A Volkswagen começa a vender oficialmente na China a 8ª geração do hatch médio Golf, fabricado localmente.
Novo VW Golf Mk8 2021
O modelo, apresentado no Salão do Automóvel de Pequim, é fabricado pela FAW-Volkswagen e já abriu oficialmente as pré-vendas, com um preço de pré-venda entre 150 mil (R$ 122 mil) e 165.000 yuans (R$ 135 mil).
Novo VW Golf Mk8 2021
Como o hatchback mais vendido do mundo, o Golf, nascido em 1974, tem uma longa história de oito gerações e 46 anos.
Novo VW Golf Mk8 2021
O novo carro estará à venda em outubro.
Novo VW Golf Mk8 2021
Em termos de estilo, o Golf de oitava geração produzido na China é basicamente igual à versão internacional.
Novo VW Golf Mk8 2021
O novo carro adota uma nova linguagem de design de estilo familiar, as linhas são mais suaves e tridimensionais e a face frontal tornou-se mais baixa e plana, com um sabor dinâmico.
Novo VW Golf Mk8 2021
A versão R-Line na imagem destaca ainda mais a cor esportiva.
Novo VW Golf Mk8 2021
A grade preta abaixo é combinada com faixas decorativas pretas em ambos os lados para aumentar ainda mais o efeito visual da face frontal.
Novo VW Golf Mk8 2021
De lado, as mudanças gerais são mínimas, mas as linhas foram redesenhadas para serem mais suaves e tridimensionais.
Novo VW Golf Mk8 2021
Em termos de cauda, há muitas mudanças na oitava geração do Golf, incluindo as lanternas traseiras mais planas e a transferência do logotipo do Golf para a parte central.
Novo VW Golf Mk8 2021
Em termos de tamanho da carroceria, o comprimento, largura e altura do novo carro são 4296 * 1788 * 1471 mm, e a distância entre eixos é de 2631 mm.
Novo VW Golf Mk8 2021
Para o sistema de potência, informações apontam que o Golf de oitava geração continua a ser equipado com um motor 1.4T com uma potência máxima de 110kW (150 cavalos de potência).
Novo VW Golf Mk8 2021
Espera-se que a parte da transmissão corresponda às caixas de câmbio manual de 5 marchas e 7 marchas com dupla embreagem.
Novo VW Golf Mk8 2021
No entanto, quando o novo motor 1.5T for lançado no futuro, ele substituirá o motor 1.4T existente.
Novo VW Golf Mk8 2021
Fotos: FAW VW

39 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. No fim das contas, "Golf VIII só será feito na Alemanha" foi só um engana trouxa. Dona China deu um puxão de orelha na VW e vemos o resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre se soube que o Golf 8 seria fabricado na China. Não teve puxão de orelha nenhum.

      Excluir
    2. Chinezaço ....

      Kkkkkkkkkkkk

      Bixo

      Excluir
    3. Pede pra cagar e sai, CarlosDe4.

      Excluir
  2. O fato de ser fabricado na China não faz do Golf um carro chinês. É um alemão, apenas fabricado localmente.

    Quem é efetivamente chinesa, com pedigrèè xing-ling é a Volvo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí falou a maior merda de todas. C4Anta, controle chinês nada tem a ver com ser chinês. Volta pra escola, pois nem fabricar porcarias na China a Volvo fábrica, como a JacsWagen.

      Excluir
    2. Golfão, golzão .....

      Chinezão ....

      Bixo

      Excluir
    3. Claro... ser fabricado na China faz dele um australiano... demente demais o CD4.

      Excluir
    4. Nossa um bando de abestado falando merda, a Volks fábrica seus carros na China mais com a qualidade alemã, a única diferença é o custo de produção que é muito mais barato, tanta asneira!!

      Excluir
  3. Essa versão 1.4 Tsi com cambio automático de 8 marchas que seria mais viável para o mercado Brasileiro, pois versão de 200 mil pilas por mais que seja híbrida ou esportiva GTI fica fora das condições do mercado Brasileiro para um carro desse segmento.

    ResponderExcluir
  4. Carro feio, design de 30 anos atrás, não evolui. VW (ops, JW) sempre mais do mesmo, só que pior. Isso aí nunca me pegou e nunca vai me pegar. Carro boqueta como o Gol, Fox e Polo, só com maquiagem. Ainda mais sendo chinês. Kkkkkkk O pior de todos os mundos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse deve ter AUDI, BMW ou coisa melhor que isso. Só pode.

      Se não tiver esses carros, achamos aqui mais um INVEJOSO E INCOMPETENTE. 😂😂😂😂😂😂😂😂

      Se tiver coisa pior, a exemplo de carros populares, além de invejoso é um grande ignorante automotivo. 😂😂😂😂😂😂😂😂

      Quem critica Polo, tem obrigação de ter um golf ou algo melhor.

      Quem critica golf, tem obrigação de ter um Audi, BMW ou coisa melhor.

      Como acabamos de ver, o tal de Marcelo acabou de ser humilhado. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
  5. Obra prima da engenharia Alemã !!!

    ResponderExcluir
  6. Marcelo,aposto que você nunca teve nem nunca sentou em um Golf,nem no banco do passageiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DRL, já fui conferir sobre tudo que falam desse carro. Fiz teste drive amplo, andei na cidade e estrada e não gostei, parceiro. Não tenho que gostar porque todo mundo gosta. Um amigo teve 3 Golfs e andei muito tb. O carro é excelente, mas não me pega, ok? Pode ser assim?

      Excluir
    2. DRL, ele nunca teve grana para comprar, tá explicado, andou no do amigo diz ele hahahahahaha. Esse site tem cada comédia que eu entro aqui só para rir hahahahaha. É muito imbecil junto.

      Excluir
    3. Não fale bobagens que vc não sabe, Mano broa. Não interessa que carro tenho, mas te garanto que é melhor que essa carniça. Apesar do meu amigo me encher o saco, nunca provou ser o que ele fala, e olha que tentei. Não me pega. Meu dinheiro merece coisa melhor que isso. Ponto. Sejam felizes com os seus. Se é que têm né? Provavelmente não. Só conhecem carros via internet. Afffff

      Excluir
  7. Esse é igual General de 5 estrelas meu irmão !!! Tem que respeitar a patente !!!

    ResponderExcluir
  8. Marcelo...na boa. Voce falou o maior absurdo do blog aki. E soh prova q voce nunca sequer entrou num Golf MK7. O projeto eh de 2013 e ainda hoje ele tem muitos recursos de serie q muito carro novo ai de 2021 sequer tem como opcional. Apaga ai a asneira vc escreveu q ainda da tempo. E falando ai no MK8, nenhuma novidade. Carro top mas com um design frontal estranho polemico(cara de sapo com sono).e tbm com uns downgrades em relacao ao MK7.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandro, entendo a piração que todos têm com esse carro. Mas pra mim não rola. Nunca gostei. Não acho graça. Pode ser o melhor do mundo, mas não me pega. Simples assim. Eu não gosto do melhor carro do mundo. Parece que assim chegamos a um acordo.

      Excluir
    2. Claro, vc nao pode ter um, tem que se contentar com palio e celta, ese é o seu perfil. Hater

      Excluir
    3. Não gostar de um carro, definitivamente, não é pq não pode ter... e, se fosse o caso de ter celta , palio ou gol carniça, o que isto tem a ver com gostar ou não Carlota (Ops...Mano Brow ).
      A propósito, Carlota, a agressividade do seu fake Mano Bronha tá passando um pouco dos limites. Corres o risco de perder audiência do blog.

      Excluir
    4. Não precisa falar mais nada, Toyo. Simples assim.

      Excluir
  9. Golf chinês para o Brasil seria uma boa.

    Pagar cem mil reais nesse daí...até que iria...

    Golf 1.4 ...CHINEZÃO ..100 mil reais.

    Faria um rolo com meu prisma 1.4 2.007.

    Afinal 1.4 por outro 1.4.

    Kkkkkkkkk

    BIXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1.4 TSI (EA211) já é um motor pra lá de defasado na própria Europa.

      Excluir
  10. Marcelo, desculpa ai cara ate entendo sua posicao . Nao acho o Golf o melhor carro do mundo ai como dizem.tenho um MK7 , gosto muito do carro mas como qquwr outro carro, tem seus defeitos tbm. Nao sou baba ovo de marca nenhuma e a hora q o Golf nao atender mais, nao deixarei d trocar, desde q tenha $$. Mas vc tbm apelou e falou coisas q nao sao verdade sobre o Golf. Cada um tem seu gosto mas tbm sejamos honestos nos comentários. Generalizar o Golf como um Gol eh ate sacanagem. Se voce falasse q o Polo = ao Gol ate faria mais sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandro, nem com polo, gol e polo nao tem nada em comum. ünica coisa é o Polo MPI com motor 3cilentros aspirado, ja de resto nao tem nada de gol, nem outras versões, MSI do Polo é diferente do MSI do gol.

      Excluir
    2. Sem dúvida, Sandro, a comparação com Gol e Fox foi pra contrapor o Voyage ser melhor que o BMW M5 ou AMG E63, como falam aqui. Só isso. C4Shit ou Mano Broa que o digam. Mas quando mexe com o queridinho dele (singular mesmo), fica toda ouriçada.

      Excluir
  11. O fufuca..rs..ai voce tbm apelou.kkkk. sejamos honestrs..o 1.4 tsi do Golf eh muito bom..e com o DSG, melhor ainda. Soh nao pode dar o azar de dar pau a mecatronica..rsrs...

    ResponderExcluir
  12. Carrao, mesmo na China mantém o padrão VW.

    ResponderExcluir
  13. Eu confesso q vou fazer mais uma troca por carro aspirado no final do ano... o envelhecimento destes motores pequenos turbinados ainda não me convenceu, seja da VW, Chevrolet, ou qualquer outra...
    #partiuHonda ou #RepetiuToyota

    ResponderExcluir
  14. Toyo tires , uma boa alternativa eh o novo Cerato 2.0. Tem menos potencia q o 2.0 aspirado do Corolla mas na pratica tem mais arrancada, aceleracao, retomada e torque. Com certeza perde em final mas me surpreendeu o motor e tbm o cambio automático.

    ResponderExcluir
  15. Golf, gol, polo, fox...por fora parece que é tudo igual. Por dentro parece que vc está olhando por fora. Aliás, por dentro até a t- cross tem o mesmo acabamento vagabundo de gol.

    ResponderExcluir
  16. Será que um dia seremos brindados com esse carro no Brasil? Tudo bem que tudo está inviável, mas se fosse importado, eles trariam os carros em lotes conforme fossem vendendo, sem tomar prejuízo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem