A Volkswagen do Brasil apresenta a linha 2021 do SUV compacto T-Cross, tendo como novidade a nova central de infotainment VW Play de série em todas as versões do T‑Cross. O modelo chega às concessionárias em agosto com preços a partir de R$ 91.660.


Além da nova central, o T-Cross 2021 traz Post Collision Brake, monitoramento dos pneus e regulagem de altura do facho dos faróis passam a ser itens de série para todo T‑Cross.



As versões são quatro e duas motorizações, 200 TSI e 250 TSI Total Flex, com os seguintes preços.

- Volkswagen T‑Cross 200 TSI Manual – R$ 91.660
- Volkswagen T‑Cross 200 TSI Automático – R$ 99.090
- Volkswagen T‑Cross Comfortline 200 TSI – R$ 112.120
- Volkswagen T‑Cross Highline 250 TSI – R$ 120.600

Referência em espaço interno, praticidade, performance, design e segurança entre os utilitários esportivos compactos, o Volkswagen T‑Cross acaba de atualizar os conceitos de conectividade, streaming e serviços do segmento.


A linha 2021 do modelo chega às concessionárias equipada agora com a inovadora central de infotainment VW Play. Totalmente desenvolvido no Brasil, com foco no consumidor local, o VW Play será item de série no T‑Cross em todas as versões.


“O VW Play posiciona o T‑Cross em um patamar superior em relação aos concorrentes. O T‑Cross está um passo à frente, em termos de conectividade, streaming e serviços”, destaca Gustavo Schmidt, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen Brasil. “Com interface moderna, rápida, extremamente intuitiva e mais uma série de benefícios, o T‑Cross é sem dúvida o modelo mais conectado do segmento de utilitários esportivos”, completa o executivo.


Lançado inicialmente no Nivus, o VW Play inova em todos os sentidos. Traz tela sensível ao toque de 10,1 polegadas de altíssima resolução (HD+), anti-riscos e somente com botões virtuais. Entre seus inúmeros recursos, destaque para a conexão de internet via smartphone do motorista, permitindo o usuário baixar na própria central diversos aplicativos, como iFood (delivery), Deezer (música), Estapar (estacionamento), Porto Seguro (seguro), Waze (navegador), Ubook (audiobook), entre outros, a partir da exclusiva loja virtual VW Play Apps.


Para isso, conta com um HD interno com capacidade de 10 GB, que permite armazenar centenas de mapas do Waze e milhares de músicas, por exemplo. A central conta também com o Manual Cognitivo e o APP ‘Meu VW’, que possibilita desde de esclarecer dúvidas referente ao veículo, caso uma luz-espia acenda no painel, por exemplo, até o agendamento de uma revisão periódica na concessionária Volkswagen de preferência do proprietário.


Ainda mais prático, intuitivo e seguro. A linha 2021 do Volkswagen T‑Cross, que chega com preços entre R$ 91.660 e R$ 120.600, preservou uma das características do modelo: listas de equipamentos de série recheadas com itens de conforto, comodidade, praticidade e segurança.


Desde a configuração 200 TSI com transmissão manual, o modelo traz de fábrica 6 airbags (2 frontais, 2 laterais nos bancos dianteiros e 2 de cortina), controles eletrônicos de tração (ASR) e estabilidade (ESC), bloqueio eletrônico do diferencial (XDS+), auxílio de partida em rampa (Hill Hold Control), ar-condicionado, espelhos retrovisores externos com ajuste elétrico e função ‘Tilt Down’ do lado direito, direção elétrica, lanternas em LED, faróis de neblina com função ‘Cornering Light’, luz de condução diurna (DRL) em LED, rodas de liga leve de 16 polegadas, sensor de estacionamento traseiro, volante multifuncional, vidros elétricos nas quatro portas, sistema ISOFIX e top tether, entre outros.


E além da central de infotainment VW Play, a versão 200 TSI do SUV compacto passa a contar também de série, a partir da linha 2021, com entrada USB no console central, indicador de controle da pressão dos pneus (RKA), regulagem de altura dos faróis e o Sistema de Frenagem Automática Pós-Colisão (Post Collision Brake), que reconhece o primeiro impacto (frontal), aciona automaticamente o sistema de freios e evita colisões sequenciais.


Câmera de ré, sensores de estacionamento dianteiros e 2 alto-falantes extras (totalizando 6) estão à disposição como opcionais no Pacote Interactive III.


Já a versão 200 TSI com transmissão automática ganha a mais em relação à manual o controlador da velocidade de cruzeiro, a saída do ar-condicionado para os ocupantes do banco traseiro, duas saídas USB para recarga de smartphones também para os passageiros que viajam atrás, volante multifuncional revestido em couro com ‘Paddle Shift’, descansa braço central com porta-objetos e 2 alto-falantes dianteiros adicionais.


Assim como a configuração manual, conta com somente um pacote de opcionais, o Interactive IV, que contempla câmera de ré, sensores de estacionamento dianteiros, espelhos retrovisores externos eletronicamente rebatíveis e, como novidade da linha 2021, rodas de liga leve de 17 polegadas Manila diamantadas com parte interna na cor preta (pneus 205/55 R17).


Comfortline e Highline: ainda mais equipadas.


As versões Comfortline 200 TSI e Highline 250 TSI continuam sendo referência no segmento com recheio para satisfazer os consumidores mais exigentes. A partir da Comfortline, o SUV passa a contar de fábrica com ar-condicionado com controle digital de temperatura Climatronic, câmera de ré, porta-malas com sistema de ajuste variável de espaço (s.a.v.e.), sensor dianteiro de estacionamento (além do traseiro), espelhos retrovisores externos com rebatimento automático, Iluminação ambiente em LED e sistema Kessy, que permite acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partida do motor.


Entre as novidades da configuração para linha 2021 estão as rodas de liga leve de 17 polegadas Manila diamantadas com parte interna na cor preta e sistema de Detector de Fadiga do motorista, que analisa uma série de parâmetros e identifica se o condutor está cansado, sugerindo, por meio de um alerta visual e sonoro no painel de instrumentos, um pit-stop para despertar e depois continuar viagem.


Por falar em painel, a versão Comfortline é equipada com o painel de instrumentos Active Info Display, com tela de 10,25 polegadas 100% digital e configurável. Além de ser um recurso exclusivo no segmento, o Active Info Display, juntamente com a central de infotainment VW Play (agora de série também para o T‑Cross), cria uma ilha digital única no mercado, proporcionando experiência especial em conectividade com muita qualidade e de forma intuitiva.


Como opcionais para a versão Comfortline estão disponíveis o teto solar panorâmico Sky View, espelho retrovisor interno eletrocrômico, bancos revestidos parcialmente em couro, entre outros.


Para a versão topo de linha, a Highline chama a atenção por ir realmente além e entregar diferenciais que o cliente valoriza. Além de todos os itens da Comfortline, a versão topo de linha agrega itens como moldura cromada nos faróis de neblina, frisos cromados na região inferior dos vidros laterais, “rack” de teto em acabamento "Silver anodized", bancos revestidos parcialmente em couro, espelho retrovisor interno eletrocrômico, pedaleira esportiva com acabamento em alumínio, sensores de chuva e crepuscular, e sistema start-stop, que desliga e liga o motor automaticamente quando o T‑Cross para em semáforo, por exemplo, gerando maior economia de combustível.


A configuração Highline conta com alguns opcionais exclusivos. A começar pelo sistema de som premium ‘Beats’ com subwoofer e faróis Full LED com iluminação diurna (DRL) em LED também integrada. Destaque total para a tecnologia Park Assist 3.0 (assistente de estacionamento), que permite o estacionamento autônomo em vagas paralelas e transversais – e agora com a função de freio de manobra. O teto solar Sky View também é opcional, assim como na Comfortline.

Desempenho e consumo

Um SUV com talento para acelerar. O T‑Cross é um SUV Compacto único no mercado brasileiro por proporcionar elevado prazer ao volante em todas as configurações, mesclando conforto e esportividade sem abrir mão da eficiência energética, respeitando o meio-ambiente e o bolso do consumidor.


Destaque para o motor 250 TSI Total Flex que equipa exclusivamente a opção topo de linha Highline. Com quatro cilindros injeção direta de combustível e turbo alimentado, este propulsor entrega 150 cv de potência máxima e 25,5 kgfm de torque, disponível já a partir de apenas 1.500 rpm. Juntamente com a conceituada transmissão automática de seis marchas, este ‘coração’ entrega acelerações vigorosas e retomadas impressionantes.


Em números, o T‑Cross com motor 250 TSI acelera de 0 a 100 km/h em somente 8,7 segundos e a velocidade máxima é de 198 km/h, tanto com etanol quanto com gasolina. Os números de consumo, de acordo com medições realizadas pelo INMETRO, o Volkswagen obteve 11 km/l na cidade e 13,2 km/l na estrada, quando abastecido com gasolina.


Nas configurações com motor 200 TSI, o prazer ao volante também está presente. Com três cilindros, turbo alimentado e injeção direta de combustível, este robusto e consagrado propulsor produz excepcionais 128 cv de potência e 20,4 kgfm de torque entre 2.000 e 3.000 rpm. Para este motor duas transmissões estão disponíveis: manual e automática, ambas de seis velocidades.


Para as configurações Comfortline e Highline, a vida ao volante conta com um ‘tempero extra’. As duas são equipadas com o recurso “Seletor do Perfil de Condução”, gerenciado na tela do VW Play. Por meio de um botão ao lado da manopla do câmbio, o motorista escolhe a experiência de direção entre os modos ‘Eco’, ‘Sport’, ‘Normal’ e ‘Individual’. O sistema atua no gerenciamento do motor, do ar-condicionado, da transmissão, entre outros parâmetros.



Base moderna e consolidada.


O T‑Cross é mais um modelo desenvolvido sobre a Estratégia Modular MQB. Versátil, ela enquadra o modelo no mais moderno processo produtivo à disposição atualmente no Grupo Volkswagen e permite a adoção de tecnologias presentes em outros modelos da marca. Graças à MQB, por exemplo, o T‑Cross recebe agora a central de infotainment VW Play, que acaba de estrear no Nivus.


A Estratégia Modular MQB pode variar diversas dimensões do veículo. A única medida padrão é a distância do centro do eixo dianteiro à pedaleira.


Balanços dianteiro e traseiro, e a distância entre os eixos, podem variar. O T‑Cross tem 4.199 milímetros de comprimento, 1.760 milímetros de largura (sem os espelhos retrovisores) e 1.570 milímetros de altura.


No entanto, a medida que faz o T‑Cross ser a maior referência em espaço interno no segmento dos SUVss compactos é a distância entre-eixos: 2.651 milímetros.


O porta-malas tem capacidade para 373 litros, porém, com o inteligente recurso que ajusta a inclinação do encosto do banco traseiro, este número salta para excelentes 420 litros.


Ponto positivo também para o rebatimento do banco dianteiro do passageiro, que possibilita – juntamente com o rebatimento do banco traseiro – levar objetos compridos, como bikes ou pranchas.

Vídeo - Novo T-Cross 2021

58 Comentários

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  1. genti...suuuupeeeeeeeerrrrrrr tecnológico! bora torcê na corrente do bem prá o tcross continua líder!!!!!

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    1. "a versão 200 TSI do SUV compacto passa a contar também de série, a partir da linha 2021, com entrada USB no console central"


      VW se superando a cada dia ein, colocaram um USB no T-Cross. Parabéns aos envolvidos pela evolução kkkk

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    2. O que merecia um destaque seria as duas portas USB para os ocupantes do banco traseiro.
      Se a VWB colocasse duas portas na frente da alavanca de câmbio e todas essas portas tivessem aquele anel luminoso o auê ia ser grande.

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  2. Caiu a casa do Carlota! Ranking de vendas (julho) no VAREJO: Onix LIDER, com 82,27% de vendas no varejo. Chevrolet LIDER!, a empresa que mais vende no verejo!

    T-Cross é o líder da desova em locadoras, com só 20% das vendas no varejo.


    "A representatividade do varejo na composição do mercado brasileiro recuou levemente em julho. Dos 163.083 automóveis e comerciais leves, 58,08% do total foram através da modalidade, contra mais de 60% em junho. A Chevrolet (20,78%) se manteve como líder e com boa vantagem sobre a Volkswagen (14,02%). Hyundai (11,39%), Fiat (11,21%) e Toyota (8,36%) repetiram as mesmas posições dos últimos meses."

    Veja mais em: https://motor1.uol.com.br/news/437538/vendas-varejo-julho-onix-lider-ranking/

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    1. Choraa monzalover...segue o líder...o nivus a cada dia sobe de posição kkkkkkkkk. Fim do mês top 10

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    2. Onix vai terminar 2020 como o mais vendido do Brasil novamente. 2021 será o tira teima.

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    3. Desova dos estoques 19/20 e alguns 20/20 fizeram generosos descontos para locadoras no mês passado, pois sabem com a chegada do Nivus não conseguiriam vender nesse ano.

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    4. Saiu reportagem explicando, 70% dos T-Cross em julho foram Sense (versão PCD), vendidos a R$ 57 mil. Em janeiro a farra acaba.

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    5. Quanto fanboy mozalover chorão, quando a GM liderava por conta das vendas do onix lixão ninguém fala nada, chorões!! Mimizentos!!

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    6. https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/autodefesa-direcao-de-chevrolet-onix-e-tracker-endurece-em-curvas/

      MATÉRIA DO LIXO DO ONIX QUENTINHA!! CHOREM MAIS!!

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  3. O principal não veio...sem ACC foi muito vacilo!

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    1. Tem De série a partir do 200TSI AT

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    2. Pura verdade. Isso seria um grande diferencial, mas os marketeiros de meia tijela devem ter deixado para o próximo ano.

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  4. Tanta matéria para um automóvel tão comum.
    Haja paciência.

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  5. Quem comprou o 2020 tomou.....na jaca sem o VW play.

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    1. A central importada com mapa nativo é bem melhor que essa nacional, essa CENTRAL NACIONAL NÃO ESPELHA MAIS O MAPA NO PAINEL, SOMENTE NA CENTRAL MULTIMÍDIA VIA CELULAR. Mas uma pegadinha do malandro tentando ludibriar o consumidor.

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  6. Perdeu o GPS no cluster! Ahhh mas vou pedir comida pelo ifood. Que legal!!

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  7. Estranhas essas fotos....o carro não vem com o novo logo da VW, o mesmo aplicado ao Nivus?

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  8. À diretora do VWBLOG

    Favor rever as fotos do PAINEL, pois trata-se do GOL CARNIÇA...

    Bixo

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    1. Fufuca, boa noite!

      Olha que coisa mais linda 🎶🎼🎵
      Mais cheia de graça
      É ele, menina
      O T-Cross que vem e que passa
      Num doce balanço
      A caminho da liderança...

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  9. por esses preços nao vende NADA, 81% de venda direta/pcd por 55k

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  10. Você compra por 120k e na venda não pega 60 pelo tanto de carro PCD que terá na rua!

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  11. Este comentário foi removido pelo autor.

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  12. Querendo ou não, o Nivus vai afetar as vendas das versões 200TSI do T-Cross (mesma faixa de preços). A proporção da canibalização só o tempo dirá. Já na comparação com o Polo, dificilmente o compacto Premium será muito afetado, pois não compartilham os mesmo preços.

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    1. Não existe mais canibalização interna, isso é coisa do século passado.

      Tu vai a CCS e tem hatch, sedan, suv compacto, médio e grande, dividindo a mesma plataforma praticamente, VW não perde nada e sim oferece mais uma opção para o cliente não ir na concorrência.

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    2. Minhas bolas,

      Você citou compacto premium...
      A VOLKSWAGEN DO BRASIL irá lançar algum?

      Pois na CCS tem GOL, FOX E POLO...tudo carniça....

      E aí,

      BIXO

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    3. Mano Pink,

      Quem compraria, POLO carniça e T-cross 1.0, vai comprar Nivus.

      Quem iria comprar T-cross 1.4, vai de JEEP COMPASS.

      Em resumo, T-cross só para PCD mesmo.

      Diz aí,

      Bixo

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    4. Matéria quentinha do novo Onix marea hahahaha

      https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/autodefesa-direcao-de-chevrolet-onix-e-tracker-endurece-em-curvas/

      CHOLA MAIS FUFUDIDO!!

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    5. "Não existe mais canibalização interna, isso é coisa do século passado. Tu vai a CCS e tem hatch, sedan, suv compacto, médio e grande, dividindo a mesma plataforma praticamente, VW não perde nada e sim oferece mais uma opção para o cliente não ir na concorrência."

      Esse cara é o único débil mental daqui que insiste nessa baboseira.

      Olhe as posições de vendas do Polo nos meses anteriores e após o lançamento Nivus e volte aqui com uma explicação plausível justificando que não que houve canibalização interna...

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    6. O mais engraçadao é ver o Mano Broxa respondendo ao Chupa Minhas Bolas... são a mesma pessoa!
      hahahahahaahahahahahaha

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  13. Pois é.... Como pode ter o acc no NIVUS e nem oferecer como opcional esse recurso?

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  14. A unica coisa que presta nesse carro seria o motor 1.4 Tsi, já o acabamento muito horrível pelo preço cobrado.

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    1. Nem isso presta mais...

      VEJA ADJ NO YOU TUBE....
      MOTORES TSI PROBLEMÁTICOS E MANUTENÇÃO CARÍSSIMA.

      T-CROSS, CUSTO BENEFÍCIO "ZERO"

      BIXO

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    2. Matéria quentinha do novo Onix marea hahahaha

      https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/autodefesa-direcao-de-chevrolet-onix-e-tracker-endurece-em-curvas/


      CHOLA MAIS FUFUDIDO!!

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  15. Como esses monzalovers são chorões kkkkkkk..que mané canibalização, vai vender bem nivus, tcross, polo, virtus..para de chororô e aceita..a gm se mantinha na liderança pelas vendas do joy bateu morreu pra locadoras..

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  16. Mano Pink,

    Não seja jumento ou burro, pois asno já temos o 4 patas


    VOLKSWAGEN DO BRASIL "UP" É MELHOR QUE KWIID OU MOBI.

    ELE SÓ ESTÁ MAL PRECIFICADO.

    POIS NO MUNDO INTEIRO O UP É UM CARRINHO DE ENTRADA BOQUETA.

    UP 1.0 35 MIL
    UP 1.0T 40 MIL..

    O RESTO É ROUBO...

    BIXO

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  17. 120k num polo altinho com motor 1.4 e interior tosco....q dureza viu. Olhando o interior deste carro, tenho a sensacao d estar vendo um carro de brinkedo

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    1. Carro de brinquedo...

      Ou um POLO GOL CARNIÇA

      BIXO

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    2. Também acho, concordo que é caro, mas ruim não é.

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  18. A central importada com mapa nativo é bem melhor que essa nacional, essa CENTRAL NACIONAL NÃO ESPELHA MAIS O MAPA NO PAINEL, SOMENTE NA CENTRAL MULTIMÍDIA VIA CELULAR. Mas uma pegadinha do malandro tentando ludibriar o consumidor.

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    1. São as mãozinhas suínas da

      VOLKSWAGEN DO BRASIL É A PIOR VOLKSWAGEN DO MUNDO

      BIXO

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  19. Sem voltante novo, sem logomarca nova, led opcionalmente em versões mais caras que o Nivus, sem espelhamento sem fio para Android e sem carregador por indução... Vai entender...

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  20. Mano Pink,

    Matéria comprada.....

    Quarto rodas, programa de TV...
    Passa em qual canal?

    Bixo

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  21. HAHAHAHAHAHA CHORA MAIS!!

    "Proprietários relatam sustos e mudança de trajetória no trânsito por conta de falha eletrônica; mecânico aponta falha de comunicação entre direção e módulo"

    OLHA O PERIGOOOO!! TA DOIDO, CARRO LIXO!!

    Leia mais em: https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/autodefesa-direcao-de-chevrolet-onix-e-tracker-endurece-em-curvas/

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  22. Cadê o ACC e o Full Led que de série igual Nivus?????

    Teve até site que anunciou isso... kkkkkkk

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  23. A galera pode reclamar a vontade dos plásticos e atevchorar por causa disso, mas esse carro é o.melhor do mercado em tecnologia, mecânica e segurança. Parabéns a VW...um projeto da Alemanha botando muito respeito a altura de um grande fabricante mundial. Parabéns.

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  24. 1) Preços para Inglês ver (e não comprar).
    Na real: descontos de 10 a 14 mil, podendo encontrar versão AT por 86 mil na CSS.

    2) ALELUIAAAAAAAAAAAA, tiraram o TOSCO suporte UBER/99 do painel.

    3) Falta freio eletrônico e melhor material nas portas e painel.

    Aí sim o PlastCross ganhará pontos com o público final, não dependendo 80% dos emplacamentos para PCD e locadoras.

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  25. Olha dizer que o T-cross está acima dos rivais em termos de conectividade, é desconhecer o novo sistema Muito Chevrolet que substitui o antigo On star. Se os executivos da VW ou de qq outra montadora de varejo ver, vai passar vergonha.

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  26. Ahhhh e o My Chevrolet está disponível já a partir do Novo Ônix.

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