O Jeep Compass bate marca de 200 mil unidades vendidas no Brasil. O modelo é líder do segmento nos acumulados dos últimos 3 anos, vende mais do que todos os concorrentes diretos somados.

Jeep Compass chega a 200 mil vendidos no Brasil

O modelo foi lançado em outubro de 2016 e é fabricado no Polo Automotivo de Goiana (Pernambuco). Vale ressaltar que o Brasil foi o primeiro país a fabricar e vender o SUV. Sucesso na região, logo começou a ser produzido em mais outros quatro países (México, China, Índia e Itália) para ter alcance global.

Jeep Compass chega a 200 mil vendidos no Brasil

O Jeep Compass, em 2019, recebeu a Série S com maior quantidade de recursos de direção autônoma, formado por controle de cruzeiro adaptativo, aviso de colisão frontal com frenagem automática e monitoramento de mudança de faixa com correção ativa (Lane Sense).

Jeep Compass 2021


Recentemente, a Jeep divulgou as novidades da linha 2021 do Compass, que chegará às concessionárias ainda este mês, tendo como novidade uma atualização nos itens de série.

Jeep Compass chega a 200 mil vendidos no Brasil

A versão Longitude vem com novas rodas em liga leve com 18”. Já a Limited ganhou mais uma cor diferenciada como opção para todo o acabamento interno do carro: a Marrom Arizona. Também há atualizações para a Série S, que agora passa a contar com novo banco elétrico para o passageiro, assim como o Pack High Tech, opcional nas versões Limited e Trailhawk.

Jeep Compass chega a 200 mil vendidos no Brasil

O Jeep Compass está disponível nas versões: Sport 2.0 Flex AT6; Longitude 2.0 Flex AT6; Limited 2.0 Flex AT6; Longitude 2.0 Diesel AT9 4X4; Limited 2.0 Diesel AT9 4X4; Trailhawk 2.0 Diesel AT9 4x4 e Série S 2.0 Diesel AT9 4x4.

21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. carro jurárssico, com acabamento fiat e motor mais fraco que o 1.0 tsi do Polo. Piada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E po... melhor sempre é a vw. E melhor sentar e aguentar.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk

      "O modelo é líder do segmento nos acumulados dos últimos 3 anos, vende mais do que todos os concorrentes diretos somados."

      Só chora, Jacboy

      Excluir
    3. Único carro da sua amada VW à altura do Compass seria a Tiguan em diante. Freio eletrônico de estacionamento, suspensão independente traseira, acabamento emborrachado e opção diesel 4x4 são itens essenciais em carro de valor.

      Excluir
    4. Imagina se ele fosse bom? Venderia o dobro?

      Excluir
    5. O acabamento médio dos Fiat do andar de baixo (Argo, Toro, 500) hoje já supera bastante o dos VW equivalentes. O acabamento dos Jeep, então, dá surra. Aliás, o problema do Jeep no Brasil chama-se motor flex, pois o acabamento é tão bom que as pessoas acabam levando Renegade pra casa mesmo com o indefensável 1.8.

      Excluir
    6. 166cv no Flex e 170cv no diesel

      mais fracos q Polo??? sua ANTA invejosa

      Excluir
    7. Cala a boca tonto. A VW nem tem concorrente páreo pro Compass...
      Tiguan 1.4 não chega nem perto do conforto e acabamento nesse quesito e o R-Line é mais caro, sai do "range" de preços do Compass...

      Excluir
    8. Eu já estou no segundo a diesel. Também tenho Civic e o acabamento do Compass é melhor. Um amigo tem o Polo mas nem passa perto. É o motor a diesel é top, suspensão e tração 4x4 que chega a onde os concorrentes diretos não chegam, experiência que tive em serras com estradas de terra íngremes com grandes valetas, só passaria SUVs a diesel mais caros ou picapes . E a versão que tenho agora estaciona sozinho e o sistema de permanência em faixa e o piloto adaptativo fazem com que ele ande com poucas interferência é top demais. Eu que viajo muito é muito bom.

      Excluir
  2. Mesmo com motor antigo sem turbo,esse carro é top muito bom,acabamento top ,não aqueles acabamento baquetas da Volkswagen.

    ResponderExcluir
  3. Pra um carro que começou a ser vendido por 100k e hoje já parte dos 120k, 200mil unidades é muita coisa.

    A FCA mostrou o que é competência empresarial. Segmentos onde a FIAT não tinha aceitação a JEEP entrou dominando.

    ResponderExcluir
  4. Seu principal rival está em fase final de testes na Argentina, aguarde.

    ResponderExcluir
  5. Você não gostar de uma marca tudo bem.mas não dar valor a qualidade do concorrente, É inveja.....ok

    ResponderExcluir
  6. jamais será superado, só na cabeçinha mongoloide dos jacboy mesmo

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, acabei de adquirir um Compass... pesquisei durante meses, e dentro do valor de mercado da categoria, é o melhor que está tendo no momento... abraços

    ResponderExcluir
  8. Estou muito feliz por conseguido o compass Limitend simplesmente o melhor....

    ResponderExcluir
  9. Excelente carro,custo benefício não tem melhor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem