A Caoa Chery está na iminência de lançar o seu novo SUV de grande porte no mercado brasileiro, o Tiggo 8, cujo comercial de lançamento já circula em grupos de whatsapp.

Vídeo comercial: lançamento Caoa Chery Tiggo 8 - Brasil

O Tiggo 8, cujo vídeo mostramos abaixo, será equipado com o motor 1.6 TGDI, com 186 cv, associado com transmissão automática de dupla embreagem e 7 marchas.




Uma novidade é o acionamento da transmissão por joystic.

Vídeo comercial: lançamento Caoa Chery Tiggo 8 - Brasil

O Tiggo 8 terá capacidade de 7 lugares, e, entre os itens de série, trará sensores de ponto cego.

Vídeo comercial: lançamento Caoa Chery Tiggo 8 - Brasil

Há ainda carregador de smartphone sem fio, painel digital, entre outros.

Vídeo comercial: lançamento Caoa Chery Tiggo 8 - Brasil

O lançamento ocorre ainda em 2020, com fabricação em Anápolis (GO).

39 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Segundo o rapaz que originalmente postou, os 186cv se dão porque na China existem algumas configurações deste motor e a Caoa escolheu o estágio 1, pra atender emissões e melhorar consumo. Facilmente esse motor passaria dos 200cv.

    ResponderExcluir
  2. A CAOA não está pra brincadeira não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está mesmo, está desesperada com esses produtos Xing Ling que só louco compra. Esse da matéria deve vender uns 10 por mês kkk
      O Arizzo5 então que muitos sabidões aqui disseram que seria um sucesso de vendas assim como Tiggo7 só acumulam pó nos pátios da Caoa e vivem em promoção pra se livrarem lucrando muito pouco ou nada.

      Excluir
    2. Sempre tem um pra falar besteira! Esses produtos que vc chama de xinh king estão dando aula em interior, acabamento, sofisticação e design pra muita marca famosa. Eu diante dessa evolução ABUSRDA deles fico é calado pra eu não correr o risco de passar vergonha e morder a língua.

      Excluir
    3. `` PLDUTOS QUE SOLTA PECINHA NÉ ?? ´´KKKKK

      Excluir
    4. Os carros tem excelente acabamento brasileiro tem que ficar com os plasticowagem mesmo

      Excluir
    5. Foi assim com a Fiat, com o HB20 e tantos outros, que se tornaram lideres de vendas. Esse pessoal que anda de carro mil, só fala merda. O tiggo esta dando um bano de tecnologia nos demais veículos. Mas brasileiro é Tribo. Só Jeep um senhorzinho ultrapassado e beberrão e Corolla (muito bom), mas parece bunda. Todo mundo tem.

      Excluir
  3. Essa "tecnologia" de câmbio joystic é uma piada. Se vc não tem um funcionamento físico do câmbio, pode acabar deixando o carro sair andando sozinho ao parar o carro e sair.
    Vamos supor que vc deixa o carro ligado, e para o carro, e coloca em "P", e sai andando. Com um carro automático convencional, vc sabe onde é o lugar do câmbio que deixa o carro em P. Mas no joystic não, não tem posicionamento físico, então pode ocorrer de parar o carro, deixar o câmbio em D, e sair do carro, e o carro sai andando sozinho, podendo causar um sério acidente. Um perígo. Isso é redução de custo idiota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Redução de custos? kkkk
      Piada... Modelos de luxo vem com tais sistemas eletrônicos, não é inseguro, e te garanto, que todos estes câmbios tem sistemas de segurança, agora nenhum é a prova de idiotas.

      Excluir
    2. Vários modelos de luxo usam estava em qual planeta ou em época q só e seguro câmbio manual

      Excluir
    3. E como é o seletor de câmbio do Golf 8 mesmo?

      Excluir
    4. Sempre ao ligar o carro acione o AUTOHOLD botão que está abaixo da alavanca de marchas. Ele estabiliza o carro em modo P sempre que o mesmo encontra se parado. Ou seja com o botão sempre acionado seu carro não vai a lugar algum.CAOA e TOP

      Excluir
    5. Não fala bobagem amigo, quando desliga o carro ele entra automaticamente em P, mesmo se vc não coloca e se sair tirar o pé do freio em D ele anda, então não tem como fazer isso que vc tá falando;

      Excluir
    6. Vc que não sabe o que tá falando. Basta andar no Peugeot 3008, que é o que o primeiro que colocou essa papagaiada de cambio joystic. Quando para ele não coloca em P nada, e se vc dá uma marcada, o carro sai andando sozinho, com riscos de acidentes. Um absurdo e perigoso esse lance de cambio joystic,

      Excluir
    7. Da mesma justificativa que carros de 100 mil pilas usam freio de mão, ao invés de freio de estacionamento eletrônico. Conta outra.

      Excluir
    8. Se fosse perigoso, marcas como a Volvo, que produz os carros mais seguros do mundo, não usaria isso. Claro que ele não sabe como funciona um câmbio automático de um carro, o câmbio Shimano da Caloi dele é bem diferente.

      Excluir
    9. Toda vez que vejo os posts do 4patas eu tenho que limpar os olhos com papel higiênico, é muito bosta que escreve.

      Excluir
    10. No 5x ao menos quando solta o cinto ele aciona automaticamente o freio de estacionamento e avisa por sinal sonoro que o câmbio não está na posição P. Independente do autohold estar ligado. Ao sair do carro com o câmbio fora do P, o carro fica acionando a buzina como alerta para verificar. Imagino que o 8 deva ter o mesmo sistema.

      Excluir
    11. Melhor é TipTranco! Esse sim é "bão"... rsrs

      Excluir
  4. Pela primeira vez concordo com vc, mas quando a sua VW colocar isso nos carros dela, vc vai virar a casaca para defender a sua amada, que nem sabe que você existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já colocou, o Golf MK8 é assim, ele é tão burro que quer difamar uma marca mas esquece que a amada dele também já fez isso.

      Excluir
  5. Carregador sem fio (indução) é outra coisa que a VW não tem por aqui...

    Cambio joystick, o XC40 tambem tem, como é menor deixa o painel mais clean.

    Caoa Cherry FTW

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Concordo e fora q o preço deve ser 1/3 do valor da SW4 mas alguém fala a o motor e diesel fazem a conta direito pq o q vc vai gasta de gasolina não paga a diferença do valor da sw4 para esse modelo

      Excluir
    2. 1/3 da SW4? Sonha... vai ser quase o mesmo valor.

      Excluir
    3. estao falando em 150mil, entao metade (como a SW4 top custa 300mil)

      Excluir
    4. SW de entrada custa 185 mil... 200 a 7 lugares gasolina...

      Excluir
  7. Quem compra carro de luxo não pensa em economia, economia é 1.0 as caixas de fósforo existente no mercado.

    ResponderExcluir
  8. Um belo carro com certeza, a CAOA realmente sabe gerenciar processos e transforma-los em produtos de sucesso, a Chery enquanto era somente chinesa não passava a credibilidade que tem hoje, embora já fosse tão boa quanto é agora, mas não tinha a capacidade de passar a confiança necessária para o consumidor sobre as qualidades do seu produto, o advento dessa pandemia freou bastante a linha ascendente de todo o setor automotivo que estava em plena alavancagem, mas afetou de forma mais aguda as marcas menos consolidadas, dentre as quais se destaca com mais vigor a CAOA Chery, passada esta fase, posso apostar que a CAOA voltará ao ritmo de crescimento de anterior a crise...

    Ass. Andradeandretti...

    ResponderExcluir
  9. Falar o que né, eu até procurei alguma coisa pra criticar né kkkkkk Mas, o SUV tá top porra, lindo,e vi o interior no YouTube parece um Land Rover. Esses caras tão foda.

    Carrão ta show

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Cuidado com os fãs da Das Fraud/T-Plastic : Virão com " paus e pedras "

      Excluir
    3. Muito melhor o painel sóbrio, que sobra plástico duro da VW! rsrs

      Excluir
  10. Esse carlos 4 Carlos é um i d i o t a

    ResponderExcluir
  11. Com câmbio do tipo DCT, se vender 30 unidades por mês tem que comemorar muito.

    ResponderExcluir
  12. Pelo meu conhecimento existem,Onix de origem chines,tem muitos troxa que deveria dar valor a CAOA CHERY administrada por um brasil, não pagar pau pra alemão, americano e outros ....CAOA CHERY PARABÉNS....

    ResponderExcluir
  13. Trabalhei na marca e posso falar...REZA PRA NÃO QUEBRAR....

    ResponderExcluir
  14. Esse carro e lindo, tem acabamento Premium,com certeza um ótimo carro, mas tem gente que faz comentario como torcedor de futebol fanático.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem