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Seat Ibiza 2021 ganha motor 1.5 TSI de 150 cv e DSG-7

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A SEAT, subsidiária espanhola da VW, atendeu à demanda por uma versão mais esportiva de seu popular Seat IBIZA, que compartilha a plataforma do Polo, e iniciou a produção de nova versão com motor 1.5 TSI de 150 cv associado com DSG de 7 velocidades.

Seat Ibiza ganhar motor 1.5 TSI de 150 cv e DSG-7

A nova unidade TSI vai impulsionar o desempenho do Seat Ibiza, dando-lhe uma velocidade máxima de 219 km / h, mas talvez mais útil no mundo real, maior aceleração. O Ibiza será capaz de atingir 100km / h desde o início em apenas 8,2 segundos - uma melhoria prática ao se lançar em áreas urbanas e suburbanas, além de adicionar uma pitada extra de diversão.

Seat Ibiza ganhar motor 1.5 TSI de 150 cv e DSG-7

Mas o motor é apenas parte da equação. A nova iteração está disponível exclusivamente com uma transmissão DSG de dupla embreagem de sete velocidades, uma resposta às necessidades de mudança do mercado onde as caixas de câmbio automáticas estão se tornando cada vez mais uma exigência.

A tecnologia DSG torna as mudanças mais suaves e rápidas, proporcionando uma experiência mais dinâmica atrás do volante, ao mesmo tempo que aumenta os níveis de conforto para todos os ocupantes do veículo.

A mistura de motor e transmissão contribui não apenas para um veículo mais focado no desempenho, mas também o equilibra fortemente com a necessidade de ser eficiente. O Seat Ibiza 1.5 TSI 150 cv DSG usa entre 5,6 e 6,4 litros / 100km com base no ciclo de teste oficial WLTP.

13 comentários:

  1. Entendo que a VAG tenha muita tecnologia a aplicar nos carros, mas no caso da DSG, transmissão de dupla embreagem fica perfeita quando usa embreagens em banho de óleo. reduz desgaste, ruídos e suaviza a movimentação do conjunto.
    Alguém sabe me dizer se essas novas DSG's já são assim?

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    1. Essa caixa é seca DSG7. Na Europa difícilmente apresenta problemas antes dos 100 mil km, já no Brasil devido ao trânsito pesado nas capitais.

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    2. Esta DSG7 é de segunda geração, onde a robótica foi melhorada. Esta caixa equipa todos VW médios e pequenos (MQB/MQB0) fabricados na Europa, só nós e os mexicanos usamos o AISIN jurássica, por uma única razão, há muito cupim nestas plagas. Na Austrália, todos os novos VW chegam com a nova DSG7. Nunca um TCROSS 1.4 ou Jetta 1.4 TSI vão fazer a milhagem por litro, nem perto, do Golf 7 TSI DSG7, o cambio conversor AT6 consome.

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    3. Se aqui no Brasil comparar um Golf Mk7 1.4 Tsi DSG7 com o Golf Mk7 Automático de 6 marchas vai ver que o DSG7 consegue ser muito mais eficiente em desempenho e consumo. Lamentável a escolha da VW do Brasil de regredir em usar o câmbio automático de conversor de torque, poderia ao menos usar uma versão mais robusta do DSG7 por aqui.

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  2. Esse deveria se o Powertrain do Polo GTS aqui do Brasil, não o remendo que disponibilizaram.

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  3. Quanto sairia se fosse importado pela vw? Melhor que o polo gts

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  4. O acabamento é de outro nível comparado ao Polo carniça Brasileiro, acabamento emborrachado, qualidade dos materiais , cambio DSG7 e etc.

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    1. Vai lá na Espanha compra um e manda trazer para o Brasil, simples assim. Ou compre um Hb20, Ônix inferiores ao polo que esses são todos emborrachados com a abamento premium né
      mané?!?!

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    2. Este comentário foi removido pelo autor.

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    3. Seu tonto, tenho dupla cidadania(Brasileira e Portuguesa) e aqui em Portugal os carros não são capado igual ao da VW Brasil, geralmente fico 4 meses no Brasil e quando alugo os VW nas locadoras percebo a depenação que a VW faz aí.

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    4. Esse MOLEQUE que se apelida com o nome de um ícone sagrado chamado MUSTANG é um imbecil, covarde que nem pra por o nome dele tem coragem.
      Depois fica comentando com falta de educação e toma uns esporros desses.
      Não aprende mesmo...

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  5. Vw Brasil acabamento baixo e preço alto!!!pode oferecer mais!!!

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  6. Como ja eh com o Leon, este Ibiza tem uma design ate mais bem resolvido q o do Polo e Golf MK8. Ja o DSG de 7 marchas q usamos no Brasil (DQ200) infelizmente tiveram problemas de desgaste prematuro da embreagem como tbm kebra do robô de troca(mecatronica). Uma pena mesmo pois o cambio eh excelente. A VWB deveria oferecer o DQ250 (banhado a oleo) como opcao. Mas vale tbm comentar q ate os DQ250 ja deram pau tbm de mecatronica.

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