A Hyundai lança hoje o novo Elantra N Line. O novo modelo foi projetado para proporcionar diversão de direção mais aprimorada ao novo Elantra lançado em abril. O modelo da Linha N, caracterizado pelo design específico N e elementos de melhoria de desempenho, oferece um ponto de entrada para a linha de marca N de alto desempenho da Hyundai e expandirá o apelo da Elantra para uma gama mais ampla de clientes.

Hyundai Elantra N-Line

O Elantra N Line oferece uma experiência de direção animada, movido por um motor turboalimentado GDI de 1,6 litros com transmissão manual de seis velocidades ou dupla embreagem (DCT) de sete velocidades que produz até 201 cavalos de potência e torque de 264 Nm.

Hyundai Elantra N-Line

Os engenheiros da Hyundai implementaram várias melhorias mecânicas na suspensão do Elantra para aumentar a rigidez para um desempenho emocionante, auxiliado por rodas de liga leve de 18 polegadas, suspensão traseira independente multi-link e rotores de freio dianteiros maiores.

Hyundai Elantra N-Line

Recursos voltados para o motorista, como paddle shifters e sistema seletor de modo de direção, permitem uma experiência inspirada em corridas ao volante. Elementos de design interior, incluindo um volante N perfurado revestido de couro com raios metálicos, bancos esportivos N com apoios de couro, câmbio de marchas com detalhes em metal e inserções em couro e pedais de liga leve, complementam o estilo exterior esportivo do Elantra. Os elementos de design da N Line complementam uma experiência de direção dinâmica.

Hyundai Elantra N-Line

O estilo exterior 'baixo e largo' do Elantra N Line e o tema de design 'Parametric Dynamics' dão uma aparência de esportividade sofisticada. A grade em cascata da Elantra obtém um visual mais agressivo com um emblema da linha N e um padrão geométrico complexo. Cortinas de ar em forma de seta na parte inferior do painel oferecem desempenho aerodinâmico e resfriamento do motor, ao mesmo tempo que dão ao modelo uma imagem de alto desempenho.

Hyundai Elantra N-Line

As saias laterais esportivas do Elantra N Line e as rodas de liga leve de 18 polegadas acentuam a estética baixa e ampla do sedan fastback. Do lado, o estilo dinâmico do carro é definido por vincos em forma de seta em seus painéis de corpo que sugerem movimento para a frente. Moldura preta brilhante nas cavidades das rodas, espelhos retrovisores laterais e saias laterais fornecem um toque de sofisticação moderna à aparência geral.

Hyundai Elantra N-Line

O perfil fastback do Elantra N Line se funde com uma traseira esculpida, projetada para aprimorar o desempenho aerodinâmico e expressar ainda mais a estética baixa e ampla por meio de linhas horizontais. O spoiler integrado, o escapamento duplo cromado e o difusor traseiro da linha N contribuem para o estilo inspirado no desempenho do carro.

Hyundai Elantra N-Line

A Hyundai também lançou peças de desempenho N para aqueles que desejam personalizar ainda mais os modelos da Hyundai N Line para atender às suas preferências. As peças de desempenho N fornecem uma experiência de direção mais dinâmica além do modelo básico, permitindo que os clientes obtenham mais da experiência N.

Hyundai Elantra N-Line

Uma variedade de recursos de assistência ao motorista, segurança e conveniência acrescentam à experiência N, incluindo Assistência para evitar colisão dianteira (FCA), Assistência para manter a faixa (LKA), Assistência para seguir faixa (LFA), Assistência para farol alto (HBA), Aviso de atenção ao motorista (DAW) e Assistência para prevenção de colisão de ponto cego (BCA) com assistência para prevenção de colisão de tráfego cruzado traseiro (RCCA). Além disso, os proprietários do Elantra N Line recebem uma chave digital Hyundai, um CarPlay sem fio e conectividade Android Auto.

Hyundai Elantra N-Line

Após o lançamento do novo Elantra N Line, a Hyundai planeja lançar o Sonata N Line com motor GDI turbo de 2,5 litros em 2020 para expandir ainda mais a linha N Line.

Novo Elantra Hybrid Electric a caminho

Novo Elantra Hybrid Electric a caminho

O Elantra Hybrid deve começar a ser vendido na Coréia durante o terceiro trimestre de 2020; as vendas nos mercados globais seguirão logo em seguida. É o primeiro novo Elantra híbrido em 11 anos desde o lançamento do Elantra LPI Hybrid em 2009.

Hyundai Elantra N-Line

O Elantra Hybrid está equipado com um motor de quatro cilindros GDI Atkinson de 1,6 litros. O motor elétrico de ímã permanente fornecerá 32 kW, alimentado por uma bateria de polímero de íon-lítio com 1,32 kWh de capacidade posicionada sob os bancos traseiros. O motor GDI de 1,6 litro combinado com o motor elétrico do Elantra Hybrid oferece uma potência total do sistema de 139 cavalos e até 195 lb-pés de torque.

Hyundai Elantra N-Line

O motor elétrico de alta eficiência possui um modo de direção exclusivamente elétrico que fornece torque instantâneo em baixas velocidades, com assistência de energia disponível em velocidades mais altas do veículo. O 2021 Elantra Hybrid foi projetado para ter uma classificação de economia de combustível estimada pela EPA combinada de mais de 50 milhas por galão.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Uma boa opção para as Escolas de Samba do Rio de Janeiro. Nem precisa mais se preocupar em fazer carro alegórico. Basta comprar um Elantra desse e entrar na Sapucaí, que será sucesso na certa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escolas de Samba....

      Carros da VOLKSWAGEN DO BRASIL, com os painéis plásticos sambando...

      Campeã de blocos de rua em periferias é a VOLKSWAGEN DO BRASIL.....

      Comissão de frente POLO e VIRTUS...

      Baterias: GOL CARNIÇA, Fox, Voyage e Saveiro....

      Ala das baianas: T-Cross e Nivus...

      BIXO

      Excluir
    2. No quesito bateria a VW é nota 10.

      Excluir
    3. A Hyundai faz a frente com seu carro alegórico e a VW vem logo atrás com a bateria, que pode ser feita com os barulhos de acabamento da linha toda.

      Excluir
    4. ando em um up! com 70 mil km e o carro nao bate nada ...mas depende mesmo do acabamnto e plasticos... uno e ka bate muito tb

      Excluir
  2. Enquanto isso a VW desfilando no grupo de acesso. Alegorias todas de plástico!!

    ResponderExcluir
  3. E ESCOLAS DE SAMBA

    tradiçao da vw é isso, bateçao por dentro

    ResponderExcluir
  4. O carro tem desenho bonito, mas o powertrain é digno de mocinhas virgens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado, logo se vê que o sujeito nunca dirigiu um carro com mais de 100 cv e não tem noção do que é 200cv e quase 27kgfm de torque...

      Excluir
    2. gosto nhe ...eu achei todo esquisito e com painel de golf

      Excluir
  5. A Hyundai se perdeu ao achar que seus carros eram PREMIUM.

    Se aceitasse que são carros normais, estariam vendendo bem ainda carros como i30 e elantra como no passado.

    Agora é só decadência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decadência....

      Cadê o PASSAT?

      Agora o brasileiro tem que se contentar com o JETTA VOYAGE PLÁSTICO.....

      JETTA CARNICEIRO, depenado como GALINHA CAIPIRA...

      Isto é DAS AUTO...
      Isto é VOLKSWAGEN DO BRASIL, É A PIOR VOLKSWAGEN DO MUNDO.

      Bixo

      Excluir
    2. Apareceu? Veio mais uma vez expressar suas frustrações e angústias? Fique à vontade.

      Excluir
    3. Bom,me parece que você nunca teve oportunidade de andar de Palisade...ou Nova Tucson ou novo Sonata...assim como também de GLE ou GLC...ou X6....ou Q7...Então não acho que seja possível distinguir o que é premium do que é popular.

      Excluir
  6. Que tem qualidade de sobra, bom acabamento, segurança e conforto isso ninguém duvida, mas o design... Esse é duvidoso!!!

    ResponderExcluir
  7. carrão..mas o desenho é esquisitão

    ResponderExcluir
  8. Essa não é a versão mais forte...a versão mais forte vem com transmissão DCT 7 marchas e motor 2.0 de 280 Cvs....

    ResponderExcluir
  9. Para quem está acostumado com design fiat, peugeot, renault, ford....vai achar o novo elantra e o novo civic esquisitos mesmo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem