A Audi do Brasil confirmou que o e-tron GT, primeiro esportivo elétrico da Audi, que compartilha a plataforma do Porsche Taycan, chegará ao País em 2021.

Audi e-tron GT tem lançamento confirmado no Brasil

O modelo completará a família de veículos 100% elétricos que hoje é composta pelo Audi e-tron SUV e, em breve, terá o reforço do Audi e-tron Sportback.

Audi RS Q8

O anúncio ocorreu na ação de experiência de direção com clientes no autódromo da Fazenda Capuava, em São Paulo, SP, de 6 a 9 de agosto. A iniciativa fazia parte da estratégia de lançamento dos novos esportivos da marca das quatro argolas que teve início em maio, com o início da pré-venda do superesportivo Audi R8, e depois teve a confirmação de mais oito modelos: RS Q3, RS Q3 Sportback, RS Q8, RS 4 Avant, RS 5 Sportback, RS 6, RS 7 e TT RS. Até o momento, mais de 330 pedidos foram efetuados.

Audi R8

Ao longo de quatro dias, mais de 80 clientes puderam dirigir em pista cinco carros especialmente trazidos da Alemanha – R8, RS Q3 Sportback, RS Q8, RS 6 e RS 7 – para uma experiência única de direção, com o objetivo de conhecer todas as características de esportividade, tecnologia e conforto dignos de um Audi. Todos os nove modelos esportivos seguem em período de pré-venda com possibilidade de personalização de diversos itens.

Audi e-tron GT tem lançamento confirmado no Brasil

O encontro contou com número reduzido de participantes e seguiu todas as recomendações dos órgãos oficiais com relação ao coronavírus. Presença de médicos, medição de temperatura, distanciamento social recomendado, utilização de máscaras e álcool gel e capacetes individuais foram algumas das medidas tomadas para garantir a segurança de todos.

22 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esportivo elétrico que toma um pau sem precedentes do Model S P100D, um sedan grande de 5 metros de comprimento que pesa 2100kg e faz 0 a 100 em 2.5s e "nenhuma proposta esportiva".

    Continue tentando, Audi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa de vídeo pra entender que um carro que faz 0 a 100 em 2.5s e tem máxima de 250 km/h é mais rápido que um que faz em 3.5s com velocidade máxima limitada em 240km/h?

      Caramba, quanta demência!

      Bem, 2.5s é o número oficial dado pela Tesla, mas sabemos que ele é ainda mais rápido na prática.

      Chora em silêncio, fanboy. É desconfortável ouvir chororô.

      Excluir
    2. O Tesla pose ser mais rápido, mas que a AUDI está cagando em cima e esculachando os modelos da Tesla isso não há a menor dúvida.
      E outra coisa haterzinho acéfalo! Ambos em questão não são carros de competição e a maioria dos que comprarão tanto Tesla como o E-Tron são pessoas bem sucedidas, ricas, inteligentes, não irão ficar tirando racha pelas ruas pra ver qual qual carro é mais rápido,isso é coisa de pobretão idiota, elas são pessoas que compram carro pelo conforto, pelo prazer ao volante e em muitos casos para colocar o pobre é o metido nos seus devidos lugares, na merda.
      O Audi E-tron GT em qualidade coloca o Tesla no LIXO, e em beleza chega a ser covardia, tanto que já está sendo considerado pela crítica mundial especializada como um dos carros mais bonitos de todos os tempos.
      Agora chora haterzinho acéfalo, chora lá longe que choro de ignorante + acéfalo incomoda e muito!

      Excluir
  2. Estas pessoas que dirigiram estes exemplares, jamais comprarão as unidades postas à venda num futuro próximo.

    A exemplo da VOLKSWAGEN DO BRASIL, a AUDI segue o mesmo exemplo.

    DEPENAM TUDO QUE VEM PARA CÁ...

    QUANDO NÃO ESTRAGA, COM SUAS MÃOS DE "MIDAS"...

    A VOLKSWAGEN DO BRASIL, e a AUDI BRASIL, onde colocam as mãos, vira "MERDA"....

    Bixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apareceu? Veio mais uma vez expressar suas frustrações e angústias? Fique à vontade.

      Não sabe que estás passado um vexame DAQUELES ao criticar uma marca mesmo sabendo que existem outras que estão bem abaixo em qualidade?

      Isso se chama HATER profissional e gratuito. Não passa qualquer credibilidade.

      Bixa

      Excluir
  3. Respostas
    1. Se bem que o Elon Musk diz que a missão da Tesla é acelerar a migração do mundo para um sistema de mobilidade elétrico e sustentável. Ele diz que está pouco se lixando se as outras empresas estão chegando na Tesla, pq ele diz que o objetivo dele é esse mesmo. Arrogante o cara, heim!?

      Excluir
    2. Elon Musk é um dos maiores visionário do mundo! Criticá-lo é típico de sua pessoa, sem competência pra nada nesse mundo. O que você fez? Quais contribuições você tem dado à humanidade, à sua família?

      A Tesla faz parte de um conglomerado que produz veículos espaciais e produtos de altíssima tecnologia, qualidade e engenharia aeroespacial, além de eletrônica pura NUNCA serão problema pra eles! As coisas que você critica nos carros da Tesla foram feitas com o intuito de não deixar os carros tão caros, fazendo com que assim eles possam atingir um grande público que, com consciência ambiental possa migrar para veículos elétricos - a Tesla é tão visionária quanto seu dono.

      Quem é você mesmo???

      Excluir
    3. Colocação perfeita. O bobo da corte de um blog medíocre e sem credibilidade achando que pode falar algo do maior empresário da década... Coitado!

      Excluir
    4. Vai custar trocentas vezes mais do que um tesla e vai ser mais lento....

      Acho que a Tesla tá de boa com esse audi aí. Não vai representar risco nenhum

      Excluir
  4. A despeito das fanzetes idiotas do grupo VW e de todas as bobagens que postam, eu admiro essa marca (como admiro montadoras que façam ótimos produtos).

    Na minha humilde opinião, esse é o carro elétrico mais bonito do mundo, supera (em beleza) o Model S (que apesar disso é mais prático por nitidamente ter mais espaço) ou mesmo o Taycan.

    Ah seu eu tivesse bala na agulha quando o bicho chegar ao Brasil...

    ResponderExcluir
  5. Aí pessoal...

    O blog fica colocando estas historinhas inúteis....

    O Asno4patas fica inventando fakes contra a maior do mundo em elétricos...TESLA...

    Por que o Asno4patas, não menciona o ADEUS DO PASSAT, inútil no Brasil...

    Os problemas da tão afamada plataforma "MQB" da VOLKSWAGEN....

    Assistam ao "TONIMEK" lá no YOU TUBE..
    13/08/2020...
    ECOSPORT PORRADAÇA ...

    SE FOSSE UM T-CROSS ERA PT....

    ASSUNTO QUE PRESTE....
    NÃO ESTAS BABOSEIRAS DESTES...

    VENDEDORZINHOS DE GOL CARNIÇA....

    BIXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apareceu? Veio mais uma vez expressar suas frustrações e angústias? Fique à vontade.

      Não sabe que estás passado um vexame DAQUELES ao criticar uma marca mesmo sabendo que existem outras que estão bem abaixo em qualidade?

      Isso se chama HATER profissional e gratuito. Não passa qualquer credibilidade.

      Bixa

      Excluir
  6. Audi e-tron GT : Isso que é uma elétrico lindo e esportivo. Interior e exterior são dignos de respeito e admiração.

    Esse design espanca qualquer tesla que se preze.

    Só pessoas cegas discordam disso.

    Esse é a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até a forma de escrever é igual à do outro sujeito. Que coincidência...

      Excluir
    2. Pesquise no Google: Tesla Roadster.

      Após chorar de inveja pelo design e desempenho, volte aqui pra passar mais vergonha.

      Excluir
    3. A Audi já está mirando a Tesla em competição, nem pensa mais em marcas obsoletas e antiquadas como a Mercedes e BMW. A mercedes então é uma piada, nem carro elétrico ela tem a oferecer a seus clientes. A BMW tentou o i8 e sucumbiu pela incompetência em criar um verdadeiro EV< como só a Audi e Tesla sabem fazer.

      O que a Mercedes quer da vida que não tem carros elétricos? Eu sei, ela quer sumir do mapa.

      Excluir
  7. Enquanto a Audi já tá nos elétricos, Mercedes e BMW ainda com carros com eixo cardã e tração traseira, com motores a gasolina enormes e poluidores.

    O fato é que quando a Mercedes e BMW estão ficando com vontade cagar, a Audi já está limpando a bunda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que categoria...

      AQUI É A CASA DA MARIA JOANA..

      PHENO MENO......

      BIXO

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem