Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Peugeot 208 terá motores 1.6 Flex e elétrico - Brasil

Categorias: , , , , , 16 Comentários

A Peugeot do Brasil divulgou os detalhes do Novo Peugeot 208 para o mercado brasileiro. O modelo chega em breve com opções de motor 1.6 Flex, e ainda uma versão 100% elétrica.

Novo Peugeot 208 terá motores 1.6 Flex e elétrico - Brasil

O modelo elétrico é o e-GT, enquanto o modelo com motor à combustão terá o motor 1.6 16V Flex.




Segundo dados oficiais, o Novo Peugeot e-GT faz de 0 a 100km/h em 8,1 segundos, tem motor com 26,5 kgfm de torque e 136 cavalos de potência.

Novo Peugeot 208 terá motores 1.6 Flex e elétrico - Brasil

O interior tem como novidade o novo cluster com tecnologia holográfica em 3D, para que algumas informações sobre a condução do veículo sejam projetadas em destaque à frente do visor principal. As indicações são dinâmicas e animadas, aproximando-se dos olhos, dependendo do grau de importância ou urgência, contribuindo para uma melhor reatividade e melhorando a condução em todos os sentidos – além de maior eficiência, proporciona uma leitura mais confortável aos olhos.

16 comentários:

  1. Tinha tudo para fazer sucesso no Brasil, mas sem opção de um motor Turbo fará o mesmo sucesso do anterior 208(Rssss).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? O consumidor médio brasileiro associa motores turbo a algo problemático e pouco durável. Quem sabe tragam posteriormente.

      Excluir
    2. já nasceu morto.... motor defasado, painel 3d com visualizaçao comprometida qdo o forro do teto panoramico está aberto, espaço interno para o motorista muito ruim... onde a regulagem do volantinho (ou pega na perna ou fica na frente do painel digital) para quem tive estatura mediana-alta, sem contar outras depenações que o carro sofreu.
      Mais um que nem vai ser lembrando e se juntar ao time de 2008, 3008 e cia...

      Excluir
    3. O nível de qualidade e equipamentos desse carro é imbatível perante a concorrência(desde equipamentos como painel digital, vidro panorâmico, qualidade dos materiais internos e etc) que destoa com a falta de opção de motor Turbo para um carro desse nível. Obs: Digo falta de Opção de motor Turbo para as versões Top, deixando o consumidor escolher entre o motor 1.6 16v(que seria mediano em potencia e pecando em consumo nos dias atuais) para quem tiver preconceitos para motor turbos e a opção do motor Turbo para que procura baixo consumo e desempenho(como optaria no meu caso, já que tenho carro com motor 1.4 Tsi a pelo menos a 5 anos e não tive nenhum problema e não voltaria para um motor aspirado).

      Excluir
    4. Vc vive em que mundo...em rodas de amigos e parentes ,o povo enche a boca pra dizer:É TURBO
      Nao sei da onde vc tirou isso...ninguem quer um virtus msi no lugar do tsi ...só se o $$ nao der, como foi o caso do meu primo..só nao pegpu o tsi porque o mesmo disse:é caro.

      Excluir
  2. Um grande engodo esse novo 208 e-GT. Estão lançando ele só no papel, importado da França, só para dizer que o line-up é "muderno". Nada. O que vai ser o principal é esse jurássico 1.6 aspirado aí. COmo isso quer competir com o Polo?
    Aff...esquece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asno4patas,

      Caramba, concordar até em partes com você é difícil.....
      Mas chegou a hora...

      Taí mais um exemplo...

      A Volkswagen do Brasil fazendo escola.....

      A Peugeot está apreendendo com os exemplos da nossa Volkswagen do Brasil, lá fora é uma coisa, quando vem para cá é outra (parece o my balls) capados.

      Bixo

      Excluir
    2. Essa Carlota é um energúmeno msm. Cada a porra do ID3 aq no Brasil? Não vi nenhuma notícia confirmando algum elétrico da VW pro Brasil. Tudo não passa de estudos. A Peugeot pecou no 1.6, mas pelo menos o E-GT totalmente elétrico está confirmado, algo q o Polo ainda nem sonha.

      Excluir
    3. Ih! Asno4patas

      O cara acertou no seu queixo,

      Bixo

      Excluir
  3. Pra mim não importa motor turbo, telas com firulas,mais sim custo benefício e preço justo de resto é blá blá blá blá blá.

    ResponderExcluir
  4. Eu falei isto num post anterior:

    "Vamos ver agora se a Peugeot terá capacidade de fazer algo superior ao Polo. Como eu disse, somente esse novo 208 tem pinta de carro com qualidade construtiva. Para o azar do Leão, a Volks já prepara a reestilização do Polo. De qualquer forma, 208 e Polo serão os únicos compactos Premium rodando no Brasil. Se a Peugeot não falhar na motorização e principalmente nos preços, terá boas vendas no mercado Brasileiro."

    Infelizmente, Peugeot vai falhar na motorização e provavelmente nos preços. Portanto, o Polo 200TSI vai continuar reinando com o único autêntico compacto Premium com motor turbo no Brasil. O novo 208 ficará posicionado ACIMA do Onix, Argo, hb20 e yaris e ABAIXO do VW Polo.

    Pontos fracos do 208: Espaço interno e motorização. Aguardaremos os preços.

    ResponderExcluir
  5. Falta freio eletrônico e uma melhor ergonomia para os passageiros. Tem aspectos de design que até mantém o conceito diferenciado da marca, mas é só ver a pré-histórica alavanca de freio que a modernidade vai embora. Tem na versão europeia e tiraram na brasileira. Quando simplificam os projetos, nessa época em que o consumidor dessa categoria tem fácil acesso à informação, já condenam o produto.

    ResponderExcluir
  6. Carros elétricos da Volkswagen, são os da JAC.!
    Em questão do motor 1.6 foi uma decisão acertada, igual a Volks colocou no polo, e eu prefiro mais que o 1.0 turbo, quando der problema no turno vc tá morto, igual o câmbio problemático DSG do Audi A1,só dura 40.000km , e o reparo é 6.000,00 fora da Volkswagen, se for na concessionária da Audi , pode deixar o carro lá ir embora, e procurar um comprador de rin se quiser o carro de volta funcionando.!

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente, já nasceu morto! A Ausência do Premiadissimo Puretech 1.2 turbo sucesso na Europa nós últimos 5 anos fará passar desapercebido no mercado. A Peugeot parece não aprender com o mercado. Haja visto que somente agora lançou o 2008 antigo com o bom motor THP com câmbio auto 6 da AiSim.
    Quem em sã consciência comprará um 1.6 aspirado, beberrão e mais fraco pelo preço do tecnológico 1.4 turbo?

    ResponderExcluir
  8. EU SOU FA DA PEUGEOT apesar de tanta burrada junto que essa empresa consegue se autoflagelar pelo desastre que e o DEPARTAMENTO DE MARKETING dessa empresa que nos olha COMO IDIOTAS E DEBEIS MENTAIS e ACHAM QUE AINDA ESTAMOS NOS ANOS 90!
    ESTOU ADQUIRINDO MAIS UM PRODUTO DELES UM 3008 TURBO DO MODELO ANTIGO 3008!
    ELES CONSEGUIRAM GORAR O 2008 AQUI NAS SELVAS BRASILEIRAS(ELES AINDA ACHAM QUE SOMOS INDIOS!LANCARAM O 2008 COM CAMBIO AUTOMATICO PORCARIA DE 4 MARCHAS REFUGO DOS QUE SOBRARAM DE ANOS NO ESTOQUE E MANDARAM O REFUGO DE ESTOQUE PRA GENTE ENGULIR GUELA ABAIXO,COM ISSO O CARRO QUE ERA UM SUPERSUCESSO NA EUROPA AQUI FOI UM FRACASSO!
    SE TIVESSEM NO INICIO DE CARA COLOCADO O THP E CAMBIO SEIS MARCHAS NAO TERIA PRA CONCORRENCIA POIS ACABAMENTO DOS CARROS SEMPRE FOI IMPECAVEL,MAS RESOLVERAM LANCAR O CAMBIO 6 MARCHAS QUANDO NINGUEM MAIS QUERIA O PRODUTO E SO AGORA O THP!
    AGORA FAZEM UM BRUTA INVESTIMENTO NUM CARRO EXCELENTE ( NA EUROPA)COM TUDO MODERNO ,MAS PARA NOS TUPINIQUINS MSIS MERDA ,LANCANDO O CARRO COM MOTORIZACAO DO 206 AO INVES DO EXCELENTE PURETECH 1.2 TURBO ...MAIS UMA VEZ A TENDENCIA SO FRACASSO!QUAL E A TATICA PRA CONTINUAR COMPRANDO OS MELHORES PRODUTOS DA MARCA? EU COMPRO OS MELHORES MODELOS DEPOIS DA GRANDE DEPRECIACAO DOS MESMOS A PRECO DE BANANA !FORA A ASSISTENCIA POS VENDA,UM HORROR!AINDA BEM QUE TENHO UM OTIMO MECANICO!
    PARABEN$ DPTO DE MARKETING DE DEBEIS MENTAIS!
    CONTINUO COM A PEUGEOT POIS O PRODUTO E BOM( OS MELHORES MODELOS EU TIVE OS V6 TIPTRONIC)
    DAI ACHO CARROS COM POUQUISSIMO USO E PAGO UM PRECO NA BACIA DAS AKMAS!
    ESPERO QUE VCS CONSIGAM VENDER 100 UNIDADES POR MES POR CONTA DAS BURRICES!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.