A Rolls-Royce, subsidiária de carros ultra-premium da BMW, volta a receber os clientes na Casa da Rolls-Royce para coletar seu automóvel pessoalmente, após a reabertura da fábrica em maio de 2020. As formalidades de entrega simpaticamente elaboradas para refletir a 'nova normalidade' no Global Center of Luxury Manufacturing Excellence, com sede em Goodwood.

Rolls Royce volta com cerimônia de entrega de carros

A retomada da entrega de clientes restaura um elemento de normalidade muito necessário para a marca, que atualmente opera uma única mudança de fabricação sob regimes rigorosos de saúde e higiene. Medidas foram implementadas em todo o local de Goodwood, incluindo instalações adicionais de segurança e lavagem das mãos, sistemas de mão única para tráfego de pedestres e disposição modificada de assentos em cafés e outras áreas públicas. Todo o pessoal recebe máscaras faciais, que devem ser usadas o tempo todo nas áreas de produção.


Rolls Royce volta com cerimônia de entrega de carros

Em conjunto com a construção do 'melhor carro do mundo', a Rolls-Royce também tem o prazer de continuar produzindo kits de viseira facial e roupão protetor para os profissionais de saúde da linha de frente, como tem feito desde os primeiros dias da resposta à pandemia.

Rolls Royce volta com cerimônia de entrega de carros

Depois de encerrar as operações voluntariamente em 23 de março de 2020 para proteger a força de trabalho, a Rolls-Royce Motor Cars se tornou o primeiro fabricante automotivo do Reino Unido a reiniciar a produção quando reabriu em 4 de maio de 2020. As coleções de clientes foram retomadas à medida que as restrições de bloqueio são aliviadas no Reino Unido e em outros lugares. , e o número de clientes que escolhem receber as chaves do novo automóvel pessoalmente em Goodwood está retornando constantemente.


No início desta semana, um cliente recebeu um magnífico novo Rolls-Royce Wraith, com acabamento em veludo vermelho com um selim e um interior em antracite contrastante - a primeira vez que essa combinação foi encomendada em um Wraith - junto com volante e porta correspondentes guarda-chuvas. O carro também possui elementos de emblema preto sob medida cuidadosamente selecionados, incluindo rodas de liga leve de carbono de 21 ”, placas de piso de emblema preto e espírito de ecstasy e grade em cromo escuro.

Rolls Royce volta com cerimônia de entrega de carros

A cerimônia de entrega foi realizada com as cortesias costumeiras, elaboradas com simpatia quando necessário, para cumprir as rígidas políticas de higiene e distanciamento social da marca. Durante a visita, o cliente aproveitou a oportunidade para conhecer associados da linha de produção e departamentos especializados responsáveis ​​pela fabricação manual de seu carro - apenas alguns dos 90 pares de mãos normalmente envolvidos na criação de um Rolls-Royce.

Rolls Royce volta com cerimônia de entrega de carros

Torsten Müller-Ötvös, CEO da Rolls-Royce Motor Cars, disse: “É um enorme prazer dar as boas-vindas aos nossos clientes mais exigentes na Casa da Rolls-Royce mais uma vez. O fato de isso ter sido possível logo após a reabertura, mantendo a nossa tradição de hospitalidade e nossas novas medidas operacionais críticas, é um tributo à consciência e ao comprometimento de toda a família Rolls-Royce. Trabalhamos incrivelmente para manter contato com nossos clientes durante esta crise. O fato de tantos escolherem coletar seu carro novo pessoalmente, mesmo nessas circunstâncias, ressalta o quão próximos e valiosos esses relacionamentos se tornaram. ”

Rolls Royce volta com cerimônia de entrega de carros

Ele acrescentou: “Temos que aceitar que as medidas abrangentes de segurança e higiene que adotamos na Casa da Rolls-Royce serão nosso 'novo normal' por algum tempo. As cerimônias de entrega são um momento muito apreciado de familiaridade; são comemorativos e inspiradores, e nos lembram de nosso verdadeiro objetivo como empresa. Estamos ansiosos por muitas outras ocasiões nas próximas semanas e meses. ”

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Bentley é uma marca mais moderna, com mais status e prestígio que a Rolls Royce. E mais inovadora, tanto que lançou um SUV muito antes, enquanto a Rolls Royce depois correu atrás. Quem corre atrás está atrás. É óbvio isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom, então me explica se a Bentley (e olha que eu amo essa marca), ainda tem motores fabulosos V12, se tem chassis com reforços estruturais de fibra de carbono (tecnologia BMW) e por que os carros da Bentley não tem o mesmo valor de um Rolls Royce???

      Uma marca que não precisa dar carros de presente à sua excelentíssima majestade real (a rainha prefere comprar os Rolls Royce enquanto a Bentley da seus carros tentando a todo custo tirar a RR de lá...).

      Chega né? Tá precisando sumir de novo!!!

      Excluir
    2. A Bentley tem W12, muito superior ao V12 da Rolls.

      Excluir
    3. Carlito, vc não entende de carros, UP! ganha desse Bantley aí

      Excluir
    4. Bentley, esqueci que vc é professor de portugues. :D

      Excluir
    5. Bem isso,mais revolucionador igual a atrasada VW que demorou um século para lançar seus suv de plásticos aqui no brasuca.

      Excluir
    6. Entendi, o motor do Bentley é melhor pq tem um W= 2 V. e o RR só tem 1 V, tá vendo que vc não entende de carro?

      Excluir
    7. Tô achando que Carlos é o anti Cristo, porque? porque quer que só a VW exista no mundo, pois pra ele as outras marcas não prestam, huahuahuahuauhauhauhauha

      Excluir
    8. um W12 tem muito mais suavidade de funcionamento que um V12, pois tem maior equilíbrio geométrico e menos vibrações.

      Excluir
    9. "Quem corre atrás está atrás"

      Concordo, basta ver como VW foi a última marca a ter carros híbridos, é a última a ter elétrico (que nem funciona), foi a última a ter um suv compacto, a última a ter uma picape média, copiou da Fiat picape compacta cabine estendida e dupla, copiou câmbio automatizado de embreagem simples e agora copiou de outras marcas um suv cupê.

      Excluir
    10. É cada comentário que esse idiota faz, escreve a matéria e depois bosteja nos comentários.

      Excluir
  2. Os lunáticos irão dizer que nibus,polito ,Up,gor é melhor tem mais tecnologias kkk

    ResponderExcluir
  3. Resumindo, Bentley que é menos badalada e famosa, mas é do Grupo VW na visão dele vai ser sempre melhor.

    ResponderExcluir
  4. Parece que esse carro vem com um guarda chuva na porta do motorista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não me engano, todos os Rolls Royce modernos possuem esse mecanismo.

      Excluir
    2. Todo Rolls Royce tem esse guarda chuva embutido...

      Excluir
  5. Bentley só é capaz de peitar as versões topo de Classe S e Série 8, nada mais que isso.

    ResponderExcluir
  6. Bentley e Rolls Royce são as joias da indústria automotiva britânica. Mas a RR ainda assim está um nível acima. Não adianta, os bilionários, sheiks, magnatas e entre outros possuem 3/4 Rolls na garagem. É ainda uma marca extremamente lucrativa junto com a Ferrari. A Bentley é ótima tbm, mas custa a dar lucro: https://uolcarros.blogosfera.uol.com.br/2018/08/17/ferrari-lucra-r-310-mil-por-carro-vendido-bentley-perde-mais-de-r-76-mil/

    https://automais.autosport.pt/noticias/acionistas-do-grupo-volkswagen-exigem-que-a-bentley-seja-lucrativa/

    ResponderExcluir
  7. Cadê o MyBalls para dizer que a "qualidade construtiva" do Nivus é superior? Será que ele tb vai falar que o acabamento em plástico duro da VW é mais requintado e de melhor qualidade?
    Mudando de assunto, Bentley é um carro espetacular, Asno4Patas, mas RR é uma lenda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem