A Peugeot apresenta mundialmente a linha 2021 do 5008, SUV de 7 lugares, com estilo revisado na frente e novo sistema multimídia com tela de 10 ”.

Peugeot 5008 2021

Desde a sua chegada em 2017, o Peugeot 5008 já vendeu 300.000 unidades. Para torná-lo ainda mais atraente, a Peugeot apresenta a atualização de meio de carreira que afeta tanto a estética quanto o conteúdo técnico.


Peugeot 5008 2021

As inovações estéticas do Peugeot 5008 segue os anunciados para o 3008. Portanto, temos uma frente mais agressiva caracterizada por faróis diurnos dianteiros sem precedentes que se estendem finamente em direção à parte inferior do pára-choque (nas versões GT e GT Pack, os faróis de LED completos têm uma assinatura de luz estendida) e uma grade com padrão quadriculado, mais larga e sem moldura, ligada aos faróis por algumas barbatanas.

Peugeot 5008 2021

Os antigos faróis de nevoeiro dianteiros foram substituídos pelo “modo de nevoeiro” que permite acender os médios com intensidade reduzida (é activado ao ligar os faróis de nevoeiro traseiros). As luzes traseiras também são novas, com tecnologia LED visível nas três garras (incluindo a luz de ré). Estará disponível nas seguintes cores corporais: azul celebes, bronze cobre (novas cores), branco pérola, cinza artense,

Black Pack

Peugeot 5008 2021

O cliente ainda terá o direito de atualizar o visual do Peugeot 5008 com o pacote Black Pack, disponível a pedido no acabamento superior GT, que inclui a cor escura em alguns detalhes como a grade frontal, o perfil sob a grade do pára-choques, das barras de tejadilho, do acabamento do spoiler traseiro e das jantes de liga leve 19 '' Washington em Onyx preto e cinzento escuro.


Interior

Peugeot 5008 2021

O layout interior do Peugeot 5008 não muda , reproduzindo todos os elementos anteriores: o pequeno volante hexagonal, o painel digital de 12,3 ”em posição elevada e o console, embelezado com teclas estilo piano. O sistema multimídia muda acima de tudo, com uma tela que passa para o tamanho de 10 polegadas (a antiga tinha 8 ”). Outra novidade são as duas entradas USB para os bancos traseiros. Também há novos tecidos e acabamentos interiores. A capacidade do Peugeot 5008 para transportar até sete passageiros permanece inalterada (na terceira fila existem dois bancos reclináveis ​​e removíveis independentes), padrão em todas as versões.


Assistência à condução

Peugeot 5008 2021

O rico equipamento de sistemas de assistência ao motorista, incluindo Night Vision, que detecta pedestres e animais na frente do veículo à noite ou em condições de visibilidade reduzida (garante uma "visão" de até 200- 250 metros com projeção no painel virtual das imagens captadas pela câmera infravermelha), o controle de cruzeiro adaptativo, que permite ao Peugeot 5008 acompanhar o fluxo do tráfego (até que pare e recomece) sem intervir no acelerador e freio, frenagem automática '' emergência, que detecta pedestres e ciclistas, diurnos e noturnos, até 140 km / h, o reconhecimento de sinalização rodoviária, o alerta de atenção do motorista, que detecta a atenção do motorista e o sistema de monitoramento ativo do ponto cego .

Motores

Peugeot 5008 2021

O renovado Peugeout 5008 estará disponível com dois motores a gasolina, o de 3 cilindros 1.2 litros 130 HP que pode ser combinado com a caixa manual ou automática de 8 velocidades, o 1.6 litros 180 HP quatro cilindros que pode ser combinado com o Automático de 8 velocidades e dois motores diesel, ambos de quatro cilindros: a unidade de 1,5 litros de 130 HP e a unidade de 2 litros de 180 HP que só pode ser combinada com a automática de 8 velocidades.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Achei que piorou .... Grande fracasso no Brasil... marca não ajuda....

    ResponderExcluir
  2. Essa grade Nova estragou a frente do carro.

    ResponderExcluir
  3. Essas listras saindo da grade são de péssimo gosto, bem como a madeira no painel. Ficou exagerado, brega e desarmônico.

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo 👏👏👏 tomara q o preço seja bom

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem