O CEO da Tesla, Elon Musk, disse hoje em conferência na China, que a Tesla está “muito perto” de atingir o nível 5 tecnologia de condução autônoma. Nesse nível, os carros podem andar por ruas e estradas sem qualquer intervenção dos motoristas.

Tesla está muito perto da condução autônoma nível 5

"Estou extremamente confiante de que o nível 5 ou autonomia essencialmente completa acontecerá e acho que acontecerá muito rapidamente", disse Musk em comentários feitos por meio de uma mensagem de vídeo na abertura da Conferência Mundial de Inteligência Artificial (WAIC) de Xangai.



"Continuo confiante de que teremos a funcionalidade básica para a autonomia de nível 5 concluída este ano."

Tesla está muito perto da condução autônoma nível 5

Montadoras e empresas de tecnologia, incluindo o Google e a Uber, estão investindo bilhões na indústria de condução autônoma.

Tesla está muito perto da condução autônoma nível 5

No entanto, especialistas do setor disseram que levaria tempo para a tecnologia se preparar e o público confiar totalmente em veículos autônomos.

Tesla está muito perto da condução autônoma nível 5

A Tesla já tem em seus modelos o sistema Auto Pilot, que é um sistema de condução autônoma nível 2.

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Que nada! Quem vai chegar primeiro, segundo a "Mãe Dinah do blog" é a VW.

    ResponderExcluir
  2. Ele não tem nem o 3 ainda! Somente o audi a8 está no 3 no mundo todo. Se ele tiver, ser protótipo para lnacr comercialmente em 3 ou mais anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem disse que é uma sequencia? Tecnologia autônoma não é um jogo que precisa desbloquear a fase 3 e a 4 pra se chegar a fase 5... Tesla tem cacife mais que suficiente pra inaugurar o nível 5 e atropelar a Audi que se encontra estagnada no nível 3 e em apenas um modelo.

      Excluir
    2. Pelo seu nível de conhecimento sobre tecnologia, deve ser daqueles que pede pro filho anexar imagem no what'sapp. Não só tem que passar pelas etapas, como há cada etapa há o deploy, beta, alpha, test,aí o lançamento. Li a mesma matéria de fontes gringas sem o resumo daqui e é exatamente isso: a tesla está entrando em fase deploy. Fase 5 comercialmente apenas pra daqui 5 anos.

      Excluir
    3. Não falei sobre fases de desenvolvimento, falei sobre níveis de automação. Favor se esforçar um pouco mais na interpretação de texto, tá bem precário.

      Excluir
    4. Hoje o Natan já deve ter rasgado a tanguinha e tentado suicídio umas 10 vezes

      Excluir
  3. "Tesla está 10 anos a frente de concorrentes" - Thomas Ulbrich, membro do conselho de eletromobilidade da Volkswagen.

    "Tesla está à frente das fabricantes de automóveis" - Hebert Diess, CEO da Volkswagen.

    Se a própria concorrente está dizendo, é porque é.

    ResponderExcluir
  4. Caros colegas de insanidades.....

    Devido à JAC ter comprado a Volks pelo preço de banana, pela nova empresa instituída, denominada JACWAGENSHIT, o novo CEO asno4patas, e pela sua larga experiência em puxar "BIGAS", divulgou em sua última nota, a mais nova tecnologia autônoma em veículos com tração animal.

    Este grande diferencial se dá, devido ao CEO asno4patas, quando das suas atuações no longa CALIGULAS, quando montado ou mesmo puxando seus GLADIADORES após as noites de orgias com os mesmos.

    A nova empresa lançará vários veículos, charretes, diligências, bigas e até carros de "BOI", aliás BOI é um dos adjetivos do CEO ASNO4PATAS.

    Como a modinha das montadoras é divulgar as novidades em conta gotas, então iremos aguardar as próximas notas do CEO ASNO4PATAS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VW fará o desenvolvimento de foguetes, visando enviar o Carlos para a Lua, o bom será que lá ele não terá acesso à internet...

      Excluir
    2. Se for para fazer uma vaquinha para colaborar eu ajudo, mas aí tem que levar a patota toda, a Carlinha, Manolo Broxa, MyBalls, Mustang, Eddie, Parmera. O thieng pode ficar porque ele é engraçado, kkkkkkk.

      Excluir
    3. Se ninguém,
      Já existe um contrato com a NASA, o asno4patas irá montar uma concessionária da JACWAGENSHIT NO Lua.
      Lá afirmou que irá vender seis mil Lada Niva por mês....

      Excluir
  5. Daqui a pouco vem o Carlos 4 patas falar que a Volkswagen é melhor que a Tesla kkkk .

    ResponderExcluir
  6. Se for pra evitar que pessoas continuem morrendo por causa da estupidez alheia, que venha logo!

    ResponderExcluir
  7. Vai matar mais gente. Ainda mais se vier pra cá. O computador pira com nossas vias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode salvar também.
      Veja: https://4gnews.pt/tesla-model-3-autopilot-salva-condutor-de-pneu-voador-na-autoestrada-video/amp/

      Excluir
  8. Aí ele fica caladinho, kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Velho ditado: contra fatos, nao ha argumentos ne carlotinha?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem