A picape média Ford Ranger teve 1.400 unidades vendidas em maio de 2020, tendo atingido a vice-liderança do segmento, com 24,2%­ de participação no segmento - crescimento de 4,3 pontos percentuais comparado a abril.

Ford Ranger XLS 2020

Dessas 1.400 unidades, 600, ou 42,8%, foram das versões intermediárias XLS - um salto de mais de 11 pontos percentuais comparado ao mês anterior.


Ford Ranger Limited 2020

A segunda colocação entre as versões mais vendidas da Ranger há um empate entre a XLT e Limited, ambas com 18% do mix, com 252 unidades cada.

Ford Ranger Limited 2020

A terceira mais vendida da gama é o modelo de acesso, XL. Com 175 unidades, respondeu por 12,5% do mix.

Ford Ranger XLS 2020

O setor do agronegócio, que não foi impactado pela crise, tem sido um dos principais responsáveis pelo avanço da Ranger e do segmento de picapes como um todo dentro da indústria.

Equipamentos

A Ranger 2020 ganhou um novo ajuste de suspensão e equipamentos como assistente autônomo de frenagem com detecção de pedestres e reconhecimento de sinais de trânsito.

Ford Ranger Limited 2020

A Ranger também já vem equipada, desde a versão XLS, com ar-condicionado digital de duas zonas, central multimídia SYNC 3 com tela de 8 polegadas, painel configurável com duas telas de 4,2 polegadas, sete airbags, câmera de ré e rodas de liga leve de 17 polegadas.

32 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Melhor picape do mercado. Merecia mais atenção por parte da Ford.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo qdo fala em ser a melhor, mas que tipo de atenção falta?

      Excluir
    2. Principalmente no pós venda. Eu tive uma XLT 3.2 at 16-17 tirada zero, a vendi no início desse ano com 26 mil km. O carro é muito bom e não deu problema mecânico algum, apesar de fazer 6 km/l na cidade, mas a montadora trata o cliente como lixo. Tive problema com consultor mal educado, com mecânico pilantra, com mudança de preço repentina na revisão, com atraso na entrega do carro depois da revisão, tive a garantia negada pra trocar uma pecinha de acabamento que rachou sozinha, perderam o crlv do meu carro durante a última revisão e só fui perceber semanas depois etc etc etc etc, tudo isso dentro dos 5 anos de garantia.

      Excluir
    3. Exatamente isso q o Lipe falou. A Rede de distribuidores da Ford precisa urgentemente de ser reformulada, semelhante oq a Peugeot e Citroen fizeram.

      Excluir
    4. Eu tenho deu problema na suspensão dianteira com 35000kl

      Excluir
    5. e verdade, a Ford está abandonada na América do Sul, e questão de tempo pra sair de vez ,....esses lançamentos que estao prometendo,...e tudo BALELA, MENTIRAS!!!!

      Excluir
    6. verdade caminhoes ja parou de fabricar

      Excluir
  2. A Ford sabe bem fazer pick Up e consegue vender bem as versões mais caras da linha.

    ResponderExcluir
  3. Servirá de base para a nova AmarokWare, a versão TupperWare da Ranger feita especialmente para as Testemunhas de VolksWagen.

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma desta. Economia e desempenho satisfatório. Vale a pena.

    ResponderExcluir
  5. Não demora muito e a ranger vai estar na liderança, agora com a versão storm que creio eu vai vender muito pelo bom preço, logo ela vai estar em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  6. tenho uma fera dessa, muito boa, Ranger a camionneta.otima para viagem.

    ResponderExcluir
  7. Eu já estou na terceira ranger.
    Todas peguei zera na navesa de Goiânia, não tive pobrema nenhum com as minhas. Eu sou suspeito para falpar sou apaixonado por ranger. Acho difícil ter um carro pra viajar melhor...

    ResponderExcluir
  8. Estou na minha quarta Ranger nos últimos 25 anos, para mim sempre foi a melhor relação custo benefício do mercado além de ter uma mecânica confiável. A minha atual é uma XLT Flex/ 2013 com 169.000km, já rodei até ao Chile com ela. Zero de problemas. Satisfeito com a Concessionária Ciaasa onde comprei todas.

    ResponderExcluir
  9. Ranger XLS melhor CxB do segmento na atualidade. Teria uma 4x2 fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sucesso estrondoso esse modelo 4x2 com câmbio automático...

      Excluir
  10. Tenho.ima xlt 3.2sidixil achar força desempenho, segurança e economia. Nenhuma e tão econômica quanto ela. Se vc tiver um pé leve fãs até ,12kl na estrada.

    ResponderExcluir
  11. A RANGER é uma excelente picape.

    A versão XLS 4x2 Diesel é a que tem melhor custo benefício do Brasil, sendo mais econômica e barata. Sem contar que tem a maior altura do solo e já sai de fábrica bem bonita e equipada.

    Como é a única do Brasil na versão Diesel e 4x2, está nadando de braçada. Provavelmente, a Chevrolet vai lançar a versão LTZ 4x2 da S10 reestilizada para competir com a RANGER, que até o momento não tem concorrentes, sendo a única versão DIESEL 4X2 do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é a picape do momento. A Ford acertou em cheio com a Ranger XLS 4x2 Automática. Preço imbatível... Merecido o sucesso de vendas...

      Excluir
  12. Com certeza.
    A única coisa que eu não gosto nessa picape, mas em todas as outras também, são os " PARA-BARROS". Esse acessório é muito feio. Deveria ser somente como opcional, para quem gosta. Eu particularmente detesto e acho muito feio.

    ResponderExcluir
  13. DISPARADA A MELHOR CAMIONETE DO BRASIL... QUEM COMPRA OUTRA, DESCULPE, MAS NÃO ENTENDE NADA DE CAMIONETE

    ResponderExcluir
  14. Para mim também sem sombra de dúvidas a melhor Camionete da atualidade ... Sem contar que é Ford A Lenda em Camionetes 👍

    ResponderExcluir
  15. Já estou pensando em comprar essa versão XLS 4x2 DIESEL da RANGER. Além de ser a melhor opção em custo benefício, é a picape que tem a maior variedade de acessórios para transformá-la em uma RAPTOR, ou em uma RANGER americana mesmo. Eu vi uma outro dia que fiquei de queixo caído.

    ResponderExcluir
  16. Quando chegar a raptor globalizada aki no Brasil essa ranger daki e igual carroça.

    ResponderExcluir
  17. A RANGER RAPTOR infelizmente nunca será vendida no Brasil, pois na legislação brasileira, picape que pesa mais de 1 tonelada, necessariamente tem que ter capacidade de carga de pelo menos 1000 Kg.

    Já a RANGER RAPTOR, por causa das modificações na suspensão, sua capacidade de carga foi reduzida para menos de 700 Kg.

    É por isso que ela nunca poderá ser vendida no Brasil. Só se mudarem a legislação daqui.

    ResponderExcluir
  18. precisaria de uma tração integral igual da amarok maior segurança ai sim ficava uma pikaup ótima

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem