Car.blog.br

Pesquisar este blog

Volkswagen Lamando 2021 ganha versão Black na China

Categorias: , , 6 Comentários

A Volkswagen apresentou na China a linha 2021 do sedã Lamando, com novidades decorativas, e preços variando entre 149.900 a 186.900 yuans, o que corresponde, ao câmbio de setemnbro de 2020, a R$ 120 mil e R$ 150 mil, respectivamente.

Volkswagen Lamando 2021 ganha versão Black na China
Em termos de configuração, a novidade é o pacote Black Pack, quetorna a aparência de todo o carro mais nítida e individual. Há ainda um novo sistema multimídia, com melhora na função de internet móvel. É relatado que o novo carro será apresentado no Salão do Automóvel de Pequim, que será inaugurado em 26 de setembro.
Volkswagen Lamando 2021 ganha versão Black na China
Em termos de motoristação, está disponível com motores 230 TSI e 280 TSI, sempre associado com transmissão automática DSG.
Volkswagen Lamando 2021 ganha versão Black na China
O modelo 2021 com traje Phantom, usa kits pretos nos espelhos retrovisores externos, rodas, teto, grade frontal, acabamento da cauda e tubo de escapamento, acabamento da janela lateral, spoiler traseiro, etc. O estilo esportivo destaca seu charme cool. Por esta razão, o Lamando tem especialmente a versão do modelo usando o pacote como Luxury Phantom Edition, e a Comfort Edition também abrirá o pacote Phantom como um pacote opcional.
Volkswagen Lamando 2021 ganha versão Black na China
O novo carro oferece quatro cores de carroceria: cinza cristal carbono, branco digno, azul safira e vermelho "hot", que combinam com o kit preto para criar um forte impacto visual. Juntamente com elementos de design, como luzes LED deslumbrantes, teto solar de grandes dimensões e abertura dupla e ultra-amplo de alta intensidade e lanternas traseiras com streamer de LED, o Lamando 2021 se torna o foco das atenções.
Volkswagen Lamando 2021 ganha versão Black na China
As telas de controle central foram atualizadas e todas as séries estão equipadas com um sistema de ligação de carro inteligente. A versão fashion usa um sistema de entretenimento interativo inteligente montado no carro de 8 polegadas, enquanto a versão de conforto e a versão phantom deluxe são equipadas com um sistema interativo multimídia inteligente avançado de 9,2 polegadas e um instrumento LCD totalmente digital de 10,2 polegadas, criando uma experiência de direção inteligente.
Volkswagen Lamando 2021 ganha versão Black na China
Desde o seu lançamento em 2015, o Lamando tem sido favorecido pela geração mais jovem de consumidores com seu design de estilo personalizado e orientação de desempenho de controle de direção distinta. As vendas acumuladas históricas ultrapassaram 660.000. O modelo Lamando 2021 em breve será apresentado no Salão do Automóvel de Pequim com seu estilo de renovação anual, trazendo atualizações duplas em aparência e configuração, que vale a pena esperar.

6 comentários:

  1. Este VW Chinês está mais para o que restou da antiga plataforma do Jetta anterior que vendeu no Brasil de 2012 a 2017.

    ResponderExcluir
  2. Esse Lamando é muito bonitinho, quero ver o Novo Gol, Nova Amarok e VW Taos no Brasil!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se empolgue com falsas promessas..

      Serão as boquetagens de sempre.

      O novo GOL CARNIÇA está pronto faz tempo.
      É o POLO, simples assim.
      Olhou, comparou, constatou...
      Eles até são confundidos nas ruas do Brasil.
      É a mesma carniça. Porém com o motor 1.0, o gol chega a ser melhor.

      Uma ressalva para a BOMBAROQUE..
      A sua alergia à terra, continuará, pois ainda não deu tempo para a transformação em ranger.

      A BOMBAROQUE herdou estas alergias e frescuras da sua irmã mais velha, a SAVEIRO. (O GOL CARNIÇA DE CAÇAMBA)

      Bixo

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Até na China a VW faz carros melhores que is daqui.

    Daqui a pouco vem aquele fake idiota falar de carro de pobrão, o Carlos tá ficando sem repertório, também o cara acha que é o Chico Anisio dos comentários idiotas.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.