A Toyota apresentou na Tailândia o novo Toyota Yaris 2021 com facelift - design que estará presente no modelo brasileiro em 2021.

Novo Toyota Yaris Hatch 2021: fotos e detalhes oficiais

O modelo ganha novos equipamentos do lado de fora, do interior, incluindo o sistema de segurança.



A mudança principal é um facelift na dianteira, que agora conta com faróis full LED, bem como para-choque revisado com grade bem maior e em formato de “V” invertido.

Novo Toyota Yaris Hatch 2021: fotos e detalhes oficiais

O modelo traz ainda molduras verticais nas laterais, com acabamento preto e faróis de neblina circulares.

Novo Toyota Yaris Hatch 2021: fotos e detalhes oficiais

Na lateral há retrovisores pretos, enquanto as lanternas traseiras ficaram inalteradas.

Novo Toyota Yaris Hatch 2021: fotos e detalhes oficiais

Há ainda novas rodas de 15 polegadas, e detalhes em preto na carroceria para um aspecto mais esportivo.

Novo Toyota Yaris Hatch 2021: fotos e detalhes oficiais

Mecanicamente não há alterações, mantendo, na Tailândia, o motor 1.2 aspirado associado com transmissão manual ou automática CVT.

Novo Toyota Yaris Hatch 2021: fotos e detalhes oficiais

No Brasil manterá as opções 1.3 e 1.5, também com transmissão manual ou CVT.

Novo Toyota Yaris Hatch 2021: fotos e detalhes oficiais

O interior mantém o mesmo layout, mas acrescenta uma nova central multimídia com Android Auto e CarPlay, além de TV digital, câmera de ré, Bluetooth, USB e navegador nativo.

Novo Toyota Yaris Hatch 2021: fotos e detalhes oficiais

O modelo topo de gama traz ar condicionado automático, cluster analógico com computador de bordo, volante em couro, teto solar elétrico, bancos em couro, seis airbags, controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, entre outros recursos.

Novo Toyota Yaris Hatch 2021: fotos e detalhes oficiais

Opcionalmente a Toyota aplica um pacote de assistência à condução que contempla controle de cruzeiro adaptativo, frenagem automática de emergência, alerta de faixa e de ponto cego, entre outros recursos.

27 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Finalmente teremos um compacto premium no Brasil

    Até o momento só tivemos hatchs de entrada, mas agora o jogo tá virando com a Toyota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😂😂😂😂😂

      Compacto Premium tem obrigação de oferecer motor turbo, nota máxima em segurança, disco nas 4 rodas, pneu aro 17" e painel digital.

      No dia que um Toyota oferecer tudo isso eu mudo meu nome.

      Excluir
    2. My balls,

      Mamãe falou que tem que ter...

      Motorzinho 1.0T
      Painel de penteadeira de Pu.a.
      Pneu aro 17'

      Mas sem conforto ..

      Painel cheio de plásticos...

      DNA de GOL CARNIÇA ...

      Bixo besta

      Excluir
    3. O Yaris "premium" é o europeu e não esse tailandês, que é para países emergentes (subdesenvolvidos, pobres)!

      Excluir
    4. Daniel, tá com invejinha amigo?

      Cara, trabalhe duro e vc talvez consiga comprar um.

      Abraços e boa noite

      Excluir
    5. coolbrizer vc está de brincadeira cara.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Dá pra confinar num hater que fala :

      "Motorzinho 1.0T" , mas esquece que humilha o motorzinho ASPIRADO do tailandês.

      "Painel cheio de plásticos", mas omite completamente todos seus concorrentes também tem plástico no painel.

      Enfim, é um coitado invejoso. 😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    8. Fala sério, irmãozinho, estica e puxa da plataforma do étios(projeto 2010 para índia e países emergentes, leia-se quarto mundo). Não que seja ruim, mas não vale o que custa, obviamente. Mas por ser toyota, alguns se aventuram sem medo. Vende até demais pelo conjunto da obra. Marca arrogante. Foi minha impressão ao ter um carro da marca.

      Excluir
  2. JÁ vai mudar? Chegou depois do Polo e JÁ vai mudar?

    Isso é eu o que dá ter design rebuscado e espalhafatoso. Cansa rápido demais. Em dois anos fica enjoado.

    O Polo ainda está tão atual e lindo como no lançamento 3 anos atrás.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas bolas,

      E lindo como o GOL CARNIÇA....

      Bixo besta

      Excluir
    2. Fufu começando desconfiar que é mais clone c4c

      Excluir
    3. e a vw já vai por a cara do nivus no polo... pq será? kkkkk

      Excluir
    4. Entusiasta

      Kkkkkkkkkkkk

      De jeito nenhum

      Bixo

      Excluir
  3. genti.,.,se yares é tão bom pq não vendi?

    ResponderExcluir
  4. Não vende pq, apesar de não estar sempre fresquinho, é de fresco!

    ResponderExcluir
  5. Pessoal tem que entender que muitos não gostao de motor turbo,pois com km muita alta haverá problemas e muito caros,no aspirado a manutenção é muita mais baixa,muitos não gostao de ficar correndo igual um idiota nas saídas do semáforo.

    ResponderExcluir
  6. Produto Justo Só lembrando que o Brasil é um pais de terceiro mundo, pq vocês querem carros da Europa e EUA se não podem comprar, se conformem que o Brasil é emergente, e tem muita população que não pode ter um carro, infelizmente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se conformem...
      Terceiro mundo....
      Europa e USA vocês não podem comprar.....

      É SR.janio...

      É o costume da COLÔNIA....

      Agora as montadoras podem depenar, o mesmo veículo que é vendido lá e trazido para cá.

      Cobrando e esfolando o povo brasileiro.

      Não tem motivos, é somente má fé.

      É somente a falta de respeito, com o mercado brasileiro.

      É o famoso VAI QUE COLA...

      O seu raciocínio é pobre ou é de má fé...

      Bixo

      Excluir
  7. Carro feito para japonês. Tá na cara o mal gosto.

    ResponderExcluir
  8. Nossa aquele painel de plástico acima do porta luva com imitação de costura doi na alma...

    ResponderExcluir
  9. cara, muito feio me desculpem. as rodas parecem aro 13, balanço dianteiro enorme, desproporcional, não tem como salvar esse carro em termos de design.

    ResponderExcluir
  10. Tem uma diferença q alguns valorizam... comprei um para minha esposa... vai fazer 2 anos em dezembro... não bate nada! Silencioso como no dia q saiu da concessionária. Nem GM, nem Fiat, nem VW são assim.
    Manutenção praticamente zero, só as revisoes com preço tabelado da Toyota.
    Baixíssima depreciação comparado à GM, VW ou Fiat. Devo trocar o carro dela em janeiro ou fevereiro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem