A Hyundai revelou hoje as primeiras imagens de seu novo Tucson. Os novos destaques de design incluem a evolução mais recente da arquitetura de farol da Hyundai, chamada de ‘Parametric Hidden Lights’, e um layout de cabine dupla que oferece espaço personalizado intuitivamente otimizado para uma experiência de usuário de alta tecnologia. As imagens sugerem recursos inovadores condizentes com a ousadia e o espírito pioneiro característicos de Tucson.

Hyundai New Tucson 2021

Para sua quarta geração, a Hyundai levou o novo Tucson para o próximo nível de design automotivo, tornando-o o primeiro SUV em sua classe a estar disponível em duas dimensões diferentes, mas com o mesmo nome.


Hyundai New Tucson 2021

A identidade de design ‘Sensuous Sportiness’ da Hyundai, apresentada pela primeira vez no novo Elantra, traz um impacto emocional ao tema de design ‘Parametric Dynamics’ de vanguarda de Tucson.

O exterior ‘Parametric Dynamics’ que causa uma forte primeira impressão

O novo estilo exterior avançado do Tucson expressa o que os designers da Hyundai chamam de "Dinâmica Paramétrica" ​​com detalhes de superfície como joias cinéticas que deixarão as pessoas surpresas. Luzes ocultas paramétricas fornecem uma primeira impressão forte. Essas DRLs (luzes diurnas) exclusivas são perfeitamente integradas à grade semelhante a uma joia, reveladas apenas quando ligadas.

Hyundai New Tucson 2021

No geral, o corpo do novo Tucson é maior e mais largo do que os modelos da geração anterior, oferecendo um capô longo e saliências curtas em uma distância entre eixos esticada que lhe confere um caráter de coupé. Do lado, os painéis angulares da carroceria oferecem mais uma interpretação do design paramétrico. As superfícies cinzeladas criam um contraste marcante entre a silhueta elegante e a cunha masculina, sugerindo um movimento para a frente mesmo quando está parado. As formas atléticas esticadas fundem-se perfeitamente nas cavas das rodas angulares, onde as rodas de liga leve fornecem uma postura poderosa e dinâmica.

Um ‘INTERSPACE’ com uma interface integrada

Entrar no interior espaçoso do novíssimo Tucson, ou INTERSPACE, é como entrar em uma sala bem organizada onde as preocupações do dia a dia desaparecem, não muito diferente da sensação de um hotel boutique moderno, onde seu conforto e conveniência são a prioridade máxima. No novo Tucson, espaço, tecnologia e informação se cruzam harmoniosamente.

Hyundai New Tucson 2021

A evolução do layout interno de Tucson levou a um display inferior do instrumento e à remoção do alojamento do conjunto de medidores para uma superfície organizada. Formas em camadas e sensuais reforçam a sensação de abertura.

Hyundai New Tucson 2021

A ampla crista do painel se mistura perfeitamente com as portas, envolvendo os ocupantes da frente como um desfiladeiro profundo. O painel frontal totalmente integrado e orientado verticalmente desce para o console como uma poderosa cachoeira. Duas linhas de enfeite de prata fluindo do painel central para as portas traseiras harmonizam materiais de superfície premium em camadas ordenadas em tons neutros complementares.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Show de bola....

    Não os lixos do GRUPO VOLKSWAGEN

    Kkkkk kkkkk

    Bixo

    ResponderExcluir
  2. Sei não, só de olhar as disposição das luzes, me faz lembrar o que aconteceu com HB20 e novo Creta.

    ResponderExcluir
  3. A simplicidade do atual para esse, será um salto de sofisticação. Tenho um GLI, tenho um XC40, e tenho uma New Tucson. Espero por esse SUV, mas não pego uma Tiguan. A sensação quando vejo e entro numa Tiguan é de cansaço, de carro sem energia, nem fora, nem dentro.

    ResponderExcluir
  4. já copiaram o interior da classe S 2020

    ResponderExcluir
  5. Honestamente, não gostei... emperiquitado demais.
    Questão de gosto

    ResponderExcluir
  6. Vai chegar aqui custando quase 200 mil dependendo do motor mas com certeza é um projeto inovador em termos de design

    ResponderExcluir
  7. Lindo e imponente, tenho um 3008 e acho lindo, mas este Tucson se vier assim para o Brasil, vai ser o bicho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem