A Toyota começa a comercializar o novo Yaris no mercado europeu, sendo este modelo a primeira aplicação da nova plataforma GA-B .

Novo Toyota Yaris 2021

O novo Yaris europeu conta com novo sistema híbrido de quarta geração oferece 116 cv, consumo de combustível de apenas 27 Km/l (3,7 l / 100 km) e emissões de CO2 de 85 g / km (WLTP).

Novo Toyota Yaris 2021

Com a potência é 16% maior, há uma melhoria de 15% na aceleração de 0-100 km / h, para 9,7 segundos, e uma resposta mais nítida ao uso do acelerador pelo motorista.

Novo Toyota Yaris 2021

O sistema híbrido está associado a uma novo transaxle híbrido, com os dois geradores de motores colocados em vários eixos em vez de serem colocados um atrás do outro, reduzindo a largura da unidade em cerca de 37 mm.

Novo Toyota Yaris 2021

O Motor / Gerador 2 se beneficia das novas bobinas do tipo segmento no estator, o que torna a unidade mais compacta.

Novo Toyota Yaris 2021

Ele pode fornecer 59 kW de potência e 141 Nm de torque às rodas dianteiras a uma velocidade máxima de 17.000 rpm.

Novo Toyota Yaris 2021

O principal benefício é uma grande melhoria no desempenho, para que o motor possa ser desligado e o veículo funcione no modo EV totalmente elétrico a velocidades de até 130 km / h.

Novo Toyota Yaris 2021

Projetado para ser o carro compacto mais seguro do mundo, com os sistemas Advanced Driver Assistance (ADAS) instalados como padrão:
  • Sistema de pré-colisão com detecção de veículo, detecção de pedestres (dia / noite), detecção de ciclistas (dia), assistência em curvas de interseção (detecção de veículos e pedestres), assistência de direção de emergência
  • Cruise Control Adaptativo Inteligente (faixa de velocidade máxima no Yaris Hybrid)
  • Assistente de Sinalização Rodoviária
  • Alerta de partida da pista com controle de direção e assistente de rastreamento de pista
  • Feixe alto automático
Novo Toyota Yaris 2021

O Yaris vendido na Europa é baseado em uma plataforma exclusiva para os mercados europeu e japonês, não havendo, portanto, previsão de chegada desse modelo ao mercado brasileiro.

27 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O Yaris chega 4 anos depois do Polo e vem pior. O que a Toyota quer da vida na Europa? Desiste logo, já que é uma presença apenas figurativa. Ela não tem chance onde a VW está presente, como a Europa e China.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaris é mais bonito que Polo

      Excluir
    2. O Polo é infinitamente melhor resolvido esteticamente que esse Yaris jaspion aí. O Polo está no mercado há 4 anos e continua muito bonito e atual, sem necessidade de subterfúgios estéticos chamativos como o yaris.

      Excluir
    3. o Polo híbrido lançou a 4 anos atrás?? opa, pera a VW não tem Polo híbrido.

      Excluir
    4. Asno4patas,

      Asno sendo asno.
      Parabéns pela sua superação.
      Estamos convocando agora o MONHAS BOLAS, para a PÁ DE CAL da diversão.

      Bixo

      Excluir
    5. Não existe Polo híbrido para não atrapalhar as vendas do futuro ID.1,e a VW já tem estudo pro ID.2 que terá o tamanho do Polo e vindo da meb,e quando terá Yaris 100 elétrico?

      Excluir
    6. Polo híbrido....
      ID.1 ELÉTRICO...

      Asno4patas...

      ASNO sendo asno novamente....
      Volte a dormir e tente acordar novamente...

      Bixo

      Excluir
    7. No dia que existir um Polo híbrido as mocinhas voltam aqui pra querer compará-lo com o Yaris.

      Até lá, Polo é um carro da década passada, movido a simples combustão, poluente, ineficiente e ultrapassado, enquanto o Yaris é um carro moderno, pensado pra ser híbrido, um carro do ano de 2020.

      Excluir
    8. “Ela não tem chance onde a VW está presente, como a Europa e China”

      E nos EUA? Conta aí pra gente!

      Excluir
  2. Bonito heim...

    Esse farol led com DRL ia fazer sucesso por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Toyota e seus carros estranhos, extravagantes e cafonas.

    ResponderExcluir
  5. Realmente é lamentável como nenhuma montadora respeita o nosso mercado.

    Comparando o modelo que é ofertado atualmente, com esse modelo aí, é incontestável a superioridade tanto no desing como na tecnologia. Embora aqui não temos ainda um híbrido.

    Esse Yaris coloca o GOLF no bolso, quanto mais o Polo.

    Mesmo porque, os automóveis da VOLKSWAGEN, são de extremo mal gosto, no que diz respeito à desing.

    Analisando os modelos em todo o Globo, é de uma mesmice enjoativa e ridiculamente parecidos.

    Aqui no Brasil, por exemplo, você olha para um GOL, Fox, Polo, T-Cross.....
    São todos nivelados por baixo.

    Nova e velha VOLKSWAGEN, não há diferenças em desing...tudo parece GOL, principalmente no Brasil, onde a Volkswagen insiste em ofertar diversos modelos pertencentes à mesma prateleira.

    VOLKSWAGEN DO BRASIL, é a PIOR VOLKSWAGEN DO MUNDO, onde seus produtos FEREM seus consumidores até como poluição visual.

    Bixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O desespero do haters é gigante. Depois que provei que (objetivamente) os novos carros da VW são os melhores. Agora, eles voltaram os olhos para a subjetividade do design. kkkk.

      Mal sabem eles que design limpo, sóbrio e atemporal trazem mais refinamento e elegância.
      Só pessoas maduras entendem isso. A VW não precisa camuflar a baixa qualidade construtiva com cromados e peças excêntricas, como algumas marcas por aí. Tem que se garantir fazer um design limpo e ao mesmo bem construído. Só as pessoas maduras gostam de chamar atenção com qualidade de montagem e não com design extravagante.

      Quem se encanta por design engraçadinho e rebuscado são pessoas imaturas e cafonas. Esse tipo de gente quando ver uns cromados num desennho espalhafatoso ficam toda molhafinha. Cafonérrimo!!!

      Excluir
    2. Minhas bolas,

      O desing foi apenas mais um tema.

      Ninguém esqueceu dos vícios dos motores TSI...
      Vícios estes, problemáticos e de alto custo de manutenção.

      E agora nós temos também uma grave falha na plataforma MQB, a numeração de chassi num lugar muito vulnerável.

      Então, minhas bolas....

      Invente outra....

      Minhas bolas, sendo minhas bolas....

      Bixo besta

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Mais uma vendedora de GOL

      Bixo

      Excluir
  6. Só esquizofrênico nesse blog, não sei quem é pior, o Carlos ou esse forçado que fala bixo no final de cada texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego...

      Não dá para ler o que o Carlos (Asno4patas) escreve, e ficar calado....

      A propósito, você é problema seu...

      Bixo

      Excluir
  7. 1º Semestre em vendas globais: grupo TOYOTA, 4.020,000.00 - grupo VW, 3.690,000.00, grupo RENAULT/NISSAN 3.369,000,00.
    Só para lembar que tanto falas da china,a mesma representa tão só 40% das vendas da vw. Não fales mal de quem dá de comer ao teu grupo preferido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o mundo hoje depende da china. fala mal quem é doente....bom ver dois grupos europeus entre os tres

      Excluir
  8. de todas a generalistas é ela e a honda não me encantam,não sei explicar(sei q os carros são bons)...sim a number 1 é a vw ..mas curto tb renault, pug,gm,ford , chery,jac , fiat etc

    ResponderExcluir
  9. Hatchback's compactos mundiais de 2020: Toyota Yaris, Pug 208, Opel Corsa e Hyundai I20.

    Hatchback compacto mundial de 2012: Polo.

    Basta ver a concepção de motores e sistemas de segurança/condução semi autônoma, Polo é movido a simples combustão e não tem nada de tecnologia mitigadora de impacto. Os outros são híbridos (Corsa é elétrico) e são cheios de sistemas de segurança.

    Eis os fatos e eles são incontestáveis.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem