A Peugeot atualiza a gama do hatch médio Peugeot 308 na Europa para a linha 2021. O modelo ganha um painel digital -Cockpit, e aperfeiçoamentos.

Peugeot 308 2021

Além de uma nova cor, "azul vertiginoso", duas novas rodas de alumínio estão agora disponíveis.


Peugeot 308 2021

No interior, o painel de instrumentos está equipado com um PEUGEOT i-Cockpit® 100% digital, bem como uma tela central capacitiva com um acabamento "brilhante" ou com um acabamento brilhante.

Peugeot 308 2021

O PEUGEOT 308 oferece motores de combustão interna de última geração e uma gama de auxiliares de direção dignos dos segmentos superiores.

Peugeot 308 2021

Para facilitar a compreensão de sua movimentação no mercado, três níveis de acabamento estão disponíveis com, para cada um deles, um conjunto adicional de equipamentos conhecido como "pacote".

22 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Chegaram a testar esse carro no Brasil mas infelizmente não veio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Peugeot cisma de não trazer o novo 308 e o 301 sedã médio para o Brasil. Falta competência e agressividade em publicidade. No México, Chile e até Argentina estes modelos até vendem bem.

      Excluir
    2. Vende pouco mesmo
      Cincordo também que teve alguns problemas mas todos resolvidos pela concessionária.
      Agora jamais irei concordar com qualquer um que disser que o 308 e seus derivados com motor thp e seis marchas são carros ruins.
      Muito pelo contrário, são exelentes em conforto, acabamento e força.
      Não posso comparar com golf pois NUNCA possui um e nem dirigi.

      Excluir
  2. Não sei pq a Peugeot insiste com esse carro. Não tem jeito, isso não vende nada. É mais caro de produzir que o Golf, tem que ser vendido pela metade do preço do Golf, e mesmo assim vende 1/20 do Golf. Manter isso é loucura. Acaba com isso que é melhor. O único hatch médio que existe no planeta é o Golf. O resto é ficção, como esse 308, que, inclusive, não tem nem perspectiva de atualização. Ou seja, é MORTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só besteira. O que diz não tem por donde se pegue. Ora vejamos! Já viu algum ao vivo, já conduziu algum. Se não, não tem como fazer considerações do que não tem conhecimento.Acho que já não é Carlos4patas, mas uma santopeia, pois só tens pernas, não cérebro!.

      Excluir
    2. Eu tenho um 2018GRIF THP O TOP DE LINHA! Cara você de carro se você tiver carro deve algum populazinho 1.0 ZERO falando besteira

      Excluir
    3. Eu quis escrever seguinte você não entende nada de carro. Viu Carlos 4 carros seu carro deve ser algum 1.0 você não conhece nada de Peugeot tive todos 308 o meu atual é um 308 GRIF THP O TOP DE LINHA estou muito satisfeito! Fica esse elementos falando o que não entende

      Excluir
    4. Joaquim, venda logo essa bomba! Tive um exatamente igual ao seu, tirei zero, mas deu problema no sensor da turbina e alguns outros componentes... gastei a bagatela de 10mil reais. O carro tinha 30 mil km. Portanto, pare de falar besteira... isso não presta e se ainda não incomodou, vai te incomodar! Daí vc nunca mais vai querer Peugeot.

      Excluir
    5. Espera até ter que mexer no câmbio de dupla embreagem do golf. Vai gastar por aí.

      Excluir
    6. Golf é um carro inseguro, tem câmbio joystick, de acordo com o especialista do blog, é perigoso.

      Excluir
  3. Q inveja hein carlotinha? O design muito mais bem resolvido q do Golf VIII. o MK7 ainda eh o mais bonito.

    ResponderExcluir
  4. Acho o novo 308 carro diferenciado com tecnologia top, o problema é que não tem previsão de trazer para o Brasil

    ResponderExcluir
  5. Média de venda do 308 na Zoropa é de +10K mês, o carro tem representatividade sim.

    https://carsalesbase.com/europe-peugeot-308


    PS: Não vale falar da aparência do Gol G8, é golpe baixo... iguais os faróis, o carro tem outras qualidades.

    ResponderExcluir
  6. A Peugeot cisma de não produzir o 308 novo no Brasil que dá de 10 a 0 no ultrapassado Golf. Quem crítica nunca teve Peugeot. A marca francesa não vende bem no Brasil porque o nível da renda média da classe média brasileira é cada vez menos. No México, Chile e até Argentina as vendas da Peugeot vão muito bem, obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Com certeza meu amigão! Você falou tudo clientes Peugeot é cliente diferenciado. Não é carro pop

    ResponderExcluir
  8. Tenho um Peugeot 307 2.0 batch AGRIFE. Nunca tive problemas. O carro é excelente.

    ResponderExcluir
  9. Dai vem algumas mentes brilhantes dizerem que francês só sabe fazer perfume rsrsrs...

    Carros da Peugeot são lindos e bem feitos...

    ResponderExcluir
  10. Estou vendo estes comentários da Peugeot e tenho a relatar o seguinte: o grande problema da Peugeot no Brasil é falta de propaganda de seus produtos. Eemplo: pouca gente sabe: tenho um 408 1.6 THP 2017. Motor de 172vc, 24.5 torque, flex, produzido pela BMW alemã. Motor que deixa Civic e Corolla pra trás em desempenho. Acabamento interno de primeira linha. Câmbio automático japonês da aisin de 6 marchas e, finalmente, faz em torno de 10,5 e 11km na estrada, no álcool. Quem não conhece ou nunca dirigiu, não compare. E atualmente, o novo 208 é o carro do ano na Europa, desbancando até o "Corolla". Mudem seus conceitos e pesquisem antes de escreverem besteira e não passarem vergonha alheia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta de peças de reposição,carros mal adaptados pro nosso país.

      Excluir
  11. peugeot eh top! quanto mais eu ando em carros de outras marcas, mais eu gosto da peugeot.. acabamento e desempenho bem acima da media.. tomara q venha pro Brasil esse 308 europeu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem