O Groupo e PSA iniciou a exportação do Novo PEUGEOT 208, fabricado na planta de El Palomar - Argentina - para o Brasil, onde em breve haverá o lançamento comercial.

Novo Peugeot 208 2021 - Brasil

O Novo PEUGEOT 208 é um veículo global do Groupo PSA, que desde o Pólo Industrial argentino busca conquistar o cliente latino-americano. Após o recente início de produção, a fábrica da El Palomar passa assim a abastecer o mercado brasileiro, preparando-a para o seu lançamento neste país.


Novo Peugeot 208 2021 - Brasil

Neste sentido, o Grupo continua a cumprir os seus planos de trabalho e compromissos assumidos na Argentina, que envolveram um investimento de 320 milhões de dólares no início de 2016.

Novo Peugeot 208 2021 - Brasil

“ O início da exportação do Novo PEUGEOT 208 é mais um fruto do intenso trabalho das nossas equipas e vai permitir-nos iniciar o abastecimento da rede de concessionários no Brasil para o seu lançamento comercial previsto para Setembro. Este é um marco de grande importância dentro de nosso ambicioso plano para a planta de El Palomar que reafirma, mais uma vez, o compromisso com o país, os parceiros sociais e nossos colaboradores ”,

67 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O novo 208 chega pronto para ser currado pelo Polo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asno4patas,

      Vamos aguardar o lançamento e os preços....

      Aí você vai rir, ou vai chorar...

      Mesmo porque, seu GOL POLO CARNIÇA é muito ruim de loja e mal precificado.

      Bixo

      Excluir
    2. Se o Carlos 4 patas falou que vai ser surrado pelo polo,então esse 208 irá vender bem,pois ele já profetizou que vários carro cheios de plástico iam vender bem kkkkk.

      Excluir
    3. *currado pelo Onix, líder isolado de segmento e de vendas no Brasil. Polo só cai tabela abaixo.

      Excluir
    4. Polinho do plástico de Gol tem 1.0 pé de boi. Concorre com Joy, Sandero, Ka, March, e o que mais vier na categoria de entrada.

      Excluir
    5. Já tive um 208 Griffe e me arrependo de ter vendido .

      Hoje tenho um polo highline e só perdi dinheiro ,
      Porque comprei ele em 2018 e paguei as rodas 17”
      Banco de couro e painel digital
      Agora pela fipe não consigo reaver o dinheiro dos opcionais ...

      Furada comprar polo...
      Agora vou ter que vender particular se quiser vender bem...

      Já o 208 griffe não tive problemas pra vender peguei o preço cheio e não teve essa bobagem de dizer que Peugeot desvaloriza,
      O que desvaloriza eh esse pacote da Vw...

      Excluir
    6. Já tive um 208 Griffe e me arrependo de ter vendido .

      Hoje tenho um polo highline e só perdi dinheiro ,
      Porque comprei ele em 2018 e paguei as rodas 17”
      Banco de couro e painel digital
      Agora pela fipe não consigo reaver o dinheiro dos opcionais ...

      Furada comprar polo...
      Agora vou ter que vender particular se quiser vender bem...

      Já o 208 griffe não tive problemas pra vender peguei o preço cheio e não teve essa bobagem de dizer que Peugeot desvaloriza,
      O que desvaloriza eh esse pacote da Vw...

      Excluir
    7. Como sendo um carro importado jamais vai ficar entres os mais vendidos, mas esse Peugeot 208 não conta com versão popular 1.0 aspirado como o Polo e Argo para chegar a liderança no segmento, aliás nem somando com a versão popular o Polo MPI consegue vender igual o Argo.

      Excluir
  2. Se vier com preço justo vai vender,senão o último pode fechar a porta e chegue o barco kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. A única certeza que temos sobre esse carro é que ele vai andar menos e beber mais que um VW GOL.

    Ou seja, é benga certa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porta de cadeia

      Volkswagen do Brasil...GOL CARNIÇA MSI

      Aquele motor EA 111 (que estraga por falta de lubrificação).

      Kkkkkkkkkkkkk

      Bixo bengado

      Excluir
    2. Lógico, Gol é uma carroça pequena e frágil, sem nenhum reforço estrutural e pesa menos de 1T, tem por obrigação andar mais que um 208 compacto Premium, assim com também anda mais que o Polo.

      Excluir
    3. Como sempre com fake news. Tive um Golf 2001, um dos últimos com EA 113. Problema ZERO! Depois um Polo 2007, com EA 111. Nunca deu problema algum

      Excluir
    4. Coitado desse sujeito que acha 208 premium. Aí você vê o nível dos mano da periferia que comentam aqui

      Excluir
    5. Todo vendedor de Gol carniça já teve um GOL, um Fox, POLO...
      Nunca teve problema algum...

      Bixo mentiroso

      Excluir
    6. Esses caras nem entende de carros, onde já se viu comparar o belo e bem acabado 208 com o Gol carniça de projeto do ano 2008 da VW Brasil, de acabamento o Polo Brasileiro já leva uma grande surra do novo 208 de projeto europeu.

      Excluir
  4. Apesar de não ter opção turdo (falha grave), que Seja bem visto vindo.

    Pelo menos veio fazer companhia ao Polo como os únicos autênticos compactos Premium rondando no país.

    Agora o lista ficará assim:

    Compacto Premium: Polo (quase hatch médio) e 208;

    Compactos normais: yaris e fit (em breve)

    Compactos de entrada: Onix e hb20

    Compacto polularesco: ka, Argo e gol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polo
      preço da versão de entrada: 49.900.
      Motor: 1.0 aspirado.

      Onix
      Preço da versão de entrada: 52 mil
      Motor: 1.0 aspirado

      Hb20
      Preço da versão de entrada: 46 mil
      Motor: 1.0 aspirado

      Acha mesmo que o Polo tá um nível acima? 😂😂😂😂😂

      É tão popular quanto Onix e Hb20, tem acabamento a nível de Gol, tem nível de equipamento de carro popular, tem design de carro popular (Gol)... Só não quem é fanboy.

      As pobres coitadas esquecem que Polo não é só Highline e GTS, também tem a versão pé de boi que.

      Excluir
    2. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Quando eu digo que João Guilherme é o rei da mentira, estou coberto de razão.

      Polo MPI está por R$ 58.800,00

      Matéria aqui no blog https://www.car.blog.br/2020/08/polo-e-virtus-gts-2021-ganham-rodas-de.html?m=1

      Esse sujeito se apegou aos preços de lançamento do Polo. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Que coisa feia...😂😂😂😂😂

      Excluir
    3. E você se apega ao preço de tabela, My Balls. Vai pra concessionária.

      Excluir
    4. Caralho, pagar 58 mil em um carro manual e que tem míseros 75cv na gasolina.... é coisa de otário ou doente?

      Talvez os dois...

      Excluir
    5. O Daniel Chupa Minhas bolas até que começou bem o texto! O novo 208 não ter motor turbo relamente ´uma falta grave da Peugeot!
      Mas depois ele deixou escapar a confirmação de sua burrice, ignorância e desconhecimento técnico sobre carros!
      Troféu Thieng mais uma vez pra ele!!

      Excluir
    6. Daniel,

      No seu conceito o que o Polo tem de "premium"?

      Excluir
    7. O pobre coitado que acha que o carro é vendido pelo preço de tabela só expõe seu atestado de analfabetismo automotivo, ainda mais se tratando de um modelo da VW, a marca rainha das promoções e das vendas diretas.

      Sabe qual é o preço de tabela do Onix LT 1.0 que concorre DIRETAMENTE com o Polo 1.0 Mpi? 58.090,00... Acha que a Gm vende ele por esse preço? Óbvio que não. O mesmo vale pro Polo.

      Se conhecesse ao menos um pouco sobre carros saberia que as únicas marcas não premium que vendem seus carros pelo preço de tabela são Honda e Toyota. Explico. Elas não carecem de grandes números de vendas, apenas necessitam vender sua produção e auferir sua grande margem de lucro. Ademais, suas vendas são garantidas, independente de promoções.

      Excluir
    8. João Guilherme, não venha tentar enganar ninguém. Viu?

      É óbvio quê os carros não são vendidos a preço da tabela. Óbvia. Porém, se o Polo MPI (58800) tem reduções os outros também as tem. Logicamente, irão se manter as mesmas diferenças nos preços reais não é, seu mentiroso. É MUITO ignorante o rapaz. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Outra, que povinho mais desprovido de inteligência são vocês, heim? Sinceramente, esperava mais de vocês.

      O que digo e afirmo que o polo é um COMPACTO [[[ C-O-M-P-A-C-T-O ]]]] [[ COMPACTO PREMIUM ]]. Compacto Premium não tem nada a ver com ou ser Premium. Vocês são muito burros (ao se fazem). Não é possível.

      Compactos Premium são carros compactos mais sofisticados por trem melhor qualidade construtiva, mais refinamento, mais tecnologias.

      Esse termo surgiu para diferenciar o Gol do Polo, o Ka do Fiesta, o Pálio do Punto.

      Entenderam? Ou querem que eu desenhe? 😂😂😂😂😉😂😂😂😂


      Excluir
    9. sim, mas NEW Onix, Argo, HB20 sao TODOS COMPACTO PREMIUM

      Excluir
    10. Polo MPI tem mesmo preço do Argo 1.0 Drive, ou seja são carros de mesmo segmento, esses caras acham que Polo é superior em tudo e tem mesmo nível do Golf e Cruze. Polo, Argo, 208, Novo Onix e Yaris são mesmo segmento e ainda o 208 e Yaris ainda levam vantagem de não ter versão de carro popular 1.0 aspirado.

      Excluir
    11. Myballs é tão retardado que é incapaz de ler um texto pra formular uma resposta...

      Entre na página de ofertas da VW e chore ao ver que Polo MPI é vendido a preço de Onix LT, Argo Drive e Hb20 1.0 (preço de mercado).

      Excluir
    12. "sim, mas NEW Onix, Argo, HB20 sao TODOS COMPACTO PREMIUM"

      😂😂😂😂😂😂😂

      Argo compacto Premium com aquela plataforma, aquela segurança, aquela simplicidade, aquela estamparia, aquele tamanho, aqueles pneuzinhos? Conta OUTRA. Nem mesmo a Fiat acha isso. O finado Punto humilha esse novo Argo em todos os quesitos. A Fiat quis enganar seus clientes com esse carro.

      Compacto Premium tem obrigação de oferecer motor turbo, nota máxima em segurança, disco nas 4 rodas, pneu aro 17" e painel digital.

      Excluir
    13. Só porque o Polo oferece isso? Faça mil favores, Myballs 😂😂😂

      Pode chorar o quanto quiser, Polo é concorrente de Onix, Argo e Hb20 desde a versão 1.0 MPI até a Highline.

      Excluir
    14. Daniel MB comprei Polo MSI 2020 a um mês, vou relatar aqui características do carro, utilizando dia a dia

      Barulhos internos (porta malas bate, banco traseiro bate, saída do ar condicionado estala, console central vibra quase entra em ressonância

      Suspensão barulhenta, mesmo em asfalto liso passa muito barulho a bordo

      Relé do limpador de parabrisa, cada vez que aciona escutase o tec tec

      Não to dizendo que são defeito, e pelo que vi em fóruns sobre Polo é características do veículo, alem que para fechar o porta malas precisa ser bastante bruto.

      Ja Ja levei duas vezes na concessionária e não resolveu, lamentável em pleno 2020 carro apresenta mesmos defeito desde lançamento

      Excluir
    15. O próprio Daniel estava dizendo esses dias que o Polo era do segmento C. Agora está dizendo que é Compacto, o que convenhamos, nunca deixou de ser.

      Ele acha que uma Roda 17 é um diferencial. Meia dúzia de firulas tecnológicas, que por sinal o Onix também tem aos montes o fazem um carro superior aos concorrentes.

      Tadinho, se a superioridade dele se dá por firulas tecnológicas, o Onix também as tem. Se é por causa da segurança, é a mesma do Onix, motor turbo? iden para o concorrente que vende bem mais.
      Ou seja, o Polo é tão premium como um Onix, com a diferença de vender um terço desse.

      Excluir
    16. João Guilherme, Juliano e DBARRET definitivamente vocês não entendem nada de construção automotiva.

      Não é só o equipamentos que torna o Polo um compacto Premium. É também a construção como um todo. Plataforma, estrutura, montagem, segurança.

      Não é uma opinião. É uma constatação. Nenhuma desses carros oferecem esse itens melhores que o Polo. Fato.

      Se não entendem de carro. Não falem sem conhecimento de causa. Se o Polo é mais caro, estão com certeza é um projeto superior.

      Um sujeito que olha um Argo e um Polo ao vivo (Ou até por fotos) não consegue constatar a superioridade construtiva do VW, definitivamente é um ignorante automotivo.

      Excluir
    17. 😂😂😂😂

      Que bela qualidade construtiva tem o Polo, o carro que tem como destaque os barulhos de acabamento, o carro que batia a tampa do porta malas porque o time da VW demorou 2 anos pra colocar uma simples borracha no lugar. O carro que derramava água quente nos pés dos passageiros. O carro que tinha uma calibração ridícula do câmbio automático, fazendo dar trancos. O carro que o motor desliga sozinho (1.0 MPI).
      O carro que entra água no porta malas (Virtus).
      😂😂😂😂

      Se for por roda 17, o Argo também tem. Se for por 5 estrelas no crash test, Onix também tem. Se for por motor com injeção direta, Hb20 também tem e Argo está prestes a receber.

      Pode ter o nível de montagem que for, na prática, somente os barulhos de acabamento do Polo se destacarão.

      Excluir
    18. Sim!! QUASE esqueço.

      Enquanto o Polo foi concebido na a Alemanha, o Argo feito a aqui no Brasil e o Onix projetado na China.

      Site suas conclusões. 😂😂😂😂😂

      Santa ignorância automotiva.

      Numa que carros "iguais" teriam faixa de preços tão diferentes.

      Excluir
    19. E foi depenado, simplificado e abrasileirado pra ser vendido aqui e concorrer com Argo, Onix e Hb20 😂😂😂😂

      Acabmento é de Gol, motor é de Up, é cheio de cortes de custo (sem manta acústica, sem pintura no cofre do motor, sem alças de teto e sem regulagens de volante na versão mais simples).

      Pode espernear o quanto quiser, fanboy. Nada do que inventar vai mudar o fato: Polo concorre com Onix, Hb20 e Argo e inclusive custam o mesmo nas versões MPI, MSI e Comfortline.

      Excluir
    20. João Guilherme, o rei da mentira.

      "E foi depenado, simplificado e abrasileirado pra ser vendido aqui e concorrer com Argo, Onix e Hb20 "

      Coitado. Quer porque quer que o Polo esteja no nível de um Onix Ching Ling.

      Apesar das simplificações, a plataforma é a mesma, a estrutura é a mesma, a montagem é a mesma.

      "Polo concorre com Onix, Hb20 e Argo e inclusive custam o mesmo nas versões MPI, MSI e Comfortline."

      kkkkkkkkkkk. É o rei da despistagem.

      Faço uma simples pesquisa nas ruas: Veja qual desses carros as versões mais caras aparece mais.
      Não não for o VW, eu mudo meu nome. O Argo e o Onix só se ver versões de entrada. Raramente se ver a TOP.

      Sabe por quê? Porque carros conhecidos pelo público como de popular de ENTRADA tende a vender muito mais as versões que cabem no bolso do povão.

      É antes que venha com mais uma mentira, o carro de ENTRADA da VW é o GOL. Na GM é o Onix, Na Fiat é o Argo. 😂😂

      Excluir
    21. Só fala que estou mentindo mas não apresenta os fatos que comprovem isso. Tsc, Tsc, é um pobre coitado.
      Sempre apresentando argumentos vagos que não podem ser comprovados por serem baseados em achismos.

      O que se vê nas ruas nem sempre representa a realidade das vendas do mercado, cada cidade e cada estado tem seu mercado próprio e suas peculiaridades, basta entrar no site da Fenabrave e ver as vendas por estado, existe uma grande diversidade de liderança entre marcas em modelos em cada unidade federativa do país. Portanto, procure um argumento que faça sentido, porque esse não faz.

      Mas sim, reafirmo, Polo MPI concorre com Onix LT 1.0, Hb20 1.0 e Argo 1.0. Polo MSI MT/AT concorre com Onix LT 1.0T MT/AT, Hb20 1.6 MT/AT e Argo 1.3/1.8 MT e 1.8. AT. Polo Comfortline concorre com Onix LTZ AT, Argo Drive 1.8 AT e Hb20 1.0 AT nas versões Evolution e Diamond. Polo Highline concorre com Onix Premier, Argo Precision 1.8AT e Hb20 Diamond Plus.

      Gol na versão de entrada e 1.0 intermediária concorre com Joy, com a versão mais barata do novo Onix, com Hb20 Sense, com Argo 1.0 e com Polo MSI já que todos vão desde 44/45 mil até 50 e poucos mil. Gol nas versões 1.6 MT e AT também concorre com Onix LT turbo AT/MT, HB20 1.6 MT/AT, Argo 1.3 e 1.8 MT e AT nas versões mais baratas e com o próprio Polo 1.6 MT/AT, já que atuam na faixa de preço de vai de 60 até 65/66 mil.
      O fato de concorrerem com Gol não impede que Onix, Argo e Hb20 não possam concorrer com Polo, afinal, Gol não tem versões mais completas com itens de comforto, segurança, tecnologia e motor turbo que os concorrentes tem (terá no caso do Argo), já os outros tem e alguns possuem itens que nem mesmo o Polo GTS de 110 mil não tem.

      Favor aprender mais sobre o mercado automotivo.

      Eis os fatos.

      Excluir
    22. "Mas sim, reafirmo, Polo MPI concorre com Onix LT 1.0, Hb20 1.0 e Argo 1.0. Polo MSI MT/AT concorre com Onix LT 1.0T MT/AT, Hb20 1.6 MT/AT e Argo 1.3/1.8 MT e 1.8. AT. Polo Comfortline concorre com Onix LTZ AT, Argo Drive 1.8 AT e Hb20 1.0 AT nas versões Evolution e Diamond. Polo Highline concorre com Onix Premier, Argo Precision 1.8AT e Hb20 Diamond Plus."

      Isso é só teoria. Na prática, é outra coisa.

      O mercado colocou cada qual no seu quadrado.

      Argo - Carro Pequeno, simples, frágil e construção de carro popular.

      Onix - Carro de baixo custo, montagem simples, construção simples.

      Hb20 - Carro pequeno, feio. Carro de entrada. Porém, melhor que o Onix.

      Polo - Compacto Premium. (quase um hatch médio), projeto europeu e construção moderna. Por isso conta mais caro.

      Esqueça a teoria. Volte-se a prática. 😂😂😂

      Excluir
    23. Mercado? Kkkkk

      Isso não passa de invenção da sua cabeça. Artifício patético que representa o auge da mentalidade de um fanboy. Ou seja, é só desculpinha.

      O mundo automotivo sim já deixou bem claro como Polo se posiciona em relação a Onix, Argo e Hb20, basta ver os inúmeros comparativos feitos entre Onix Premier, Hb20 Diamond Plus e Argo Precison. Bem como também do Polo MPI contra Argo 1.0 Drive, Onix LT e Hb20 1.0.

      Já viu Quatro Rodas comparando Novo Onix com Gol? Não né. Se compara com Polo. Já viu o comparativo do Motor1 das versões 1.0 3C? Era Onix x Argo x Hb20 x Polo, nada de Gol.

      Excluir
  5. O novo 208 sendo aspirado, será uma opção para quem já provou os dissabores da manutenção dos motores turbos, principalmente nos TSI que exigem um ferramental apropriado e um custo maior em manutenção, incluindo o preço dos componentes e da mão de obra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei o VW Nivus, motor com desempenho excelente, ganhei 3 revisões grátis, o que significa que só vou me preocupar com a manutenção do carro quando estiver chegando no quarto ano de uso, e nunca fiquei mais de 4 anos com o mesmo carro. Essa preocupação com a durabilidade dos motores turbo não se justifica para quem vai comprar o veículo zero quilômetro.

      Excluir
    2. Parabéns para você....

      A vida é uma gangorra...
      Hoje estamos lá em cima, amanhã estamos....quem sabe...

      Boa sorte....

      Agora, capricha na qualidade dos combustíveis...

      Se você precisar ficar mais um tempo com o carro....

      Ou se der algum problema e a VOLKSWAGEN DO BRASIL, te falar que é mal uso, ou desgaste natural....

      Talvez mude de ideia.....

      Bixo

      Excluir
    3. Essa gangorra para vc nunca sobe né? Anda de Primas e quer botar moral aqui. Cara escroto demais.

      Excluir
  6. Lógico que esse carro não vai vender como Onix, Polo e Hb20, afinal, não vai ter versão 1.0 aspirada na faixa de 50 mil como os citados acima e que correspondem a maior parte do mix de vendas dos mesmos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polo mais barato custa 58 k, tente de novo fan boy idiota.

      Excluir
    2. Outra apzete que acredita em preço de tabela? É impressionante como todo fangirl da VW é burro e retardado!

      https://ofertas.vw.com.br/sao-paulo-SP#
      Polo MPI é vendido por 54.190.

      Excluir
  7. Corrigindo o título da matéria "Novo Peugeot 208 começa a ser IMPORTADO para o Brasil"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O título está correto. Para usar a palavra "importado" teria que mudar a preposição também.

      Excluir
    2. O título está errado pois o blog é baseado no Brasil, não na Argentina.

      Excluir
    3. O título está correto pois o carro está na Argentina.

      Excluir
    4. Estamos no Brasil. O carro está sendo exportado da Argentina e importado pro Brasil.

      Excluir
    5. Até pq nunca ouvi nenhuma matéria tipo ''carro tal será exportado pro Brasil''... É sempre carro tal será importado pro Brasil...

      Excluir
    6. Exportado da Argentina para o Brasil. Importado no Brasil, da Argentina.

      Excluir
  8. Chegou para por seus concorrentes, polo , Argo e Ônix, num museu.

    ResponderExcluir
  9. Carro muito bonito com design muito top deixou seus concorrentes para trás.

    ResponderExcluir
  10. Esse 208 é aquele que na Europa tem freio de mão elétrico, e no Brasil vai vir capado, igual o Corolla?????????

    ResponderExcluir
  11. O Suprime Tribunal Fuderal (STF) acaba manter o IPI para produtos importados mesmo os que NÃO SÃO industrializados, para não prejudicar os coitadinhos da FUDESP. Continuaremos a pagar 46% de impostos em um veículo. A gente vai continuar brigando para decidir se Onix é melhor do que Palio ou Gol PARA SEMPRE!!! PARA SEMPRE!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem falar naqueles coitados que acham o H2O um carrão!

      Excluir
  12. Tomara que encalhe... motor péssimo e ainda empregando argentinos em detrimento de brasileiros... Vamos comprar os Made in Brasil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Made in brazil.....

      Não prestam....

      Olhe o exemplo da VOLKSWAGEN DO BRASIL....

      Tudo que ela faz, ou quando põe as mãos, ou não presta, ou estraga.

      Se lembra do nosso GOLF?

      Já viu GOLF 1.6 MSI?
      Já viu GOLF com barra de torção?

      É o que a VOLKSWAGEN DO BRASIL fez. Matou o GOLF.

      Então é melhor que venha de fora. Pelo menos não tem a desculpa do CUSTO BRASIL.

      Bixo

      Excluir
  13. Com o dólar quase 6 o custo Brasil "baratinho" e as montadoras nada gananciosas, esperemos o preço de uns 100k nas versões top?

    ResponderExcluir
  14. VOLKSWAGEN, A MELHOR DO PLANETA. DAS AUTO. CHUPA FUFUCARROÇA. VW LÍDER

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem