A Volkswagen divulga os preços das novas versões híbridas plug-in do Golf Mk8, o Golf eHybrid (39.781,18 euros - R$ 262 mil) e Golf GTE (41.667,40 euros - R$ 274.400).

VW Golf Mk8 Plug-in Hybrid 2021

O Golf eHybrid tem um alcance totalmente elétrico de até 80 km, enquanto o Golf GTE mais potente, pode cobrir até 62 km. O Golf eHybrid conta com unidade de energia que desenvolve 150 kW (204 cv). Já o Golf GTE, de proposta esportiva, iguala a potência do Golf GTI com 180 kW (245 cv).

VW Golf Mk8 Plug-in Hybrid 2021

Os dois modelos híbridos do Golf são plug-in (podem ser recarregados externamente). Preço na Alemanha: a partir de 39.781,18 euros para o Golf eHybrid, enquanto o Golf GTE tem preço base de 41.667,40 euros. As vendas de ambos os modelos estão começando agora. Até ao final do ano, um total de oito modelos diferentes de Golf e Golf Variant estarão disponíveis com drive híbrido - o Golf será, portanto, a linha de produtos da marca com maior nível de hibridização.

VW Golf Mk8 Plug-in Hybrid 2021

As novas versões híbridas plug-in do Golf apresentam uma capacidade de energia 50 por cento maior (13 kWh) em comparação com a unidade híbrida plug-in do Golf Mk7. Isso permite um alcance elétrico mais amplo.

VW Golf Mk8 Plug-in Hybrid 2021

Quando a bateria está carregada, o Golf eHybrid e o Golf GTE arrancam eletricamente e, portanto, com zero emissões locais. O Golf eHybrid cobre até 80 quilômetros totalmente eletricamente, enquanto o Golf GTE possui uma faixa de emissões zero localmente de até 62 quilômetros.

Novos VW Golf Híbridos Plug-In: preços divulgados - Europa

O E-MODE também permite a condução totalmente elétrica em estradas rurais e rodovias. O motor TSI (motor turbo a gasolina) é automaticamente ligado em velocidades mais altas - dependendo do modo híbrido ativado, perfil de condução ou nível de carga da bateria. O drive então opera em modo híbrido econômico, o que torna possível atingir alcances combinados muito altos - até 870 km (NEDC) com o e-Hybrid resp.

Novos VW Golf Híbridos Plug-In: preços divulgados - Europa

Em todos os casos, uma caixa de câmbio de 6 velocidades de dupla embreagem DSG é responsável pelas mudanças de marcha como padrão. Em viagens mais longas, a energia elétrica pode ser reservada para dirigir em uma área construída no destino, de modo que seja possível dirigir na cidade com emissões zero localmente.

Novos VW Golf Híbridos Plug-In: preços divulgados - Europa

A Volkswagen oferece o Golf eHybrid no sofisticado acabamento Style”. Assim como o predecessor, o Golf GTE voltará a ser oferecido como modelo independente com GTE customizado.

Novos VW Golf Híbridos Plug-In: preços divulgados - Europa

Sempre a bordo: recursos como Digital Cockpit Pro (instrumentos digitais), sistema de navegação “Discover Media” incluindo streaming e Internet, DAB +, interface para celular com função de carregamento indutivo, controle de voz, Dynamic Road Sign Display, volante multifuncional em couro, assentos de conforto desportivo (eHybrid), Travel Assist para direção assistida até 210 km / h (incluindo Adaptive Cruise Control e Lane Assist sistema de manutenção de faixa), Front Assist Autonomous Emergency Braking, Air Care Climatronic ar condicionado automático, sistema start / stop com freio recuperação de energia, sistema de alerta local V2X, nova função keyless Start confortável de início sem chave, faróis LED Plus e conjuntos de luzes traseiras LED, bem como rodas de liga leve.

Novos VW Golf Híbridos Plug-In: preços divulgados - Europa

Com os novos Golf eHybrid e Golf GTE, a Volkswagen está lançando os próximos modelos como parte de uma ampla ofensiva de produtos. O número de modelos diferentes disponíveis na oitava geração do Golf será ampliado, em particular como parte desta ofensiva. Modelos esportivos icônicos, como o novo Golf GTI, Golf GTD e Golf R será lançado nas próximas semanas. O lançamento no mercado do novo Golf Variant também ocorrerá em breve. Os modelos híbridos moderados também estão se tornando cada vez mais importantes. O novo Golf eTSI com o primeiro motor híbrido moderado de 48 V (110 kW / 150 PS) já está à venda. O nível de saída de energia adicional do eTSI ocorrerá antes do final de 2020.

Novos VW Golf Híbridos Plug-In: preços divulgados - Europa

OBS: Conversões para real feitas com base no câmbio de agosto de 2020.

28 Comentários

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  1. Respostas
    1. Uma frase define a frente desse golf:

      TESTA DE BELUGA


      OBS:
      Cadê a Carlinha pra dizer que híbrido é coisa do passado??? Ah é, a lógica dele não se aplica à VW...

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    2. Acho que vc nao viu as fotos que eu vi...e pra constar eu tenho namorada doidão.

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    3. Obra Prima da engenharia Alemã.Se não gostou compra um Pinga Fogo !!

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  2. A piada do ano do Carlos 4 patas falou que o Volkswagen não precisa trazer esse novo golf,pois pode fazer o polo híbrido que é a mesma coisa,pois muitos volkslove andam de polo achando que estão de golf kkkkkk

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    1. Kkkķkkk

      Todo e qualquer fanático por alguma coisa.....

      É O T Á R I O

      LÁ FORA TEM O GOLF E TEM O POLO.

      AQUI TEMOS O POLO E TEMOS O GOL CARNIÇA.

      A associação é cabível e verdadeira.

      AQUI NO BRASIL...QUEM COMPRA O POLO, É OTÁRIO...PELOS VALORES PAGOS...

      LÁ FORA, O POLO NÃO PASSA DE UM GOL CARNIÇA....

      POLO 1.0 e 1.6 não tem no primeiro mundo.

      Bixos cegos e otários

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    2. Polo mpi é vendido na Europa

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    3. Teve uma piada dele pior: “ o Polo GTS é muito mais esportivo do que o Mustang”. Sim, acredite, ele disse isso.

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  3. Este comentário foi removido pelo autor.

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  4. Para quem é teimoso e ainda não aceita que a VW é superior as outras marcas generalistas e a única a ter carros comparáveis aos carros das marcas Premium, tomem aí.

    O VW golf mais uma vez foi comparado aos seus concorrentes Premium. E, como sempre, não fez feio. Pelo contrário, venceu em vários itens como
    dirigibilidade, espaço interno, porta malas e brigou igualmente em tecnologia, desempenho, posição de dirigir e comportamento dinâmico.

    Curiosamente, para o desespero do haters, o VW golf tem a mesma faixa de preços dos demais e vende mais que todos eles na Europa.

    Outra curiosidade, mas que não é novidade, todos os carrões são alemães. Ou seja, carro de qualidade, bonitos, tecnológicos e esportivos é sinônimo de carro germânico.

    Para descontrair...Todos eles vêm com motores turbo, mas ,segundo o 'jeniu" Fufucarros, isso é só modinha. 😂😂😂

    Veja no Canal CarWow: https://youtu.be/onWhNfZsJB4

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    1. My balls,

      Você vive no mundo da LUA....
      Você vive elogiando o GOLF...

      ELE NÃO É VENDIDO AQUI NO BRASIL. (EXCESSAO FEITA AO GTE)

      Você é feliz com o brinquedo dos outros (se é que me entende)

      Limite-se à vender GOL CARNIÇA e seus derivados, mesmo porque, é o que se percebe pelas suas dificuldades de raciocínio.

      Cada indivíduo possui suas limitações.

      Enquanto aos turbos, serão as bombas do futuro, pois o jeitinho brasileiro nestas tecnologias, não darão certo.

      Os motores TSI, são aqueles mais problemáticos e caros de manter.

      Bixo besta

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    2. Ser comparado não significa que está no mesmo nível. Tanto que, em muitos comparativos feitos aqui Civic Touring foi posto ao lado de A3 Sedan e 320, sendo superior a esses em alguns pontos... Cruze certa vez também foi comparado ao C180 e foi mais rápido, mais espaçoso e mais econômico que o Mercedes... E aí? Acha mesmo que um Civic está no nível de A3 ou 320 ou que um Cruze está no mesmo nível de uma C180?

      Para de amadorismo e fanatismo, fanboy retardado!

      É lógico que a versão topo de linha de um carro de nível inferior pode ser superior em alguns pontos à versão de entrada de uma carro de categoria acima. Exemplo disso é o Virtus GTS que é superior ao Jetta 1.4 em pontos como dinâmica, desempenho, consumo e ao possuir alguns itens de comforto que as versões de entrada do sedan médio da VW não tem. Da mesma forma, Onix Plus Premier tem itens de tecnologia que o Cruze LT não tem. No entanto, os populares citados jamais serão superiores aos médios no cômputo geral dos pontos.

      Outro exemplo é TCross Highline e Tiguan 250 Tsi que custam o mesmo. Tcross é MUITO mais equipado que o suv médio, tem desempenho melhor e, por ser menor e mais leve, certamente tem melhor dinâmica. Porém, é MUITO inferior ao Tiguan nos outros pontos.

      Entendeu ou preciso desenhar?

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    3. Fufucarros, você tem um simples Prisma. Não tem moral para criticar os carros da VW.

      João Guilherme, concordo que Ser comparado não significa que está no mesmo nível. Mas você não escutou o que o cara disse não? 😂😂😂😂😂😂😂 Reveja os vídeos que compararam esses carros no you tube.

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    4. Ele pelo menos tem um Primas né Daniel.
      Você, pelas asnices que escreve aqui nem carro tem.

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  5. Uma Palavra apenas: Focus.
    O Focus é a atual referencia entre os médios. Estraçalhou o Golf e o Leon em um comparativo da Revista de Automóveis mais prestigiada da Europa: https://www.autoexpress.co.uk/family-hatchbacks/352716/seat-leon-vs-volkswagen-golf-vs-ford-focus
    A versão Hybrid do Focus anda mais, bebe menos, é mais barata e é sem duvidas mais bonita que o Golf; que passou por inúmeros problemas de confiabilidade nos últimos meses e suas vendas caem a cada dia, enquanto o Focus bate recordes a cada mês.

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  6. veículo muito bonito só não curto muito a cor branca.

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  7. Mas o 4patas não diz que carro híbrido é coisa do passado?

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  8. Gosto e uma coisa muito pessoal,acho que ninguém tem o direito de se meter no gosto
    pessoal de ninguém... È igual a cor, pra uns determinada cor pode ser bonita, pra outros horrível. Eu tenho algo haver com isso?

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  9. 40 mil na Europa
    200 mil no BraZil

    essa é a comparaçao q deve ser feita

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  10. Este comentário foi removido pelo autor.

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  11. Esse é mais um carro excelente. Só penso que quando o ID3 chegar por aqui ele terá um concorrente de peso dentro da própria marca VW. Sei que ainda não temos estrutura para os carros totalmente elétricos, mas isso é questão de tempo.

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  12. Toda essa moda dos elétricos me fazem pensar em algumas coisas...
    O que faremos com essas baterias cheias de metais pesados daqui a 8-10 anos?
    Se a preocupação é com o meio ambiente, de onde vem essa energia? Será q não vai crescer a geração por termoelétricas a carvão ou petróleo para suprir essa demanda de.energia?
    No meu entendimento, a solução brasileira (etanol) parece fazer mais sentido: gera empregos no Brasil, é limpo e tem uma tecnologia dominada pelas montadoras.

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  13. O flex híbrido plug-in me parece uma boa solução intermediária, mas o problema do descarte das baterias daqui a 8-10 anos também vai aparecer.
    Afora q tornará esses carros descartáveis... acabou a bateria, ou faz uma gambiarra para rodar a combustão apenas ou joga fora ( um conjunto de baterias é muito mais caro que um carro com 8-10 anos de uso ).

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  14. Este comentário foi removido pelo autor.

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  15. Essas conversões de preço de euro para real nós da falsa impressão de que o carro vale tudo isso em reais. Mas se considerar os salários médios da Europa com os do Brasil veremos que esses preços são irreais ainda mais se considerarmos custo Brasil. Aí veremos os híbridos vw aqui ou os elétricos como o id custarem 500k e alguns até defenderão esses preços.

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  16. VOLKSWAGEN, A MELHOR DO PLANETA. DAS AUTO. CHUPA FUFUCARROÇA. VW LÍDER

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