O Chery Tiggo 5x 2021 ganhou um facelift externo e um interior totalmente remodelado e bem mais sofisticado na linha 2021 para o mercado chinês.
Novo Chery Tiggo 5X 2021
O novo Tiggo 5x não muda completamente o design do modelo anterior, mas incorpora elementos de estilo de design atualizados.
Novo Chery Tiggo 5X 2021
O novo carro adota a nova linguagem de design da família "Life In Motion". O tamanho da grade de entrada de ar frontal é ainda mais alargado, a forma torna-se um hexágono e o interior é preenchido com um padrão de treliça, que está cheio de tensão. As luzes diurnas são colocadas nos faróis de neblina originais sob os faróis, e a forma "G" delineada pelo acabamento prateado é mais original e desportiva.
Novo Chery Tiggo 5X 2021
O estilo da lateral e traseira da carroceria. O novo carro substituiu o logotipo original da Chery na traseira pelo LOGO "CHERY" e o colocou em cima do acabamento cromado prateado que atravessa as luzes. Além disso, as posições dos logotipos "TIGGO 5x" e "Chery Automobile" nos modelos atuais também mudaram.
Novo Chery Tiggo 5X 2021
O interior da nova geração Tiggo 5x foi totalmente redesenhado, e o estilo geral está mais próximo dos modelos de alto nível da marca.
Novo Chery Tiggo 5X 2021
No que diz respeito à utilização da cor, os interiores pretos com decorações castanhas estão a ficar mais na moda, o que vai ao encontro da estética dos jovens consumidores.
Novo Chery Tiggo 5X 2021
A nova geração do Tiggo 5x está equipada com um painel de instrumentos totalmente LCD de 7 polegadas, uma tela de controle central de 10,25 polegadas e um painel de toque de ar condicionado de 8 polegadas, que realmente realiza a interação de três telas.
Novo Chery Tiggo 5X 2021
Entre eles, o painel de instrumentos full LCD de 7 polegadas tem um efeito de exibição delicado e há uma variedade de modos de exibição para escolher.
Novo Chery Tiggo 5X 2021
A tela de controle central foi atualizada de um tipo embutido para um tipo flutuante independente, que ultrapassa as restrições de tamanho e elimina a necessidade de olhar para a tela durante a direção, o que virtualmente aumenta a segurança ao dirigir.
Novo Chery Tiggo 5X 2021
O touchpad com ar condicionado de 8 polegadas pode ser visto em uma variedade de modelos de médio a alto padrão, incluindo Tiggo 7, Tiggo 8 e outros modelos de ponta, indicando que a nova geração do Chery Tiggo 5x está alinhada com modelos de alto nível. Além disso, a nova geração do Tiggo 5x também trabalhou muito para aumentar o silêncio do veículo. Ao isolar a entrada de ar e o ruído do compartimento do motor, aumentando o pacote acústico para absorver o ruído e amortecimento à prova de som no tanque de combustível, a nova geração do Tiggo 5x pode ter uma atmosfera silenciosa de nível de biblioteca.
Novo Chery Tiggo 5X 2021
Ao mesmo tempo, os carros novos também usam muitos materiais com baixo teor de VOC. Para garantir que a qualidade do ar no carro exceda em muito os padrões nacionais.
Novo Chery Tiggo 5X 2021
O novo Tiggo 5x não só mantém as vantagens do produto original, mas também conseguiu um upgrade substancial em termos de aparência e configuração. Há razões para acreditar que essas atualizações chegarão ao modelo goiano ainda em 2021.

30 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Volvo que se cuide, que, chinesa por chinesa, a Chery tá chegando, e pode ultrapassar a Volvo como melhor marca xing-ling!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei porque C4Shit insiste nessa história de colocar Volvo em tudo. Isso é despeito pelo fato da Volvo ganhar de todos os carros da Audi em todos os segmentos que atua, em qualquer comparação. E JadWagen tem que tomar cuidado, pois se Fiat faz coisa melhor com tão poucos carros, imagina uma chinesa com pedigree. Tem que internar. Difícil vai ser achar um veterinário que dê conta do recado.

      Excluir
    2. Recalque Marcelo...
      Ele sabe que recentemente a Volvo foi escolhida a marca mais tecnológica do mundo...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Chery é competidora da marca Jetta da VW na China. Esse carro compete com o Jetta VS5.

      https://www.car.blog.br/2019/04/jetta-vs5-novo-suv-compacto-do-grupo-vw.html

      Excluir
    2. Kkk pode reparar ele publica a matéria e é o primeiro a comentar em todas kkk hilario..

      Excluir
    3. Toda vez que eu me sinto um lixo entro aqui e leio as bostagens do carlos de 4 e volto a sentir paz. kkkk

      Excluir
  3. Estava eu parado no semáforo e me deparei com dois carros lado a lado na minha frente. Um , Tiggo5x ; o outro, um novo Tracker. De pronto, fiquei estupefato com a gritante disparidade de refinamento de ambos. [O mesmo vale para T-Cross e o GM]. O Tracker é absurdamente inferior em qualidade construtiva. Não dar para explicar direito. Fico até revoltado como a maioria pessoas não conseguem perceber isso.

    O tiggo5x passa bem mais refinamento construtivo da carroceria. Ele e o T-Cross passam ser um projeto mais caprichado. Tudo neles transparece ser de mais qualidade. Desde os materiais das lanternas, passando pela lataria e pintura , até o encaixe das peças.

    O novo Tracker tem uma simplicidade da estamparia e carroceria evidentes. Não passa refinamento. Olhem vocês com seus próprios olhos e tentem perceber isso.

    A primeira coisa que noto em um carro é isso. Infelizmente as pessoas se apegam muito ao design e ignoram (por não conhecerem mesmo) esses detalhes construtivos.

    No caso do comparativo, tem um agravante para o Tracker; o design traseiro. Simples e feio.

    Quando eu digo que os novos carros da GM são de baixo custo os fãs da marca acham ruim.

    Isso não é uma crítica gratuita,
    é uma constatação. Me sinto um privilegiado ao não ser enganado por montadoras e conseguir diferenciar os níveis de construção.

    [E deixando claro que NÃO estou entrando no mérito da confiabilidade ou história da marca]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Daniel é vendedor da Cherry ou da Jacwagem só pode,e já falei o cara tem visão de raio x e é um puxa saco do dono do blog o Carlos,compre esse negócio e marque o casamento junto e jure fidelidade até que a morte os separem.

      Excluir
    2. Haroldo...Daniel MB....
      Para nós é simplesmente:
      My balls
      Minhas bolas ou ainda
      Chupa minhas bolas...

      O my balls nada mais é do que um rádio ...

      Você o liga, ele fala...
      Ele fala, e você não liga...

      Bixo

      Excluir
  4. Quando este player chegar ao Brasil, que estrago.

    Se hoje o CAOA CHERY já é melhor do que os seus concorrentes, imaginem esse com facelifit.

    Imaginem esta situação....
    Um cidadão de bem, trabalhador e honesto, resolve adquirir um crossover.
    Ele vai até a CAOA CHERY e conhece o 5x.
    Percebe o requinte, ótimo acabamento interno, motor 1.5 turbo de 150cv, amplo espaço interno...e outros adjetivos, inclusive os preços.

    Depois passa na VW...
    Conhece o T-Cross...Conhece aquela pobresa interna, carro mal acabado, cheio de plásticos vagabundos, bancos de PARATI CL (SE LEMBRAM DELA), motorzinho de dentista 1.0....
    Neste instante o vendedor percebe que a sua venda está desabando, mostra uma T-Cross 1.4, com aquela esperança de alavancar o cliente...mas quando ele fala 125 mil reais...é uma ducha de água fria...ainda no desespero...mostra um Nivus...embora com o interior de GOL CARNIÇA...o cliente à primeira vista se empolga...mas quando ele fala sobre a motorização.....o cliente finalmente desiste, percebendo que não passa de um POLO.
    O distinto roda vinte mil km ao ano e precisa de um motor durável e confiável...afinal a CAOA CHERY oferece garantia de 5 anos.

    Caoa CHERY....colocará VW e GM vendendo somente players de entrada.

    Aliás é o que a VW sabia fazer. Hoje até chego a duvidar disso.


    Bixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse motor 1.0 Tsi não aguenta a corrida maluca, logo vai sofrer superaquecimento e empenar o bloco.

      Excluir
  5. Comprar qualquer coisa chinesa é um exercício de fé e coragem... ainda mais com motor pequeno turbinado...
    Esses motorzinhos turbinados de QUALQUER marca não me animam... isso pode virar um micaço num futuro próximo...
    Vale a pena se comprar zero e passar para frente em 2-3 anos... só tenho pena do segundo dono...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginem um T-cross da localiza, um ano de uso, 40 mil km. rodados, sem garantia de fábrica.

      B O M B A

      Bixo

      Excluir
  6. Por fora é feio demais... quase nivel tcross

    ResponderExcluir
  7. será que consertaram este cambio dele?

    ResponderExcluir
  8. A frente do antigo HB20 ressuscitou no Tiggo 5x.... Fora que o visual lembra bastante o Taigun, projeto de SUV do Up abortado pela VW...

    ResponderExcluir
  9. Lindão, mas como vão fazer aqui pra colocar CAOA CHERY na tampa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. A Caoa do jeito que é esperta vai colocar só o "CAOA" estampado na traseira e deixar a logo da Chery na frente.

      Excluir
  10. Esse é um exemplo de carro que nasceu cm um belo design, mas que depois de tantos facelift's, foi perdendo o "encanto". Hoje em dia é so mais um Crossover comum, junto com T-Cross, Creta e Duster.

    ResponderExcluir
  11. Preço do seguro desse Caoa chery desanima qualquer cristão, caríssimo.

    ResponderExcluir
  12. Realmente o Tiggo 5x ,está mais bonito que as que oferece pouco e cobra muito.!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem