ignorância desse tal de fufucarros é me deixando com vergonha alheia. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Claramente um frustrado angustiado com a superioridade da Nova VW. 😂😂😂😂😂

      JÁ estou com pena dele. E ainda anda de prisma 2007. 😂😂😂😂

      Excluir
    2. Mais de sessenta mil reais...


      Um Mobi Firefly turbo 1.0 passaria dos 60 mil fácil

      Excluir
  10. A inveja e ignorância desse tal de fufucarros é me deixando com vergonha alheia. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    Claramente um frustrado angustiado com a superioridade da Nova VW. 😂😂😂😂😂

    JÁ estou com pena dele. 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  11. VW up! 2021 será vendido somente na versão Xtreme por R$ 60.990

    ResponderExcluir
  12. Compacto perderá as versões MPI e Connect e passará a ser homologado para levar apenas quatro ocupantes.

    Mercado

    No acumulado das vendas de janeiro a setembro, o VW up! emplacou apenas 6.507.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga isso a um comprador desse Up,cada um cada um,Up e Uno não valem o que VW e Fiat pedem,pelo menos é bem mais fácil sobreviver a uma porrada no Up do que no Uno

      Excluir
  13. Mais um tradicional lixo da Fiat. Vai pegar essa porcaria? Então pegue um Argo, por 45 mil eles entregam.

    ResponderExcluir
  14. Caríssimo, com mais R$ 3.000,00 você pega um Argo que é mais espaçoso.

    ResponderExcluir
  15. A superioridade da Nova VW é tão grande que nenhum modelo novo faz sucesso kkkk e fica dependendo do Gol e somatória das velharias (Voyage, Saveiro e Fox) pra poder continuar em destaque.

    ResponderExcluir
  16. O carro muda e nada de receber airbags laterais,reforço de carroceria,controle de tração e estabilidade mais assistente de partida.
    Fiat fazendo fiatices.

    ResponderExcluir
  17. Trocar calotas já é considerado facelift? 😥

    Mas pra enfrentar Gol e Kwid tá bom demais, todos simplórios, pequenos e apertados.

    ResponderExcluir
  18. Quero ver o que a VW vai fazer quando Gol, Voyage e Saveiro tiverem de sair de linha por não suportarem os itens de segurança exigidos por lei a partir de 2022... VW vai perder quase 50% das vendas e o blog entrará em luto.

    ResponderExcluir
  19. A um certo tempo venho percebendo comportamento estranho no meu filho e vi que ele esta com umas amizades novas na escola, isso estava me deixando muito preocupado assim resolvi instalar este programa https://brunoespiao.com.br/espiao-de-celular-gratis com ele consegui ver o que meu filha esta fazendo, se não fosse esse programa não ia descobrir é muito bom recomendo usarem.

    ResponderExcluir
  20. A VERDADE É QUE A FIAT VALORIZA OS BRASILEIRO COLOCANDO CARROS MAIS EQUIPADOS E MAIS BONITOS E COFORTAVEIS PRA CLASSE BAIXA E MEDIA...👍

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem