A Bentley está apresentando uma nova especificação de Estilo para o seu modelo topo de gama Flying Spur, com ênfase em credenciais esportivas do sedã de produção mais rápido do mundo. Essa nova especificação estética ainda mais esportiva combinar com seu desempenho.

Bentley Flying Spur 2021

O Bentley Flying Spur conta com tração nas quatro rodas ativa, direção em todas as rodas, vetorização de torque e sistema de barra estabilizadora elétrica 48V. A estética da nova especificação de estilo complementa as capacidades incomparáveis ​​do Flying Spur.

Bentley Flying Spur 2021

Fabricada à mão em fibra de carbono de alto brilho para tolerâncias exatas seguindo um extenso programa de desenvolvimento, a Especificação de Estilo inclui um divisor de pára-choque dianteiro, saias laterais com emblemas Bentley metálicos , difusor traseiro e spoiler de tampa do porta-malas.

Bentley Flying Spur 2021

Quando o novo Bentley Flyingspur foi lançado em 2019, ele estabeleceu uma nova referência em desempenho, agilidade e dinamismo, trazendo a posição do eixo dianteiro para a frente para melhorar a distribuição de peso, permitindo maior precisão dinâmica, manuseio e equilíbrio quando combinados com tração nas quatro rodas ativa, direção nas quatro rodas e Bentley Dynamic Ride.

Bentley Flying Spur 2021

Dependendo das condições da estrada, o trem de força pode variar até 480 Nm de torque da traseira do carro ao eixo dianteiro, oferecendo maior aderência e dirigibilidade, por meio do sistema de tração integral ativa. A frente agora parece muito mais leve e a resposta de rotação também foi dramaticamente melhorada. O efeito de subviragem experimentado com a tração nas quatro rodas fixa é virtualmente eliminado, fazendo com que o carro pareça mais equilibrado em geral.

Bentley Flying Spur 2021

A distribuição de torque varia de acordo com o modo de dinâmica do drive selecionado. No Sport, o sistema limita o torque disponível para o eixo dianteiro a 280 Nm, mantendo um nível de torque mais alto na parte traseira para uma sensação mais dinâmica. O torque também é gerenciado em cada eixo por um sistema de vetorização de torque por freio.

A direção eletrônica nas quatro rodas aumenta a estabilidade em velocidades de rodovia e a capacidade de manobra na cidade. Durante as manobras em baixa velocidade, o sistema dirige as rodas traseiras na direção oposta às rodas dianteiras. Isso tem o efeito de encurtar a distância entre eixos, reduzindo o círculo de viragem quase ao do Continental GT, aumentando a agilidade e tornando o estacionamento visivelmente mais fácil.

Bentley Flying Spur 2021

Durante as manobras em alta velocidade, o sistema dirige as rodas traseiras na mesma direção das rodas dianteiras, aumentando a estabilidade e garantindo as ultrapassagens e mudanças de faixa. A direção eletrônica nas quatro rodas não significa nenhum compromisso entre a confiança em alta velocidade e a conveniência em baixa velocidade.

Bentley Flying Spur 2021

O Flying Spur usa molas de ar de três câmaras que contêm 60 por cento mais volume de ar em comparação com o modelo anterior. Isso permite que mais escopo varie de níveis esportivos de rigidez de mola a refinamento de limusine de luxo, dependendo de qual modo o motorista selecionou. O novo carro conta com CDC (Continuous Damping Control), que permite a regulagem contínua dos amortecedores.

Bentley Flying Spur 2021

Quatro sensores de altura de percurso medem constantemente a distância entre o eixo e o corpo. Se o sistema detectar uma diferença em comparação com a altura normal, o volume de ar nas molas é corrigido de acordo para restaurar a altura normal.

Bentley Flying Spur 2021

O Bentley Dynamic Ride System foi projetado para melhorar o manuseio e o conforto de direção . Um sistema de 48 volts controla uma unidade de atuador eletrônico que gerencia a rigidez da barra anti-roll, alterando a rigidez sob demanda para combater as forças de curva e manter o nível do sedã.