A Hyundai será a marca oficial da live da cantora sertaneja Ana Karla, programada para o próximo sábado (24/07), às 16h, 26 de julho, às 14 horas horário de Brasília (13h no horário do estado). A apresentação acontecerá diretamente da concessionária HMB Golden Motors, na cidade de Dourados (MS), com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da artista, que comemora 15 anos de estrada em 2020.

Ana Karla comemora 500 mil km rodados em HB20 em live

A história de Ana Karla foi contada pela Hyundai em 2018, quando ela participou da campanha “Milhões de Histórias”, em comemoração a marca de 1 milhão de automóveis produzidos e vendidos no Brasil. A ação tinha o objetivo de resgatar as memórias de clientes ao lado de seus veículos HB20 e Creta.

Ana Karla comemora 500 mil km rodados em HB20 em live

Naquele ano, ela era a proprietária do HB20S mais rodado do Brasil, com 286 mil quilômetros marcados no hodômetro. Também em 2018 a artista participou de um talk show da Hyundai durante o Salão do Automóvel de São Paulo (SP), ao lado de jornalistas especializados no setor automotivo e de outros clientes “históricos” da marca.

“Minha vida mudou depois do meu primeiro HB20S. Agradeço por olharem para o meu trabalho e sonho com tanto carinho. É único ter uma marca como a Hyundai apoiando uma artista independente”, disse Ana Karla.

Cliente da Hyundai desde 2013, Ana Karla já está no seu terceiro HB20S. Seu primeiro sedã chegou aos 286 mil quilômetros rodados, enquanto o segundo bateu a casa dos 140 mil quilômetros. A unidade atual já contabiliza 85 mil quilômetros no hodômetro. “Ana Karla uniu seu amor pela música com a paixão da Hyundai por carros, e juntos já rodaram mais de 500 mil quilômetros sem nunca ter algum tipo de problema com seus carros em viagens”, conta o pai e empresário da cantora, Cezar Herrera.

“Quando descobrimos a Ana Karla, dentro de todas aquelas milhões de histórias de clientes em 2018, ficamos surpresos com o uso do carro no apoio das viagens e dos shows. Essa foi uma história contada naquela época que segue firme e forte, com a quilometragem sempre subindo. Comemorar os 500 mil quilômetros com uma live é uma maneira de valorizar o trabalho dela, como artista independente que percorre esse País”, comenta Jan Telecki, diretor-adjunto de Marketing da Hyundai Motor Brasil.

Serviço:

Live Ana Karla

Quando: 24 de julho, sábado, 16h (horário de Brasília)
Onde assistir: https://www.youtube.com/watch?v=h-xy-g4wYhk&feature=youtu.be

O episódio de Ana Karla na série “Milhões de Histórias Hyundai”, gravado em 2018, pode ser visto em https://www.youtube.com/watch?v=7-lMR2f010U&list=PLENZ1WO6DLRQKPyGl_8EDJcmUdEksbLOy&index=7&t=0s

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Conversa fiada, não conheço, nunca ouvi e não acredito nessas histórias em que ganha é sempre o tal artista e montadora.

    ResponderExcluir
  2. Nao gosto de HB20 e nem de Live de Sertanejo Universitário.

    ResponderExcluir
  3. Aí deve ser o tal do Carlos, kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Matéria paga....

    O HB20 tem o melhor custo benefício dos hatches e sedãs de entrada, não existe a necessidade deste tipo de matéria....

    Aliás esta matéria seria ideal para Volques, tentar diminuir a má reputação dos seus motores EA 111...hoje rebatizados com o nome de MSI....aqueles que estragam por falta de lubrificação....

    GOL 1.6 MSI - MOTOR EA 111 - 104 cv - fraco - CARO - BOMBA RELÓGIO

    POLO 1.6 MSI - MOTOR EA 211 - 120cv - bom - CARO...

    DIZ AÍ...

    BIXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai, mais todos motores estragam com falta de lubrificação.

      Excluir
    2. Ele quer dizer os motores que tem o óleo errado especificado pela FÁBRICA, caso dos EA111

      Excluir
  5. Tem um excelente carro, é melhor de todos pra mim

    ResponderExcluir
  6. Tenho hb20 desde 2012, aliás o primeiro que chegou na Caoa de Santo André e é sim um excelente carro

    ResponderExcluir
  7. Tenho um hb 20 sedã estou muito satisfeito falo como consumidor tem que avaliar para ter um pensamento junto. Parabéns aos todos representantes Hyundai

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Ana... Também tenho um HB20S pela segunda vez.... Nunca me deu problema... Excelente carro

    ResponderExcluir
  9. Ana Carla, sucesso na sua carreira! Excelente profissional e despontando cada vez mais. Cezar, meu amigão, parabéns pelo seu esforço e dedicação para crescimento de sua filha. Hyundai (tenho um)é apenas um detalhe na vida da Ana, mas somam forças porque é também um grande carro, de uma conceituada companhia. Grande abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem