A Hyundai Motor Company divulgou hoje uma representação do design do novo sedan esportivo Elantra N Line e revelou outros detalhes sobre a nova versão esportiva que chega ao mercado em breve.

Novo Hyundai Elantra 2021 N-Line

O Elantra N Line da Hyundai se distingue pelo estilo baixo e amplo, expresso na dianteira por uma versão nervosa da grade N Line em cascata exclusiva da Hyundai, emblema da N Line e entrada de ar inspirada em automobilismo. As saias laterais do Elantra N Line e as rodas de liga leve de 18 polegadas com freios maiores enfatizam ainda mais a estética esportiva.

Novo Hyundai Elantra 2021 N-Line

Os espelhos laterais, detalhes da janela da N Line e saias laterais são todos finalizados com o preto brilhante. A traseira esculpida leva o estilo baixo e largo à sua conclusão natural com escapamentos duplos simples e difusor traseiro.

Novo Hyundai Elantra 2021 N-Line

"O Elantra N Line oferece um design mais agressivo que incorpora os detalhes em vermelho da N Line por dentro e por fora por um preço atraente", disse Thomas Schemera, vice-presidente executivo, chefe da divisão de produtos do Hyundai Motor Group.

Novo Hyundai Elantra 2021 N-Line

O Hyundai Elantra - agora em sua sétima geração -, a Hyundai espera que a Elantra N Line forneça um ponto de entrada atraente para a Marca N, que está ganhando popularidade entre os motoristas e entusiastas de carros esportivos. A Hyundai já oferece Veloster N, i30 N e i30 Fastback N, além de vários modelos da Linha N em mercados selecionados.

30 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A cada lançamento dessa marca fica cada vez pior design da marca. Show de horrores.

    ResponderExcluir
  2. n line..botava logo R line kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ainda assim, gostaria de ver tal modelo vendido aqui...

    ResponderExcluir
  4. Isto é um carro da categoria inferior (não premium ) de qualidade... Hyundai.. Honda ... Toyota .. Mazda são todos japoneses e tem a qualidade acima da média da categoria ...

    No lado aposto tem a Volks Diesel Gate .. que adora uma mutreta ... carros todos iguais ... peças reutilizadas etc ... típico de empresa que não tem dinheiro para um projeto completo para cada carro ... literalmente focando apenas no carro do
    Povao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a vw que usa plataforma MQB, tem nota máxima em segurança, Usa aços de ultra resistência,tem painel 100% digital em toda linha, tem uma estamparia acima da média, montagem toda automatizada, tem uma estrutura que se destaca no marcado, uma dinâmica e uma dirigibilidade ímpar, tem os melhores e mais confiáveis motores turbo do mercado. Se a Volks, com todas essas qualidades, não presta, o que diremos da GM, Fiat, Ford, PSA e Hyundai? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Portanto, pelo seu comentário, ficou claro a grandissima inveja e não menos vergonha que você acaba de passar. Cara, ainda dar tempo de excluir seus post para amenizar seu vexame.

      Sempre digo : Critiquem, mas critiquem com argumentos embasados. Se for criticar só por inveja, acaba ficando feio. Aprendam. Certo?

      Excluir
    2. Toyotao corollao e etios com reloginho de belina kkk

      Excluir
    3. DANIEL my balls
      Seu imbecil, ordinário e mentiroso...
      Plataforma MQB, painel digital, aços de ultra resistência EM TODA LINHA.
      Gol, Voyage, saveiro tem tudo isso aí.....
      Você chega a ser mau caráter...
      Bixo.....
      Vejo em você, aquele advogado de porta de cadeia....
      Aquele vendedor de carros que engana até a própria mãe....
      Nojento. .....
      Ih! Bixo...
      Kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Depois ele fica falando que os haters são desonestos, definiu bem fufuca, parece um advogado de porta de cadeia mesmo, mas daqueles que só defendem ladrão de galinha, kkkkkkkkk

      Excluir
    5. Gol, Voyage, saveiro não fazem parte da nova Volkswagen. Logo, pra quem é inteligente entendeu o que quis dizer.

      Excluir
  5. Quanto recorte. É um Origami?
    Só quem sabe trabalhar com traços retos e harmoniosos são Audi, Lamborguini e VW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vive no mundo da lua, ops!!! Vw.

      Excluir
    2. O cara critica os recortes e cita a Lamborguini, é um cego fanático mesmo.

      Pode parar MyBalls, você não é engraçado como o Carlos, quer bancar o engraçadão mas não consegue, todo mundo já percebeu que você tem um probleminha, desiste enquanto pode, é burro, cego e demente.

      Excluir
    3. Vc não leu direito oq o daniel disse..e ele está certo

      Excluir
    4. Thieng,
      Sai fora Bixo,
      José Arruela Solta
      Kkkkkkkk

      Excluir
    5. Thieng, tem carro mais recortado do que uma Lamborguini? Se ele tivesse só citado a VW e a Audi tudo bem, mas Lambo não dá.

      Excluir
    6. Ele falou não diretamente dos cortes e sim do saber aplicar.

      Excluir
    7. Exato. O Urus tem 3x mais recortes que esse daí e é "retilíneo"...

      Excluir
    8. Não sabia que carro com mais recortes e vincos e mais caro e trabalhoso de produzir do que os retilíneos?

      Não, não sabia.

      Excluir
  6. Gostei do visual, minha unica ressalva é a grade espalhafatosa.

    ResponderExcluir
  7. A primeira vez que vi as fotos desse carro, achei uma aberração. Hoje, já acho um design bacana, com ressalva para a lateral. Vamos ver o que vai ser daqui a uns 2 anos, pois esse tipo de arrojo pode envelhecer o carro mais rápido do que se imagina.

    ResponderExcluir
  8. A frente evoluiu muito. Parece que estão abandonando a boca de bagre.

    ResponderExcluir
  9. Logo o HBocadebagre20 sofre um facelift, estão melhorando

    ResponderExcluir
  10. Da nojo ver esses comentários aqui, a gente nota que muitos so criticam, por inveja e não ter condição de comprar. Todas as marcas têm muitos carros bons e lindos, exemplo, eu tenho um cruze 2020 premier II, acho lindo e muitos gostoso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem