A Chevrolet do Brasil lançará em breve o facelift da sua picape leve S-10, e não está fazendo muita questão de esconder o visual do novo modelo, tanto que, "sem querer", deixou a imagem do modelo circular livremente em uma live de feirão de ofertas.

Nova Chevrolet S-10 (Colorado) 2021

A picape S-10 brasileira é vendida também nos EUA com o nome de Chevrolet Colorado, e esse modelo norte-americano teve imagens da dianteira e traseira revelados da linha 2021 - antecipando também o que veremos na nova S-10. A dianteira da S-10/Colorado se destaca por ganhar uma nova grade maior e mais agressiva, imitando o padrão usado no modelo americano de grande porte Silverado. Destaca-se a linha central cromada, onde o logotipo da Chevrolet está emoldurado .


Nova Chevrolet S-10 (Colorado) 2021 - traseira

Também vale a pena mencionar uma grande reformulação nos pára-lamas e nas luzes de neblina. Em relação à traseira, quase tudo permanece o mesmo, exceto a porta traseira que deixa o logotipo da empresa em troca de um grande relevo do nome Chevrolet.

Nova Chevrolet S-10  2021

Nenhuma atualização mecânica ou interna é mencionada. Portanto, certamente no Brasil deve manter a motorização atual, com diesel ao câmbio automático de seis velocidades, ou 2.5 flex com 206 cv e 27,3 mkgf com etanol, associada ao câmbio manual ou automático.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A GM Colorado Americana é bem diferente da GM S10 Brasileira, a GM Colorado tem design bem mais robusto.

    ResponderExcluir
  2. GM colorado e bem enovada GM brasileira ta perdendo a graça

    ResponderExcluir
  3. GM S10 mudou!? Não vejo grande mudança como suas concorrentes. Acredito que as camionetes que são vendidas aí no Brasil deveriam seguir o pacote de mimos que VW Amarok tem. Ex. Ar dual zone, bancos elétricos para passageiros na frente, encosto de cabeça para todos e um bom GPS. Aqui no Py a galera prefere Toyota Hilux, Toyota Tacoma, GM Silverado, Ford Ranger,Mazda BT-50 e Isuzu D-Max por terem mudança e esses mimos que infelizmente GM não oferece. Garanto que o inteior da "Nova" GM S10 será mais do mesmo. Já chedou a hora de GM mudar totalmente S10 e utilizar os interiores moderno e designer também. Motor deveria ser um melhor também.

    ResponderExcluir
  4. A brasileira poderia ter a cara da americana. Muito mais bonita e robusta.

    ResponderExcluir
  5. Reportagem mal feita, a colorado americana é outro carro comparado com a S10,

    ResponderExcluir
  6. GM tem que trazer a silverado para o Brasil! A Fiat está trazendo a Ram 1500 e vai vender muito!
    Eu curto muito minha S10, mais se a silverado vier compro na hora!

    ResponderExcluir
  7. e verdade, a silverado e maravilhosa...mas vir pro Brasil?!?! assim como a F150, sao promessas, nunca virao...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem