A Audi amplia sua oferta de esportivos trazendo ao palco uma nova série de edição limitada de apenas 40 exemplos do Audi TT RS, chamado Quattro 40 anos.
Audi lança edição limitada do TT RS Quattro 40 Anos
O Audi TT RS "40 Years of Quattro" foi criado especificamente para o mercado doméstico alemão para celebrar o 40º aniversário da tração integral proprietária da empresa e custa nada menos que 114.040 euros quando for colocado à venda neste mesmo mês.
Audi lança edição limitada do TT RS Quattro 40 Anos
Isso é em torno de R$ 752 mil na taxa de câmbio atual (outubro de 2020), e se estivesse disponível no Brasil certamente seria mais caro que um Audi RS3 Sedan ou até mesmo um RS5.
Audi lança edição limitada do TT RS Quattro 40 Anos
Pelo preço, os fãs alemães da Audi quattro receberão um TT RS vintage com um estilo exclusivo para o exterior e interior.
Audi lança edição limitada do TT RS Quattro 40 Anos
Ele empacota uma tonalidade de carroceria branco alpino, um kit aerodinâmico, e um livery especial que é uma homenagem direta ao Audi Sport quattro S1 de Walter Röhrl que ganhou o Pikes Peak de 1987.
Audi lança edição limitada do TT RS Quattro 40 Anos
Por dentro, os clientes podem optar por uma atmosfera vintage premium e alguns aprimoramentos – entre eles está a opção de exclusão do banco traseiro, que é substituída por uma cinta cruzada de fibra de carbono que vai diminuir o peso em 16 kg.
Audi lança edição limitada do TT RS Quattro 40 Anos
Sob o capô está o motor TT RS 2.5 TFSI padrão, não modificado, que tem 400 cv e 480 Nm, trazendo apenas os mesmos níveis de desempenho de um modelo de estoque.
Audi lança edição limitada do TT RS Quattro 40 Anos
Há uma pequena modificação, porém: a Audi aumentou a velocidade máxima para 280 km/h.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. genti...lindooooooo designer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Se a AUDI BAMBI fosse fabricar essa imitação de VW TC no Brasil...

    Iria colocar o 1.0t TSI com certeza.

    BIXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ama a VW, enquanto as montadoras estão enricando vcs ficam debatendo, brigando por conta delas, um bando de bocoios.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Se fosse pra ficar mais "a ver" com o original, teriam feito com um A1 como base. E deveria vir com capacidade off-road de fábrica.

      Excluir
  4. Manolagem. Esse carro, na versão original já é belíssimo e não precisa disso!

    PS: ficaria magnífico se a Audi, de alguma forma recriasse o Quattro...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem