Depois do lançamento do Territory, a Ford prepara o lançamento no Brasil da nova geração do Escape, que chega ao Brasil ainda em 2020 com motor híbrido para enfrentar o RAV4.

Ford Escape Hybrid chega em 2020 para enfrentar o RAV4

O Ford Escape Hybrid chegará ao Brasil importado dos EUA, com sistema híbrido plug-in capaz de permitir rodar até 50 km em modo elétrico. O preço, segundo a revista Quatro Rodas, será ao redor de R$ 250 mil.


Ford Escape Hybrid chega em 2020 para enfrentar o RAV4

A vinda do Escape Hybrid aproveita a isenção de imposto de importação para carros eletrificados, procura pegar carona no sucesso que o RAV4 Hybrid vem tendo no Brasil, com 1.605 unidades vendias no primeiros semestre de 2020.

Ford Escape Hybrid chega em 2020 para enfrentar o RAV4

O preço do Escape Hybrid de R$ 250 mil será um pouco acima dos R$ 240 mil pedidos pelo RAV4, mas o Escape tem a vantagem de ser um híbrido plug-in, enquanto o Toyota RAV4 vendido no Brasil é do tipo auto-carregável.

Ford Escape Hybrid chega em 2020 para enfrentar o RAV4

A versão plug-in do RAV4 foi lançada recentemente na Europa e EUA. A vantagem do sistema plug-in é que esses modelos têm uma bateria maior e permitem recarga em carregadores. Dessa forma, a autonomia elétrica é bem maior. No caso do Escape, por volta de 50 km.

Ford Escape Hybrid chega em 2020 para enfrentar o RAV4

O Ford Escape Hybrid adota motor 2.5 16V, de 165 cv e 21,4 kgfm de torque, associado com um motor elétrico, com potência combinada de 200 cv, associado com transmissão CVT.

Ford Escape Hybrid chega em 2020 para enfrentar o RAV4

Em termos dimensionais, o Escape, derivado do Focus europeu, mede 4,58 metros de comprimento, 2,71 metros de entre-eixos - basicamente o mesmo do Territory, mas construção bem mais sofisticada.

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Por 300mil? Outro fracasso como o Territory?

    ResponderExcluir
  3. 300 mil é grana..carro de imagem para a marca apenas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça um exame de vista, pois em lugar nenhum foi informado R$ 300 mil.

      Excluir
    2. rapaz 250 mil ...a top de linha deve beirar isso sim...pode ter certeza.

      Excluir
    3. Vira em versão única de 250 mil. Se for plug in vai bater o Toyota!

      Excluir
  4. 250 mil num carro que parece ser de 2005? Não, obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, a primeira coisa que vi foi um Fiesta nessa foto, design já esta muito cansado, nesse faixa de preço o design teria que estar bem atualizado...

      Excluir
    2. Caramba, 2.005?
      Fiesta ROCAN....

      Todos os volkswagens com cara do IDOSO GOL CARNIÇA, ninguém fala nada....

      Bixos

      Excluir
  5. Nos EUA, o modelo Titanium Plug-In custa $36,435.00 (https://www.ford.com/suvs-crossovers/escape/), ou seja, em torno de 188 mil (dólar a R$5,38). Esses 250 mil é o assalto do imposto do governo e o ágil do empresário conservador-nacionalista que temos no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos o carro vem igual ao que é vendido lá fora....

      Agora a AUDI E A VOLKSWAGEN DEPENAM É AINDA COMBRAM MAIS CARO AINDA....

      UP - CARNIÇA - 70 MIL REAIS...

      É DE LASCAR....

      BIXO

      Excluir
  6. Esse carro deveria ser fabricado na Argentina junto com o bronco sport e a pick up concorrente da Toro. Um tiro no pé o Territory. Ford tá cagando p Brasil.

    ResponderExcluir
  7. A Ford não vai ser doida de posicionar o Escape no mesmo preço do Rav4. Esse suv ai deve chegar por volta dos 230 mil reais. E se tiver marketing, vai vender uns 250 por mês, oq é ótimo pra um carro importado dos EUA.

    ResponderExcluir
  8. Tantos anos que o Escape ja poderia estar no Brasil... teria tido vendas e sucesso, suficiente pra fabricar localmente.

    Se tivesse observado isso, talvez a Ford nao estaria falindo.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem faliu foi a VOLKSWAGEN...

      Afinal ela foi adquirida pela JAC MOTORS.....

      Bixo

      Excluir
    2. Fufu quer pergar o lugar da Carlota, o palhaçinho do blog kkkkk

      Excluir
    3. De forma alguma....

      O Asno4patas não tem concorrência....

      Mesmo porquê, ele recebe pelos comentários....

      Enquanto eu, só dou risadas...

      Bixo

      Excluir
  9. Os comentários de hoje, estão bem proveitoso, cheios de informações.!

    ResponderExcluir
  10. Cade aquele monte de marcas chinesas pra termos mais hibridos e eletricos? Esperando aquele eletrico da chery e hibrido também

    ResponderExcluir
  11. Quem compra de verdade tá bem longe desses blogs de piloto de teclado, voltem pro seus celtas, gols e corolas 2008 vocês não representam o mercado...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem