A Ferrari revelou o Omologata - que terá apenas 1 unidade produzida, baseada no 812 Superfast, projetado para celebrar a longa história de carros GT da empresa.
Ferrari Omologata
A Ferrari Omologata é a décima única baseada em uma plataforma V12 criada pela empresa italiana e foi revelada ao público após um shakedown na pista de testes de Fiorano em Maranello. Encomendado por "um cliente exigente", Ferrari diz que o Omologata se inspira no design dos carros de corrida GT da empresa.
Ferrari Omologata
O Omologata levou cerca de dois anos para ser desenvolvido e a Ferrari disse que "liberou todas as áreas possíveis de liberdade do pacote subjacente do 812 Superfast", com o para-brisa e os faróis sendo os únicos elementos da carroceria a serem transportados. A carroceria é feita à mão em alumínio e é conhecida por apresentar detalhes "quase subliminares".
Ferrari Omologata
A Ferrari disse que o design foi inspirado por sua herança de corrida, ficção científica e arquitetura moderna, com a intenção de "explorar as proporções do poderoso layout frontal médio para oferecer um design muito elegante".
Ferrari Omologata
A frente apresenta uma grade oval achatada, enfatizada por uma faixa contrastante que envolve o capô. A traseira do Omologata apresenta um grande spoiler, que, segundo a Ferrari, adiciona downforce, além de aumentar a aparência esportiva. Os faróis traseiros e a tela também foram removidos para adicionar músculos à traseira.
Ferrari Omologata
O Omologata tem acabamento em pintura Rosso Magma customizada recentemente desenvolvida e apresenta gráficos inspirados em corridas.
Ferrari Omologata
Por dentro, o Omologata apresenta vários elementos de acabamento projetados para se conectar aos carros de corrida da Ferrari, incluindo cintos de segurança de quatro pontos para os assentos azuis. Os elementos de metal do painel e do volante têm acabamento com um efeito de pintura rachada, e um acabamento em pintura martelado usado no 250 LM e no 250 GTO em detalhes como as maçanetas internas.
Ferrari Omologata
Os detalhes de desempenho do Omologata não foram revelados pela Ferrari. O 812 Superfast no qual se baseia produz 789 cv com seu motor V12 de 6.5 litros e pode acelerar de 0 a 100 km/h em em 2,9 segundos.
Ferrari Omologata
A Ferrari também não revelou detalhes sobre o custo da especial única.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ma che gran schifezza. A metà del 21 ° secolo viene lanciata un'auto con motore V12 degli anni 50. Scherzo. Non l'ho vista, non mi è piaciuta, non l'ho provata e chi mi chiede consiglio consiglio l'Audi R8 V10, superiore in tutto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk nem nos seus delírios o R8 é superior. #podechorar

      Excluir
    2. La R8 V10 Plus è una scelta più intelligente della Ferrari 812. L'Audi costa la metà del prezzo, accelera da 0 a 100 km / h solo 0,3 s in più, e raggiunge i 330 km / h, contro i 342 km della Ferrari. E l'Audi è a trazione integrale e la Ferrari utilizza l'obsoleta trazione posteriore. fatti. solo per i fatti.

      Excluir
    3. O R8 vai sair de linha. E qualquer um com $$ compra. Já pra se ter uma Ferrari não é bem assim. É uma marca exclusiva, que escolhe seus clientes e taca o f*da-se se vc é bilionário ou não. Comparar um R8 com uma Ferrari é uma heresia.

      Excluir
    4. Oia que exagero kkkk R8 é lenda

      Excluir
    5. Amigo thieng, concordo que o R8 TAMBÉM é uma nave, mas ser superior já são outros 500. Mantenho minha postagem anterior. Rs

      Excluir
    6. Só falei a mais pura verdade. Audi nem se compara com uma Ferrari.

      Excluir
    7. Só jogar no Google tradutor que qualquer analfabeto se passa por poliglota hoje em dia

      Excluir
    8. Esse cara é um retardado mesmo querer comparar um Audi (um Volkswagen melhorado) com uma Ferrari, vai se tratar, o consumo de crack está afetando

      Excluir
  2. O nome disso é exclusividade, apzetes...
    Para ter um R8, basta ter dinheiro e bom gosto...
    Para ter uma Ferrari única, tem que ter dinheiro, bom gosto, prestígio, ser um cliente fiel da marca.
    Exclusividade é para poucos... e, Carlota, quem encomendou esta jóia certamente não está preocupado com a sua imbecilidade automotiva e pagou o preço de alguns R8.
    Vai vender gol pé de boi aí em Brasília que vc ganha mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e verdade a ferrari criou uma imagem de exclusividade que nenhuma outra conseguiu fazer.

      Excluir
  3. ESTE NUMERO 7 TEM RELACAO COM O FELIZ PROPRIETARIO ???

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Provavelmente... A Lambo e o Bugatti deram problemas e já deixaram o CR7 a pé.

      Vai tentar a Ferrari agora.

      Excluir
  5. Carlota descobriu o google translator... kkkk

    ResponderExcluir
  6. Carro em geral é no masculino. O Jetta, o Corolla, o Creta, o Renegade (apesar de tanta gente chamar SUVs pelo feminino...)
    Mas Ferrari, não é “o”. É a Ferrari! A máquina!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem