A Hyundai anunciou a criação do escritório/studio New Horizons, no Vale do Silício, para desenvolver veículos de mobilidade de última geração - Ultimate Mobility Vehicles, ou UMVs.
Hyundai inicia desenvolvimento de Ultimate Mobility Vehicles
A montadora prevê a construção de veículos para vagar com mobilidade sem precedentes. Os produtos serão direcionados a clientes que precisam viajar em terrenos não convencionais e off-road, incluindo lugares onde os veículos nunca circularam antes. Esses veículos estarão sujeitos a aplicações e ambientes mais desafiadores, adaptáveis às mudanças nas condições. Empurrando os limites do desenvolvimento de veículos, a unidade irá reimaginar como os veículos podem atravessar o mundo.
Hyundai inicia desenvolvimento de Ultimate Mobility Vehicles
O New Horizons Studio é liderado pelo vice-presidente Dr. John Suh, que ocupou vários cargos de liderança no Hyundai Motor Group desde 2011. Ele serviu como diretor fundador da Hyundai Ventures e, em seguida, liderou o Hyundai CRADLE (Centro para Robotic-Augmented Design in Living Experiences ) como seu diretor fundador com base no Vale do Silício. Ele traz mais de 35 anos de experiência nos setores automotivo e de tecnologia emergente, incluindo funções na Universidade de Stanford, no Palo Alto Research Center (PARC; anteriormente, Xerox PARC) e na General Motors Company.
Hyundai inicia desenvolvimento de Ultimate Mobility Vehicles
Também entrando no New Horizons Studio está a Dra. Ernestine Fu, que se junta ao grupo como diretora de gerenciamento de produtos. Ela liderou pesquisas sobre interações de operadores humanos e veículos autônomos no Volkswagen Automotive Innovation Lab da Stanford University , bem como escalou empresas de tecnologia emergentes por mais de nove anos como parceira de capital de risco na Alsop Louie Partners.
Hyundai inicia desenvolvimento de Ultimate Mobility Vehicles
Apresentado na CES 2019, o Hyundai Elevate é o conceito de veículo inaugural que está sendo desenvolvido pelo New Horizons Studio. O veículo não depende apenas de rodas e deve enfrentar situações de direção desafiadoras - por exemplo, um carro com pernas robóticas pode salvar vidas como o primeiro a responder em desastres naturais; ou, pessoas que não têm acesso a uma rampa ADA podem chamar um carro para caminhar até a porta da frente, nivelar-se e permitir que cadeiras de rodas entrem. Usando uma combinação de robótica e tecnologia de locomoção com rodas, Elevate e outros veículos por Espera-se que o New Horizons Studio redefina a mobilidade veicular.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Tesla pioneira nos elétricos (performance e autonomia)
    Toyota desenvolvendo carros voadores
    Hyundai desenvolvendo UMVs

    E a VW, por sua vez, pediu ajuda da Tesla pra resolver os problemas de software da linha ID. É como dizem ne, cada um oferece o que pode...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, cada uma oferece o que pode....

      Gol, Voyage, Fox, Saveiro.....

      Bixo

      Excluir
    2. A VW também pediu ajuda à Ford pra aprender a fazer boas picapes.

      Excluir
  2. Como cada dia as estradas Brasileiras estão cada vez pior e a população tenta se adaptar com carros mais altos como Suvs, camionetes etc. No futuro não muito distante esses veículos fariam algum sucesso neste País em que somos obrigados pagar IPVA para sustentar a boa vida dos políticos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem