A Audi do Brasil inicia em setembro um projeto piloto de carro por assinatura chamado Audi Luxury Signature, que oferece possibilidade de assinar um serviço pelo qual poderá usufruir de um veículo Audi com até 2.000 km para rodar por mês, seguro, IPVA, licenciamento, assistência 24 horas e manutenção preventiva – como opcional, é possível adicionar blindagem também.
Audi oferece carro por assinatura mensal - veja preços
Nesta primeira fase, o Audi Luxury Signature será realizado na cidade de São Paulo e respectiva região metropolitana e terá 20 unidades à disposição dos clientes. O projeto piloto é desenvolvido em parceria com a Fleet Solutions, empresa do Grupo Volkswagen que atua na terceirização e gestão de frotas, e terá quatro meses de duração, de setembro a dezembro, período em que o modelo de negócios será avaliado pelas perspectivas do cliente, da concessionária e da montadora.
Audi oferece carro por assinatura mensal - veja preços
Os planos variam de acordo com o modelo desejado e terão duração mínima de 24 meses. Dentre as 20 unidades estão disponíveis dois A6 Sedan, dois A7 Sportback, oito SUVs Q8 e oito Audi e-tron SUV, o primeiro veículo 100% elétrico da marca no Brasil.
Audi oferece carro por assinatura mensal - veja preços
Preços

Os valores de assinatura por mês partem de R$ 9.590,00 para o A6, R$ 9.990,00 o e-tron Performance, R$ 10.590,00 para o e-tron Performance Black, R$ 10.990,00 para o A7, R$ 12.590,00 para o Q8 Performance e R$ 13.290,00 para o Q8 Performance Black.

O funcionamento do Audi Luxury Signature

As concessionárias Audi Center são responsáveis por apresentar aos potenciais clientes a possibilidade de assinar um plano do Audi Luxury Signature, mostrar as informações dos modelos disponíveis e oferecer um test drive. Com posse de todos os dados e detalhes, o cliente confirma o interesse, escolhe o veículo de sua preferência – ele pode neste momento acrescentar opcionais e/ou blindagem, com respectiva adição de valor no plano de assinatura – e apresenta a documentação necessária para emissão do contrato, que é assinado digitalmente. Para os modelos e-tron será possível adicionar na parcela um carregador adicional, do tipo home charger de 7,4 kw ou 11 kw. Como custos de instalação residencial podem variar, este será o único valor que não poderá ser incluído na parcela.
Audi oferece carro por assinatura mensal - veja preços
Com contrato assinado, a Audi fatura o veículo em nome da Fleet Solutions, parceira do projeto responsável pela aquisição do modelo. A unidade zero quilômetro escolhida de acordo com as preferências do interessado chega à concessionária, que faz a entrega técnica para o cliente.
Audi oferece carro por assinatura mensal - veja preços
A partir daí o cliente fica responsável por efetuar mensalmente o pagamento da assinatura de acordo com o modelo e opcionais escolhidos. Além disso, ele deve seguir as recomendações de manutenção da marca, como agendar e levar o veículo para fazer as revisões nas concessionárias. O contrato tem um período mínimo de 24 meses e contempla a possibilidade de rodar até 2.000 km por mês (a distância pode ser ultrapassada mediante excedente de quilometragem), seguro, IPVA, licenciamento, assistência 24 horas e revisões.
Audi oferece carro por assinatura mensal - veja preços
Ao final do contrato, o cliente terá a possibilidade de adquirir o modelo com condições especiais ou simplesmente devolver na concessionária onde fechou o plano de assinatura.
Audi oferece carro por assinatura mensal - veja preços
Após a conclusão do projeto piloto a Audi do Brasil fará a análise de todas as informações do projeto para estabelecer os próximos passos do programa de carro por assinatura.

28 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Já que não vende. Invente. Pelo menos tira o pó das unidades.

    Agora, convenhamos.

    Que papelzinho de pobresa...

    Mercedez Benz e BMW, jamais se sujeitariam a esse ridículo, à essa pequenez, marquinha de montadora de 5* categoria.

    Bixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor montarem uma Audilocaliza.

      Oras Bolas, se não vende porque não fazem um financiamento de mais longo de por ex 84 meses como existem na Europa com juros baixos.

      Excluir
    2. Não vende para pobretões iguais a você. Dor de cotovelo se cura com anti inflamatórios mané.

      Excluir
  2. Essa de alugar carro só é vantajoso para algumas pessoas que conseguem fazer do montante que seria pago no carro gerando renda, mas para maioria seria como pagar aluguel durante parte da vida e no final ficava sem nada. Conta de padaria 48 X 10.000,00 = 480.000,00 e no final fica sem carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alugar carro não é nada barato, mas tem suas vantagens. Conhece alguém que teve o carro roubado, danificado e recuperado? Sabe a dor de cabeça que a seguradora dá quando a gente mais precisa dela?

      Excluir
  3. Isso que se chama "confiar no taco". A Audi sabe que ao alugar o carro para o cliente, o mesmo irá se encantar, e não vai mais querer largar. Principalmente se for um dono de BMW e Mercedes, quando vier para a Audi, não quererá mais voltar para marcas sub-premium. Audi é uma marca supra-premium, e, assim, fornece aos clientes uma excelente opção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Excluir
    2. Muttley, o cara é xarope..
      Medalha medalha medalha rsrsrsrsrsrs
      Bixo

      Excluir
    3. Isso se chama: saída pra contornar as baixíssimas vendas.

      Excluir
    4. E o cara tem que ser muito retardado pra pagar 9500 por mês de aluguel de um VW de argolas.

      Excluir
  4. [[[[ PRÊMIO VERGONHA DO ANO ]]]]]]

    Eu costumo classificar os haters da VW em três tipos: O invejoso, O ignorante e o Pateta , junção dos dois primeiros.

    O primeiro sinal de um hater Pateta é quando solta uma dessas: " Polo nada mais é que um Golzão."

    No caso do fufuca, foi atualizado para Pateta DESOCUPADO. 😂😂😂😂😂😂
    (O cara vive no blog desmontando suas frustações) 😂😂😂

    Pra priorar, o cidadão de um Prisma 2007 na garagem. É Ou não inveja? 😂😂😂😂

    Fufucarros, essa é pra você. Que feio heim? 😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

      Kkkkkkkkkk

      Bixo

      Excluir
    2. Feio é não ter inteligência suficiente pra tecer comentários crítico-argumentativos baseados em fatos e só usar o blog pra cuidar da vida dos outros 😂😂

      E pior, quando ele acha tá "abafando" com um comentário medíocre e pouco criativo, ainda sai copiando e colando nos posts afora, uma tristeza só.

      Myballs é aquele típico sujeito mediano que se acha o inteligentão mas só passa vergonha devido ao baixíssimo nível argumentativo.

      Excluir
  5. Bizzaro, pq pagar 24 vezes de 10000 de "aluguel", e ainda no final do periodo não ter o carro, quem paga 10000 por mes pode pagar o financiamento do carro que certamente saira por muito menos que o valor do aluguel. Mais uma bizarrice desses alemom

    ResponderExcluir
  6. A questão aqui é de matemática...Os carros da Audi, principalmente, estes citados, são carros de manutenção caríssima, alta desvalorização, seguro alto...A questão é saber se esses valores somados compensariam o fato de não ficar com o carro...Acredito que para quem, como eu, fica com um carro 4,5 anos, quando a desvalorização dos primeiros dois anos é diluída nos demais, compensa mais comprar o carro, mas para quem troca carro todo ano, acredito que não seria um negócio ruim na ponta do lápis...

    ResponderExcluir
  7. Agora que o maior cliente da audi, a Unidas, se juntou com a Localiza a solução foi abrir uma locadora própria para desovar os carros encalhados.

    ResponderExcluir
  8. O inicio da matéria foi interessante, até me imaginei alugando um Audi para testar, até chegar em 24 MESESSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, isso não é aluguel, é casamento, nem um IMÓVEL tem um prazo de locação tão rígido...

    ResponderExcluir
  9. Acho que isso é pensado naquele empresário ou executivo de fora ou de algum estado longe, que vai passar um ou dois meses na cidade e não quer um carro comum.

    ResponderExcluir
  10. Aluguel de carros Premium compensa mais que comprar o carro, caso seja essa a intenção, pelo simples fato de não descapitalizar. Quem aluga um carro desses, faz mais dinheiro com o montante do carro que deixa de gastar do que perde com o aluguel (ou assinatura, pois mudaram aoenas o nome - mais do mesmo. Toyota tem esse serviço também). Mas claro, tem que colocar tudo na ponta do lápis, como já fiz, e tomar a melhor decisão. Não dá pra comparar com aluguel de carro comum. E, claro, não é pra qualquer um.

    ResponderExcluir
  11. Quanto será que fiat/jeep, hyundai e toyota estão pagando para as pessoas terem o desprazer de dirigirem aquelas b0$T@$???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estagiário de advogado de porta de cadeia...

      De carros não entende nada...
      Porém de futebol.....

      Comentarista de futebol de botão.

      Muttley, faça alguma coisa...
      Medalha medalha medalha rsrsrsrsrsrs

      Bixo

      Excluir
    2. Fufuquinha, escrevo o q vivo. Alugo carro 2x por ano e pego serra das araras e mantiqueira. Da pra conhecer um pouquinho os carros

      Excluir
    3. Falar que Fiat, JEEP, Hyundai e TOYOTA não prestam...

      Tá de brincadeira..

      Bixo

      Excluir
    4. O povo acha que meter o pau é sinônimo de superioridade. Quanta ignorância.

      Excluir
  12. Nem do fato de que, caso ocorra um acidente, mesmo com o seguro bancando, o valor do veículo cai muito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem