A BMW apresentou, durante a disputa do Grande Prêmio da Estíria da MotoGP, no último final de semana, os protótipos BMW M4 Coupé e BMW M4 GT3. Os dois novos modelos foram exibidos ainda sob camuflagem já que o seu design final só será revelado em momento posterior.

Novos BMW M4 Coupé e BMW M4 GT3 apresentados na Áustria

Como o novo BMW M3 Sedan, e demais modelos de alto desempenho da BMW M GmbH, o novo BMW M4 Coupé estará disponível em duas versões: uma com 353 kW / 480 cv e transmissão manual de seis velocidades; e outra versão de competição com 375 kW / 510 cv, e transmissão M Steptronic de oito velocidades com Drivelogic.

Novos BMW M4 Coupé e BMW M4 GT3 apresentados na Áustria

O principal componente compartilhado por todos os BMW M4s é o recém-desenvolvido motor de seis cilindros em linha com a tecnologia M TwinPower Turbo e um conceito de alta rotação. Desde o início, este conjunto foi desenvolvido com base nas características de desempenho obtidas diretamente do automobilismo. O prazer de dirigir elevado a um novo patamar estará disponível não apenas para as equipes de corrida em todo o mundo, mas também para as estradas, por meio do novo BMW M4.

A partir de 2022 e após eventos de corrida selecionados em 2021, o BMW M4 GT3 finalmente substituirá o BMW M6 GT3 como o modelo topo de linha na gama esportiva da BMW. Desde 2016, o BMW M6 GT3 faz parte do portfólio de veículos BMW M Motorsport, já vencendo a disputa da prova de 24 horas em Spa-Franchorchamps (Bélgica), no ano de estreia.

No entanto, antes que o novo BMW M4 Coupé seja realmente lançado, testes intensivos finais ainda precisam ser realizados. A estreia mundial oficial está prevista para setembro de 2020. O piloto português Miguel Oliveira, vencedor do Grande Prêmio da Estíria da MotoGP, foi premiado ontem (23) com um BMW M4 Coupé e terá o prazer de dirigir este ícone da BMW M GmbH.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Continuará a ser currado pelo Audi RS3 Sportback? Sim! Claro que sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pergunta;se a Audi é tão superior assim porque então não está na Fórmula 1?

      Excluir
    2. F1 é passado. Audi está na F-E, que é o futuro.

      Excluir
    3. kkkkkk rs3 compete é com a BMW M2 meu queridão

      Tomei a liberdade de subir a categoria e peguei um comparativo com a M5 e o RS6 + uma mercedes + um porsche

      Adivinha quem fica em primeiro e quem fica em último???

      https://youtu.be/cYrVTpVeeDs?t=306


      1º BMW
      2º Mercedes
      3º Porsche (muito mais caro e não ganha de BMW e MB, piada)
      4º Audizin...



      Aceita que dói menos, Jacboy. Audi é boazinha, mas é a pior dos premium, simples assim

      Excluir
    4. Audi é uma semipremium. Ainda ta chegando "lá". Mercedes e BMW são as verdadeiras premium da Alemanha. Disputam entre si a liderança mundial de carros de luxo, algo que JACAUDI nunca chegou perto... e nem vai.

      Excluir
    5. E, mesmo na F-E, está sendo "currada" por BMW, Mercedes, DS e até mesmo Nissan. Rsrs.

      Excluir
    6. Audi tá na FE há anos. A Mercedes, em sua primeira temporada, já ficou à frente. Tem certeza mesmo que quer continuar a passar vergonha?

      Excluir
    7. Aguardando ansiosamente o próximo argumento da Karlinha.

      Se bem que depois dessa sova na raba ela não deve voltar aqui mais...

      Excluir
  2. pois é a liderença da formula e nao está nas maos de nenhuma equipe audi.. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. O vencedor da corrida de Moto GP, o Português Oliveira levou pra casa um, recebido das mãos do CEO da BMW neste findi, com direito a subir no teto e tirar foto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem