Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo GMC Hammer Elétrico será lançado dia 20 de outubro

Categorias: , 6 Comentários

A GM apresentará o novo GMC HUMMER EV (elétrico) no dia 20 de outubro de 2020. O modelo é a primeira incursão da GM no campo de picapes elétricas.

Novo GMC Hammer Elétrico será lançado dia 20 de outubro
O GMC HUMMER EV apresentará o potencial de design e engenharia da marca GMC e contará com: A picape terá 1.000 cavalos de potência e 15.590 Nm de toque de torque.
Novo GMC Hammer Elétrico será lançado dia 20 de outubro
Com tal propulsor, a GM indica que será capaz de acelerar de 0 a 60 mph (96 km/h) em 3 segundos.

6 comentários:

  1. Kkkk vai demorar 1 semana para atingir 30% da carga das baterias. GM totalmente noob em carros elétricos. melhor desistir e se vender para a |Tesla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado com o que você fala seu bocudo!
      O Bolt é um EXCELENTE carro elétrico e não dá problemas. Quem tem, quem testa e usa APROVA sem exceção.
      Eu pude testar um e achei fantástico. Se minha equipe de vendas rodasse em média 200km/dia, eu trocaria todos os carros dela por elétrico do Bolt e ainda ao invés de cartão combustível, daria um crédito de energia pra utilização em casa (auxílio de custo em $$$ pra abastecimento dos carros).

      Excluir
    2. Primeira vez que vejo carolta de4 fazer um comentário sem comparar o carro da matéria com algum lixo da VW. Nem poderia esse Hammer está a centenas de anos-luz de qualquer coisa que a JACWagen já tenha sequer imaginado em criar.

      Excluir
  2. é top é CHEVROLET

    grupo GM number ONE nos EUA

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.