A Hyundai apresenta nos EUA a linha 2021 do sedã Sonata, tendo como principal novidade a adoção de rodas de 19 polegadas com pneus Pirelli P Zero.

Novo Hyundai Sonata 2021

A alteração chega na sequencia da reformulação completa em 2020. Outras novidades são o Safe Exit Warning e um assento de passageiro de 6 vias acionamento elétrico no acabamento Limited. O Sonata de 2021 será colocado à venda nas concessionárias norte-americanas em agosto.

Novo Hyundai Sonata 2021

As rodas de liga leve de 19 polegadas com pneus Pirelli P Zero 245/40 R19 agora são padrão no acabamento turbo SEL Plus. Os pneus P-Zero All Season destinam-se aos entusiastas da condução que desejam uma combinação de aparência esportiva, manuseio ágil e durabilidade, além de tração em todas as estações, inclusive em neve fraca.

Novo Hyundai Sonata 2021

O Aviso de Saída Segura (SEW) usa sensores de radar de ponto cego existentes para alertar automaticamente o motorista e os passageiros se o tráfego próximo for detectado quando estacionado em paralelo. O sistema fornece um aviso sonoro e uma mensagem pop-up no cluster para 'Observar o trânsito' para ajudar a impedir que os passageiros do banco de trás entrem no trânsito.

Drivetrain

O Sonata 2021 está disponível nos EUA com dois grupos de motor a gasolina Smartstream: um motor de 2,5 MPI / GDI e um de 1,6 T-GDI, ambos acoplados a uma transmissão automática de oito velocidades.

Novo Hyundai Sonata 2021

O motor Smartstream G2.5 GDI, possui uma potência de 191 cavalos de potência a 6.100 rpm e 245 Nm a 4.000 rpm. Enquanto isso, o Smartstream G1.6 T-GDI tem 180 cavalos de potência a 5.500 rpm e 265 Nm de 1.500 a 4.500 rpm, graças ao seu primeiro sistema de Duração de Válvula Continuamente Variável (CVVD).

Novo Hyundai Sonata 2021

O Sonata 2021 traz ainda teto solar panorâmico, freio de estacionamento elétrico, porta-malas com abertura inteligente sem as mãos, bloco de carregamento sem fio de alta velocidade Qi para smartphone com ventilador de refrigeração, Apple CarPlay® padrão e Android Auto®, conversão de texto em fala via Bluetooth®, bancos dianteiros aquecidos e ventilados. O assento de passageiro motorizado da Sonata Limited passa de um ajuste de 4 para 6 direções, adicionando um ajuste de altura para maior conforto.

Novo Hyundai Sonata 2021

O monitor de áudio e navegação topo de linha é um monitor de tela sensível ao toque amplo, de alta definição e personalizável de 10,25 polegadas com telas divididas e idioma natural, e reconhecimento de fala baseado em nuvem alimentado pelo Blue Link, enquanto o monitor de cluster é um total de 12,3 polegadas.

Novo Hyundai Sonata 2021

Chave digital

O Sonata suporta o Hyundai Digital Key por meio de um aplicativo para smartphone dedicado. A Hyundai Digital Key utiliza a tecnologia Near Field Communication (NFC). A comunicação de dados sem fio NFC ocorre somente quando o dispositivo e o leitor estão a vários centímetros um do outro.

Novo Hyundai Sonata 2021

O aplicativo Hyundai Digital Key também permite que os smartphones controlem remotamente os sistemas de veículos selecionados. Usando a comunicação Bluetooth Low Energy (BLE), os usuários podem trancar e destrancar o veículo, ativar o alerta de pânico e dar partida no motor.

Novo Hyundai Sonata 2021

O Hyundai Digital Key não apenas permite que os proprietários deixem as chaves tradicionais em casa, mas também permite o compartilhamento seguro de chaves com familiares e amigos. O nível de acesso a diferentes funções do veículo pode ser adaptado a cada usuário-chave compartilhado por um período definido.

Novo Hyundai Sonata 2021

O proprietário do veículo pode predefinir a duração do uso do veículo ou limitar o uso a apenas alguns recursos ao emprestar o veículo e, é claro, as chaves podem ser revogadas remotamente.

Novo Hyundai Sonata 2021

Para conveniência adicional em casos como usar um serviço de manobrista ou visitar um revendedor Hyundai, o Hyundai Digital Key também trabalha com um cartão NFC, que será fornecido com cada veículo. Cada Sonata ainda vem com as teclas de proximidade tradicionais.
Novo Hyundai Sonata 2021

A Chave digital é compatível apenas com telefones que usam o sistema operacional Android.

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Rodas copiadas do Polo Highline. Sem imaginação a Hyundai. precisa copiar roda do Polo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora o ineterior copiado do Passat, as lanternas do Civic e cara de bagre da marca.

      Excluir
    2. Carro oriental é sempre cópia da cópia da cópia.....nenhuma originalidade!

      Excluir
    3. Carro oriental é sempre cópia da cópia da cópia.....nenhuma originalidade!

      Excluir
  2. Não gosto de pneus Pirelli que são bem duros, nos meus carros só uso Michelin e se o carro vier com outra marca peço para concessionária para trocar pelo Michelin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eles fazem essa troca em concessionária qdo zero?

      Excluir
    2. aii uiii , sai da licença sou riquinho e marika quero meus peneuzinho michelan se nao eu nao tiro o carro da loja. aiii uiii fui criado com nesquik morango.

      Excluir
    3. Sim. Se falar que só leva o carro novo com pneus Michelin, eles pegam os 5 pneus que estão no carro e colocam novos Michelin. Nos últimos 3 carros sempre exigi isso e eles trocaram, foi um Punto HLX, Golf 2.0 GT e Golf 1.4 Tsi.

      Excluir
  3. Car blog vi um video do vw torsus ... Mostra o potencial da mecanica Volkswagen em off road, fica a dica da matéria .

    ResponderExcluir
  4. Esse carro é feio que dói até o zoio.

    Traseira do NIVUS....

    Frente de peixe BAGRE da AUDI?

    Que falta de imaginação...

    Bixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta é dinheiro pra vc comprar um carro que presta.

      Excluir
    2. Bah tchê mas e daí tu tens grana para comprar um desses que está colocando tanto defeito??? Desejo que consigas... boa sorte !!!

      Excluir
  5. nem aro 30 melhora a feiura desse magrao correano xingling

    ResponderExcluir
  6. Tenho o 2012 e é muito mais bonito que esse ai

    ResponderExcluir
  7. O powertrain é esse mesmo que anunciaram? Carro de moça.

    ResponderExcluir
  8. Excelente carro, falo por experiência e não por achismo. Porém vejo comentários aqui sem fundamentos e até parece que não conhecem o carro, lindo e ótimo carro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem