A Peugeot do Brasil anuncia uma campanha de descontos para os modelos da marca, que chega a R$ 17 mil reais, e financiamento com a primeira parcela será paga somente em 2021. A ação ocorre no site da Marca, de 8 a 15 de junho.

Peugeot 2008 THP Automático 2021 - Preço

A campanha, denominada Cyber Days, tem ofertas no site www.peugeot.com.br para aquisição dos modelos 2008 Griffe Turbo THP 1.6; 2008 Griffe 1.6 Automático e 2008 Allure Pack 1.6 Automático. O regulamento da promoção está disponível para consulta diretamente no site da marca.

Peugeot 2008 THP Automático 2021 - Preço

Com o Cyber Days, o Novo SUV 2008 Griffe Turbo THP 1.6 Automático 20/20 na cor Vermelho Rubi passa a ser comercializado a partir de R$ 91.390, com a primeira parcela só em 2021. O PEUGEOT 2008 Griffe THP 1.6 traz o motor THP (Turbo) FLEX de 173 cv a 6.000 rpm (com etanol) e 24,5 kgfm de torque a 4.000 rpm, associado ao câmbio automático de seis velocidades.

Peugeot 2008 THP Automático 2021 - Preço

O veículo também vem equipado com o Grip Control, sistema antipatinagem que auxilia o motorista na direção ao otimizar a motricidade em diferentes tipos de terrenos, como areia, lama ou neve. O ajuste perfeito do conjunto, em sintonia com o PEUGEOT i-Cockpit, proporciona uma experiência de condução dinâmica e esportiva.

Peugeot 2008 THP Automático 2021 - Preço

Já o novo 2008 Griffe 1.6 Automático 20/20 na cor Vermelho Rubi, comercializado a R$ 88.490, durante o Cyber Days será oferecido por R$ 79.290, com primeira parcela só em 2021. A versão Griffe AT vem equipada de série com ar condicionado digital bi-zone, 6 air-bags, roda de liga-leve 16" Áquila Diamantada, teto de vidro panorâmico, sensor de chuva e luminosidade.

Peugeot 2008 THP Automático 2021 - Preço

Para completar o trio, o SUV PEUGEOT 2008 Allure Pack é outro modelo da Marca que participa do Cyber Days. O consumidor encontrará no ambiente on line o veículo sendo comercializado a R$ 69.990, com 1º parcela só em 2021.

Peugeot 2008 THP Automático 2021 - Preço

O SUV é equipado de série com faróis com guia de luz em LED e DRL, faróis de neblina, controle elétrico para os retrovisores, vidros elétricos dianteiros e traseiros, limitador e regulador de velocidade, volante revestido em couro com comandos integrados, câmera de ré, alarme perimétrico e rodas de liga-leve de 16".

PEUGEOT I-Cockpit®

Peugeot 2008 THP Automático 2021 - Preço

Toda a linha 2008 vem equipada com o exclusivo PEUGEOT I-Cockpit, que privilegia o prazer da condução e amplifica as sensações únicas em guiar um PEUGEOT. A solução se destaca por proporcionar um posto de direção mais elevado e intuitivo. O motorista fica completamente integrado ao veículo e com acessos simples a todas as funcionalidades presentes no painel ou no volante do carro.

28 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Pelos mesmos preços as Testemunhas de VolksWagen poderão comprar o suviN com interior TupperWare.

    ResponderExcluir
  2. Nesse preço pega um Nivus top de linha, infinitamente mais carro que esse dinossauro....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda por cima com interior da grife TupperWare...

      Excluir
    2. Se o feliz proprietário do suviN for surdo, melhor ainda! Assim não se incomodará com a bateção generalizada das TupperWare no interior do veículo.

      Excluir
    3. "Nesse preço pega um Nivus"
      Que preço? O carro nem foi lançado, e muito menos foi divulgado os preços...
      Isto é incrível, a imbeciidade do criador do 4 patas...

      Excluir
    4. Sim, pega um Nivus 1.0 e abre mão de um motor de 173 cv e acabamento 10 vezes pior, cada uma que a gente tem que ler por aqui.

      Excluir
    5. Com certeza não, louquinho...

      Excluir
  3. Nada mal o preço de 91.390,00 reais para um Suv de shopping que tem motor 1.6 Turbo de 173cv e 24,5 kgfm de torque, teto de vidro e 6 airbag. Já que tem Suv s concorrente com motor mais manco que custa mais de 100.000,00 reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema não é o motor do carro, nem o câmbio. É só o resto do carro.

      Excluir
    2. Exato, Filipe. O que o povão aqui precisa entender é que não adianta o carro ter camurça até na saida do ar condicionado se, depois de 3 torcidas na carroceria, o carro parece que vai virar o transformer...

      Polo, T-Cross e os carros mais de entrada da VW podem ter os seus problemas visuais e, pasmem, táteis, mas o carro é sólido demais.

      Quem duvida faz o seguinte: ande em um Polo e um Onix do modelo novo com 15000km-30000km: a diferença é brutal.

      Agora, faça o seguinte: pegue um 208 numa locadora com menos de 5000km. Fui animado fazer esse teste acreditando que o carro era bom e, pelo amor, que decepção...

      Excluir
    3. Agora, claro, quem troca de carro uma vez por ano não vai se incomodar com esse fato...

      Excluir
    4. Tenho um 2008 ano 2017. Não troco em Nenhum destes citados Acima. O Carro é Ótimo.

      Excluir
    5. Minha esposa tem um 208 2016 que ela tirou 0km, o carro tem quase 100.000 km rodados e não tem nenhum grilo, e olha que ela só roda nas ruas lunares de SP, e até agora nenhum problema, só manutenção preventiva, quem fica alardeando por aí que carro da Peugeot não presta deve achar que ela ainda fabrica o 206, os carros dela evoluíram muito, ela só está esperando lançar o novo para trocar.

      Excluir
  4. Nem assim vai vender algo decente ...

    ResponderExcluir
  5. O 2008 nova geração 2021 ficou lindo.

    ResponderExcluir
  6. Suv 2008 ultrapassado não tém controle de estabilidade e visual ultrapassado,melhor espere a nova geração.

    ResponderExcluir
  7. A nova geração é um mini 3008 muito linda.

    ResponderExcluir
  8. Interessante o preço do THP. Melhor custo/benefício do segmento.

    ResponderExcluir
  9. "Já o novo 2008 Griffe 1.6 Automático 20/20 na cor Vermelho Rubi, comercializado a R$ 88.490". De onde veio esse preço? O 2008 Griffe 20/20 custa 95490.00 + cor e sem troca

    ResponderExcluir
  10. Isso é tentativa de desova... ainda assim essa porcaria obsoleta está carissima.
    Não passa de um 208 sw... nao tem nada de SUV... simplesmente ridiculo.
    MAs as francesinhas logo vao se pronunciar aqui...... kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Um cara falar mal de um carro deste, ou é um desinformado ou tem forte deficiência intelectual. Motor, plataforma, design, acabamento, câmbio...tudo top! Peca,portanto, pela péssima rede de assistência oficial e/ou paralela. Não é qualquer Zé ruela que mexe em Peugeot...mas em UP também não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e pq a rede peca? pq nem ela consegue manter essas pragas.. simples assim
      Agora alegar que precisa de manutencao especializada sendo que a propria marca peca... e quer empurrar que isso é um bom negócio?
      SEI..... kkkkkkkkkkk francesinhas tem q de algum modo mostrar que fizeram um bom negócio, mesmo ele nao sendo.... kkkkkkkkkkk

      Excluir
  12. Carro nota 10. Pra quem quer qual idade e conforto.

    ResponderExcluir
  13. Li diversas baboseiras nos textos aí a cima, tenho um 2008/19 na garagem com 23mil rodados... Fiz viagem de Brasília para BA e TO e não tive nenhum problema, as vezes deixo a moto em casa e vou ao trabalho de carro, é sempre prazeroso e confortável, um carro excelente, raramente gera manutenção, quanto as marcas concorrente manutenção duas vezes mais do que carros importados, o problema da Peugeot quem realmente avalia com uma percepção real vai ver que é na parte de peças e serviços, colaboradores que prometem prazos que não podem cumprir ou simplesmente conseguem ser grosseiros, quanto ao valor das peças posso citar um exemplo para muitos entendedores, carro nacional você troca uma peça duas vezes ao ano paga um valor X (barato) no carro importado você troca uma vez ao ano e olha lá, com um valor 20% a 30% mais cara então dizem que as peças são mais caras, mas a durabilidade e o desgastes fazem vale a pena e a economia.

    O meu é um 2008 Allure 1.6,câmbio manual, vermelho rubi, já testei ele a 190km nas terras tocantinense e não vi nenhum desconforto ou instabilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs: Durante todas viagens que fiz ele fez aproximadamente 10.8km/l a 12km/l, na cidade fica em média de 12.6km/l

      Excluir
    2. só faltava dar problema com 20 mil km.... pelo amor de deus.. cada relato um relincho.... agora vamos ver qdo chegar nos 100 mil.... se é que dura atpe lá né!

      Excluir
  14. O cara pra falar mal de 2008 tem que ser muito desinformado ou não tem bala pra comprar 1.
    Tive um 208 e agora 2008
    Nao troco por nenhuma do mesmo valor medio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem