A Volkswagen lança a linha 2021 do T-Cross Sense - modelo destinado ao público PcD (Pessoa com Deficiência). O modelo 2021 chega com uma série de novidades, preço de R$ 69.990 e está disponível para pré-reserva nas concessionárias Volkswagen.
A configuração Sense traz 6 airbags (2 frotais, 2 laterais nos bancos dianteiros e 2 de cortina), ar-condicionado com filtro de poeira e pólen, assistente de partidas em aclives/subidas (Hill Hold Control), controles de tração (ASR) e estabilidade (ESC).
Ele conta ainda com bloqueio eletrônico do diferencial (XDS+), direção elétrica, faróis com função ‘Coming & Leaving Home’, faróis de neblina com função ‘Cornering Light’, DRL (Daytime Running Light) em LED na região dos faróis de neblina.
As lanternas traseiras são em LED e o T-Cross Sense traz rack de teto, alarme anti-furto, volante multifuncional, ISOFIX e top tether para fixação da cadeirinha infantil, banco do passageiro dianteiro com encosto rebatível, freio à disco nas rodas traseiras, entre outros.
E agora, complementando a lista, a linha 2021 ganha regulagem de altura dos faróis dianteiros.
Para a versão Sense, o T-Cross é oferecido nas cores sólidas Preto Ninja e Branco Puro, e na metálica Prata Sargas.
O Volkswagen T-Cross utiliza a Estratégia Modular MQB A0, base para outros veículos da marca, como Polo, Virtus e Nivus. Versátil, ela permite variar inúmeras dimensões dos veículos, como a distância entre os eixos e os balanços dianteiro e traseiro, além de possibilitar o compartilhamento de módulos tecnológicos de segmentos superiores.
O SUV compacto da Volkswagen tem 4.199 milímetros de comprimento, 1.760 milímetros de largura (sem os espelhos retrovisores) e 1.570 milímetros de altura. Destaque para a distância entre-eixos de 2.651 milímetros, e para o porta-malas, com capacidade entre 373 litros e 420 litros.
O T-Cross Sense é equipado com motor três cilindros 200 TSI Total Flex com injeção direta de combustível e turbo alimentado, que entrega até 128 cv (94 kW) e torque de 20,4 kgfm (200 Nm), totalmente à disposição entre 2.000 rpm e 3.500 rpm, faixa de torque que garante acelerações e retomadas robustas. Nesta configuração, a transmissão é sempre automática de 6 marchas (conversor de torque), com opção de trocas manuais pela alavanca (Tiptronic).
ResponderExcluir[[[[[[PRÊMIO PIADA DO ANO]]]]]]
O cara tem um Prisma (2007) e vem querer criticar os novos carros da VW? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
A PIADA DO ANO 😂😂😂😂😂😂😂😂
O fufucarros é o hater mais invejoso aqui no blog e não passa qualquer credibilidade. Só vive de críticas vazias para chamar atenção e tentar diminuir suas frustrações e ressentimentos internos. Vá se tratar que é melhor. 😂😂
Não passa se um INVEJOSO e também um desconhecedor de carros. Pontanto, assunto encerrado.
INVEJA, a gente vê com Fufuca.
Bixa, que feio heim? 😂😂😂😂😂😂
My balls,
ExcluirJá sou casado, feliz com minha esposa. Gosto de mulher.
My BALLS, surgiro conversar com o Asno4patas e marcarem um encontro.
Deem uma volta na CHARRETE, desfrute das qualidades do Asno4patas e vice-versa.
Kkkkkkkkkkkk
Bixo esquisito
Daniel é carente demais...
ExcluirFufucarros, assuma que os carros da nova Volkswagen são melhores que os da concorrência generalista que paro com esses brincadeiras. 😂😂😂
ExcluirE a esposa tem uma Ecosport, reprovada no longa duração da QR. Show.
ExcluirMy balls,
ExcluirPolo 1.0 não dá, Bixo.
Alex Ruiz.
4 pneus(revista) perdeu a credibilidade há muito tempo..
Abraço
Bixos
4R perdeu a credibilidade como toda imprensa da grande mídia.
ExcluirSe um teste for aprovado pela 4R, questiono. Porém, se for REPROVADO é porque o carro é MUITO RUIM.
Acabamento top ein
ResponderExcluirO melhor de tudo é aquele buraco ali em cima do painel. Tampar pra que ne? kkkkk
Realmente. O que custava por uma tampinha no buraco?
ExcluirNão iremos nos esquecer da MESQUINHEZ, PEQUENEZ da VOLKSWAGEN DO BRASIL, que é a pior VOLKSWAGEN do mundo.
ExcluirA única alternativa da VOLKSWAGEN DO BRASIL, é manter o T-plásticos com prioridade PCD.
Caso contrário, não terá mercado.
O T-plásticos está sendo engolido pelo hatch Nivus.
O NIVUS NEM DE CROSSOVER PODE SER CHAMADO.
Bixo
Se colocassem a tampinha o carro ia pra 100k
ExcluirO T Cross sense não vem com aquele buraco ali, o painel dele é liso.
ExcluirT Cross perdeu rodas de liga leve e multimídia.
ResponderExcluirPois é, o mais relevante omitem aqui.
ExcluirSão muito parciais quando o assunto é VW...
ExcluirE ainda usuram fotos da versão antiga...
ExcluirCadê as fotos reais? A maior vergonha é um carro de 70 mil vir com calota e sem multimídia! Claro que o acabamento é digno de carro vagabundo, tem coisas que só a Volkswagen faz pra você...
ResponderExcluir"Só a VOLKSWAGEN DO BRASIL, faz pra você "
ExcluirEste slogan é sensacional.
"Claro que o acabamento é digno de carro vagabundo"
Parabéns Marcos..
As suas colocações não necessitam demais pontos ou vírgulas..
Por fora é uma coisa...
Por dentro é um GOL CARNIÇA DE 20 ANOS ATRÁS.....
Bicho
Pra quem não é pcd, eles são obrigados a vender por 70 conto
ResponderExcluirSe recusar, procon
Pela reportagem, a unica novidade é a regulagem de faróis. Mas pela ficha técnica, as novidades (boas ou más) são buraco no painel e rodas de aço com calotas. Afff
ResponderExcluirConcorrência já tem roda de ferro, se informe antes de falar bobagem, agora freio a disco nas 4 rodas só no T-Cross.
ExcluirO tcross é melhor que a concorrência ... Nunca vi um mini suv com buraco no painel tcross é o único da categoria com esse equipamento
ExcluirAgora o T-cross COVID, nem com o nome sai....
ExcluirDefinivamente é um moribundo...
Sem pai e sem mãe..
Não tem registro de nascimento.
Bixo
PAINEL DE GOL lixo
ResponderExcluirPerdeu as rodas de liga, multimídia e até mesmo os emblemas "T-Cross e 200 TSI" na carroceria. E aquele buraco escroto ali no painel é pra colocar moeda?? Oq q custava tampar? Tnc VW
ResponderExcluirImaginem estas enxurradas de PCD 's no mercado brasileiro.
ExcluirOutro capotamento de mais de 6 mil unidades de GOL CARNIÇA.
Há pouco tempo, teremos esses PCD's sem garantia de fábrica, chorando pelo leite derramado, motorzinhos de dentista 1.0 da T-Cross TSI estragando à torto e a direita.
Locadoras querendo se livrar desses GOL CARNIÇA.
Empobrecendo cada vez mais o mercado brasileiro.
O BLOG não cita que este veículo sambado, virá SOMENTE com
UM ANO DE GARANTIA.
BOA SORTE ÀS COBAIAS
JÁ TEM ATÉ APELIDO...
T-CROSS COVID
BIXO
Fufucarros, os motores TSI já etão a mais de uma década na Europa e já comprovaram sua durabilidade. Outro bom motor que já mostrou seu valor foi o Ecoboost da Ford. Você acha mesmo que em 2 anos esses motores irão apresentar problemas a seus proprietários?
ExcluirQuem sabe.
ExcluirNosso combustível.
TSI europeu não é Flex.
Não se esqueça da falta de credibilidade da VOLKSWAGEN DO BRASIL. Tudo é possível.
Bixo
Quem descobrir o significado de frustracão, inveja, burrice, inveja, imbecilidade e pobrice? Basta ler os comentários das criaturas acéfalas que atendem pelos nomes de:
ExcluirFufucacarros, MCS, Charles, Coolbrezer,Marcos, Nil
O T-Cross SENSE modelo agora sem a central multimídia Composition Touch e as rodas de liga leve de 16”, pois os itens não são mais de série nesta configuração,Quem quiser o carro com a multimídia Composition Touch terá que comprar o veículo com o pacote Tech, que adiciona também câmera de ré e os emblemas T-Cross e 200 TSI na carroceria (sim, até isso foi retirado). Há também o pacote Essential, com sensor de estacionamento, tampão do porta-malas, jogo de tapetes e soleira de alumínio; e o Style, que traz rodas de liga leve de 16”, parafuso anti furto e capas dos parafusos das rodas.
ResponderExcluirPassaram o T-cross COVID (PCD) pelo desmanche.
ExcluirSe o consumidor for esperto, compra na concorrência.
Bixo
fufuca vc não é o ixpertão? deveria saber que na concorrência é muito pior, freio a tambor, roda de ferro idem, sem CMM, sem tampão,motor mais fraco, tudo pior. Acorda fio, sai dessa vida de HATER.
ExcluirApesar do motor antigo, o Renegade dá um banho no T-Cross Sense, tem freio a disco nas 4 rodas, suspensão independente, piloto automático, freio de estacionamento elétrico, roda de liga aro 16, nem vou mencionar a questão acabamento, porque aí é covardia. E o melhor de tudo, é 3 mil mais barato, com esse preço você coloca uma multimídia legal e fica com o carro completo. Foi o que eu disse quando anunciaram que o T-Cross ia perder itens, o apelo do carro foi para o espaço, que era ele ser completo, apesar da falta do piloto automático, agora ele virou um péssimo negócio.
ExcluirAí xupisco...
ExcluirLeu o que o Ze ninguém escreveu?
Bixo
tenho o renegade da minha esposa e vc tem razao, vendi o creta e vou pegar o t-plastico por falta de opcao suv e pra nao comprar outro jeep igual.
ExcluirO mercado auto da brazuela virou um mar de "SUV", que é apenas a nomenclatura pra disfarçar o nome oerto dessas jabiraca. Bebem que nem opala desempenho de carro 1.0 e faz curva se arcando querendo tombar. Aquelas moldurinha de plastico nas caixa de roda é primeiro indício que o comprador iludido ta levando gato por lebre.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO talento dos redatores do blog de esconder a parte ruins da notícias relacionadas ao grupo VW deve ser elogiado. SQN!! KKKK
ResponderExcluirEsqueceu de mencionar os principais pontos desse "novo" Tcross, a perda de equipamentos e diminuição da garantia. Agora a versão PCD do TCross não tem central multimídia e usa, pasmem, calotas. Quem quiser o carro com a multimídia Composition Touch terá que comprar o veículo com o pacote Tech, que adiciona também câmera de ré e os emblemas T-Cross e 200 TSI na carroceria (sim, até isso foi retirado). Por último, como se já não bastasse, VW ainda diminuiu a garantia pra 1 ano.
Agora quero ver as apzetes criticarem as versões PCD de Creta Kicks por usarem calotas ou a da Tracker por ter apenas 1 ano de garantia.
"Sem emblemas na carroceria, ou seja, T-CROSS e 200 TSI"
ExcluirReparem na mesquinharia, pequenez, rudicularidade da VOLKSWAGEN DO BRASIL.
A própria mãe do bicho, tem vergonha de assinar a certidão de nascimento.
Imaginem as gambiarras escondidas.
Peças e componentes vagabundos.
Boa sorte aos Navegantes.
O T-cross COVID (PCD) jamais será esquecido.
O choro não é livre...o choro será restrito aos infelizes consumidores do COVID (T-cross COVID sense)
Bixo
Essa Coisa ruim é o Suvzinho mais vendido do país, Vou rir para não chorar kkkk
ResponderExcluirQualquer carro PCD é simples e pelado. Qualquer um.
ResponderExcluirMas como a VW é a maior, as críticas sempre recai sobre ela.
É normal.
My balls
ExcluirKkkkk kkkkk
Quer explicar o inexplicável.
O T-cross HIGHLINE já é boca de porco.
Imaginem o T-cross COVID (PCD)
Se a VW já dá chapéu no primeiro mundo, imaginem nos países emergentes, em que o Brasil pertence.
Volkswagen você conhece.
Volkswagen você NÃO CONFIA.
BIXO
TCRoss Sense por 70k bozos, tá muito bom, o carro vem bastante equipado e com toda segurança embarcada. Imbatível. Será o best seller, de volta ao topo.
ResponderExcluir70 mil reais, tá muito bom...
ExcluirPra quem?
Só se for pra vc...kkkkkkkkkkk
Vendedor de GOL CARNIÇA. Kkkkk
Bixo
Para um duro e quebrado igual vc deve ser, tudo é caro.
ExcluirHATER, bixa.
Vem todo equipado mesmo até com buraco no painel super elegante e útil . Sem contar que vem até mais limpo e minimalista afinal nem logotipo tem pra que estragar o """desaiginer""
ExcluirE ai daniel myballs..ta in love pelo fufuca?kkkkkkkkk.
ResponderExcluirMy balls,
ExcluirEstá querendo ter um filho meu
Kkkkkkkkkkkkk
Bixo
Todas as vendas PCD acontecem na CSS, só o faturamento sai direto da fabrica, assim não tem duas notas fiscais gerando impostos.
ResponderExcluirO pacote de opicionais e perfeito principalmente por que adiciona logotipo no carro isso sim é um opicional que nunca a concorrência teria. Vw sempre inovando em opicionais. Por isso eu digo a vw é a melhor do mundo...
ResponderExcluirNo Brasil na hora de comprar carro todo mundo é aleijado.
ResponderExcluirPrincipalmente deficiência: paralisia cerebral.
ExcluirO carro pode ser eu não vou comprar você deser que defeciente é lixo lixo é a buceta de sua mãe de onde você saiu canalha babaca otário baitola vagabundo
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirPARABÉNS AO GRUPO VOLKSWAGEN 👏👏👏👏👏
ResponderExcluirKkkkkkkkkkk
ExcluirBixo pagador de promessas
mais um LIXO da VWvelhagem
ResponderExcluirCarro horrível
ResponderExcluirJá vi a treta que esta rolando nos comentários, mas vou dar minha opinião sobre o veículo.
ResponderExcluirGosto da VW, acho que são carros bons com o preço um pouco alto. Essa versão SENSE é uma boa, na minha opinião uma das melhores opções hoje em dia em termos de PCD. Só fico pensando quanto aos demais que compraram o mesmo carro por R$ 85.000,00. Aconteceu isso com meu CRETA ATTITUDE 1.6, quando vendi as pessoas falavam que achavam mais em conta, abaixo da FIPE. Lembro que existe uma tabela para PCD, mas em 2018 os carros eram iguais ( como o TCROSS). Mas eu admiro que a VW traga para o Brasil projetos mundiais, diferente de algumas outras montadoras.
ESSE PAINEL DE INSTRUMENTOS É FEIO, PRINCIPALMENTE ESSES BOTÕES DE FOGÃO
ResponderExcluirSerá que o T Cross volta a ser vendido em 2021 para PCD,?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.