A Ford é a empresa escolhida pela NYSE (Bolsa de Valores de Nova York) para iniciar o dia das negociações em Wall Street, pouco antes das 9h30 no horário local.

Ford abre pregão da NYSE hoje estreando F-150 e Bronco

A montadora aproveita o evento para lançar na cidade de Nova York novos Ford Bronco e F-150. A nova Ford F-150, parte do Ford F-Series, a picape mais popular da América por 43 anos e o veículo mais popular por 38 anos, e o muito antecipado Ford Bronco - robusto SUV.

Ford abre pregão da NYSE hoje estreando F-150 e Bronco

A Ford revelou o F-150 redesenhado - o F-150 mais resistente, mais produtivo e mais potente de sua classe - no final de junho. Ele apresenta novas inovações em veículos conectados, como atualizações over-the-air que ajudam a manter o F-150 na vanguarda da tecnologia intencional, e um powertrain totalmente novo PowerBoost ™ de 3,5 litros totalmente híbrido com Pro Power Onboard ™ - uma potência integrada gerador.

No mês passado, a empresa revelou versões totalmente novas do icônico Ford Bronco - reimaginado como uma nova marca para exteriores com uma família 4x4 que inclui o Bronco de duas portas e os primeiros modelos Bronco de quatro portas mais o menor Bronco Sport. A resposta ao retorno do Bronco foi sem precedentes, com visitas recorde ao Ford.com e reservas totais para os modelos Bronco de duas e quatro portas excedendo 165.000 em menos de um mês. Fonte NYSE

24 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Isto é o que aconteceu há muitos anos atrás...

    O inglês visitou lá...
    E o português visitou aqui.

    A Ford foi criada lá..
    E a VW invadiu aqui..

    Então olhem os resultados que temos hoje....

    Lá F-150 SERIES...
    Aqui, Palio e GOL de caçambas....

    Diz aí Bixo

    ResponderExcluir
  2. A Ford encontra-se em estágio de putrefação empresarial. Não tem tecnologia elétrica, nem autônoma, seu valor de mercado é ridículo, 1/5 do da VW, não tem futuro. O destino da Ford é desaparecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estágio de putrefação...

      A VOLKSWAGEN DO BRASIL, que é a pior volques do mundo, sim contribui e muito, para o apodrecimento do mercado de automóveis no Brasil.

      Sempre trazendo para cá, os restos do que é vendido por lá.

      Bixo comedor de mortadela e arrotador de filé mignon...

      Excluir
    2. Você consegue bater todos os recordes de bobagens escritas em um único parágrafo.

      Excluir
    3. A F-150 sozinha vendeu quase 900 mil unidades no ano passado, o mercado brasileiro todo vendeu 2,6 milhões, tanta putrefação que a VW foi atrás dela para ver se aprende a fazer uma picape que consiga subir uma rampa de shopping.

      Excluir
    4. Se a Ford é tão ruim assim, pq a VW vai se unir pra desenvolver as novas Amarok e Ranger?

      Excluir
    5. A VW foi bem esperta em jogar esse desenvolvimento para a Ford. Desenvolver picape a combustão...isso não vai poder vender na Europa em 5 anos. Nos EUA, depende de quem vença, idem. Enquanto isso, a VW investindo fortemente em elétricos, e provavelmente está desenvolvendo sua picape elétrica.

      Então compra da Ford por um preço irrisório essa roubada de criar sucessora da Ranger, e aloca sua grana onde é o futuro, que são os elétricos.

      A VW é muito competente do ponto de vista empresarial e estratégico.

      Excluir
    6. Sim, muito competente, Dieselgate, carro elétrico que não funciona e empresa mais endividada do mundo, um case de extremo sucesso, SÓ QUE NÃO.

      Excluir
    7. Se a Ford, que segundo nosso guru está em putrefação empresarial e tem a marca mais valiosa que a VW, imagina esta última que é a empresa automobilística mais devedora do planeta. Está quebrando?

      Excluir
    8. Asno 4 patas! Aceita que doi menos! Sua VW é lixo! Carroças plastificadas!

      Excluir
    9. Quem têm que desaparecer é você acéfalo, sem argumentos e ainda é um "Terraplanista", só para o seu conhecimento a startup ArgoAI que pertence a Ford vai fornecer tecnologia autônoma para a Volkswagen dentro do acordo das duas empresas, ou seja, a Ford tanto tem tecnologia que vai fornecer para a Volkswagen simples assim, sobre carros elétricos o Mustang Mach-E está aí, aliás é um Mustang o ícone da indústria automobilística e que têm o maiores participações no cinema, na música e na cultura, já o Polo ninguém sabe quem é kkkkkk

      Excluir
  3. Fala pra mim um carro da Volkswagen melhor que um mustang, sem citar camionetes de vdds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polo GTI, Polo GTS, Golf GTI....tudo infinitamente superior a essa velharia de mustang.

      Excluir
    2. KKKKKKK Carlota ta atacada na heroína e coca hoje. Aonde que um mero VW vai ser melhor que o Mustang? Só se for no seu mundinho cor-de-rosa.

      Excluir
    3. Carro esportivo se mede qualidade na pista. Coloca uma velharia desse Mustang, projeto da década de 50, em qualquer pista com o Polo GTI, o Polo some na frente do Mustang. Fora que o Polo GTI tem mais espaço interno, mais porta-malas, anda mais e bebe 1/10 do Mustang. Mustang é piada.

      Excluir
    4. Mais porta-malas? 380 é mais do que 300 viu cavalgadura diplomada. O resto nem vou comentar, vai que é doença.

      Excluir
    5. Asno4patas e seu fake...

      Pergunta ridícula para uma resposta medonha.

      Golf e POLO são duas CARNIÇAS européias.

      Além do mais, embora o desprezo da Ford com o Brasil, a oferta do ícone mundial, esteja disponível por aqui.

      Enquanto isso, a VOLKSWAGEN DO BRASIL, que é a pior VOLKSWAGEN DO MUNDO, sequer oferece essas duas CARNIÇAS para o nosso mercado, oferecendo esse lixo PLÁSTICO do POLO à nós.

      BIXO

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ford é criadora de carros icônicos com os mundialmente conhecidos Mustang, GT40, F-Series ...já a JACwagen até hoje só conseguiu fama com o fusquinha e com aquisições de outras marcas, pois brilho próprio há muito tempo já não tem mais.

    ResponderExcluir
  6. A FORD ARRASA... NAO TEM PRA NINGUEM!

    ResponderExcluir
  7. Esse tal de fufucarros (vulgo Bixa) é aquele de tipo de alienado que fica falando sozinho por os cantos, tentando convencer (na marra) a maioria de que ele está certo.

    Mal se toca que está num desespero solitário. E passando uma vergonha DAQUELAS perante a visão do público. Até mesmo perante aos outros Haters. Por ser incapaz e incompetente, só consegue atenção partindo para críticas vazias.

    Está mais do que claro para todos que ele não passa de um Hater profissional e gratuito. Não traz sequer um argumento embasado. Só críticas daquelas típicas de invejosos que não se conformam que perderam o jogo.

    Tá feio já. Desiste. Nos diga o que aconteceu. Por que esse ressentimento e inveja da VW? Desabafe.

    Bixa louca



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas bolas,

      A VOLKSWAGEN DO BRASIL e você, se merecem...
      Dois exemplos ridículos..

      Bixo besta

      Excluir
  8. O 4 patas comparar Mustang com Polo. Vá se tratar deficiente mental! Polo plástico batedeira! Camisa de força para esse quadrúpede.

    ResponderExcluir
  9. aqui é um circo e Carlos é o palhaço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem