A Jeep anuncia que estende campanha de descontos para público PCD para os modelos Compass e Renegade, com reduções que de 11% a 17% de acordo com o modelo e versão. A nova campanha para Pessoas com Deficiência (PCD) vai até 2 de julho.

Jeep Compass 2020 PcD

A montadora, recentemente, concedeu descontos adicionais para a categoria de pessoas com deficiência (PCD), além das isenções de impostos previstas em lei. Agora a montadora amplia as condições especiais para os modelos 2020/2020. Os descontos anteriores eram válidos apenas para os modelos 2019/2020.


Jeep Compass 2020 PcD

Neste período delicado de dúvidas sobre o futuro, a Jeep mostra, mais uma vez, que sempre põe os seus clientes em primeiro lugar e reforça a sua parceria para que os consumidores possam colocar seus planos e sonhos em prática. Com essa iniciativa, saímos na frente e estendemos uma política diferenciada para o cliente PCD, indo além do patamar de R$ 70.000. Garantimos que todos os públicos tenham condições especiais na compra de um Jeep”, afirma Everton Kurdejak, diretor de Vendas da Jeep.

Jeep Compass 2020 PcD

Desse modo, tem vigência do dia 5 de junho e até o dia 2 de julho a nova política comercial da Jeep para os clientes PCD que também passa a ser válida para os modelos 20/20. Além da isenção de IPI de para veículos com preço público a partir de R$ 70.000, o público PCD poderá usufruir de descontos extras que vão de 11% a 17%, de acordo com o modelo e versão, para realizar o sonho de ter um Jeep 0km em sua garagem. Vale dizer que a campanha de descontos para os clientes PCD será permanente, sendo que os percentuais de redução poderão variar de acordo com o mês.

Jeep Compass 2020 PcD

Com a nova política comercial, por exemplo, o Jeep Compass Serie S 2.0 Diesel tem o preço público sugerido de R$205.990, com a isenção fiscal de IPI por lei, o preço ficaria R$164.792. Além disso, com o desconto de fábrica de 17% no valor de compra para esta versão, o preço final para o consumidor é de R$136.777. Da mesma maneira, o Jeep Compass Limited 2.0 Flex com preço público de R$ 153.990, pode chegar a R$ 116.533 já com as isenções de PCD e desconto de 16%.

Jeep Renegade 2021 PcD

Caso a escolha seja pelo Jeep Renegade Trailhawk 2.0 Diesel, com valor sugerido de R$ 152.990, a isenção fiscal de IPI para pessoas com deficiência garantida em lei e o desconto de fábrica de 11% levam ao preço final de R$ 108.929. Já se a opção for o Jeep Renegade Longitude 1.8 Flex, que é vendido por R$ 106.190, com a isenção fiscal oficial e o desconto de 14%, chega ao valor final de R$ 82.273 para o consumidor.

Jeep Renegade 2021 PcD

Vale lembrar que o Jeep Renegade 1.8 Flex AT6 já se enquadra nas determinações do benefício integral para o público PCD. Por isso, segue com preço público sugerido de R$ 69.999, chegando a R$ 54.662 com as isenções integrais permitidas.

Fonte: Jeep

12 Comentários

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  1. Até semana passada um RN Diesel de 141 saia por 85 mil... são 56 mil reais de desconto.. quem conseguiu aproveitar se deu bem. Segundo alguns vendedores, nunca viram uma promoção dessas no mercado automotivo.

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  2. Efeito Nivus....Jeep se borrando..dando descontos insanos para tentar desovar forte o estoque encalhado....
    Locadoras não compraram tanto...

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    1. A Jeep tá cagando e andando para o Polo travesti, vai continuar na liderança do segmento.

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    2. https://www.noticiasautomotivas.com.br/chevrolet-tracker-estoque-nao-foi-suficiente-para-atender-a-demanda/

      Enquanto isso a GM Tracker atropela, sem chances para a concorrência, acredito que com o lançamento do Nivus as vendas da VW ficarão ainda mais divididas, especialmente entre T-Cross e Nivus, nesse cenário, a liderança entre os Suvs ficará entre Tracker, Creta, Renegade e Compass e com uma boa chance do Creta ser o mais vendido novamente, porque não tem briga caseira e o Tracker não venderá o suficiente para passar o Hiunday...

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    3. Nem T-CROSS conseguiu imagina o NIVUS custando R$ 121.000,00 com todos os opcionais.

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  3. Promoção dos Compass, será que já é o novo motor chegando?

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    1. tanto faz, a versão diesel que é atraente, e digo mais, suv sem stepe é palhaçada, ainda bem que o trailhawk manteve o stepe

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  4. Enquanto a nova Gm Tracker acabou praticamente todo estoque produzindo pela GM, pegando de surpresa a montadora que teve que antecipar a volta da produção pelo sucesso em vendas.

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  5. Para ser bem honesto, quem já teve oportunidade de dirigir qualquer carro da Jeep com motores 2.0, são realmente bem superiores aos "concorrentes", mas cobra muito pelo pacote, no final das contas é questão de bolso mesmo, os jeeps são superiores, não há como negar isso, o acabamento interno é de carro "Premium" sem dúvidas, é perceptível a diferença aos outros Suvs de marcas generalistas...

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    1. Verdade. Outro nível de construção e acabamento com material soft touch no painel, freio eletrônico de estacionamento e suspensão independente nas 4 rodas.

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    2. Já aluguei os dois na Unidas e de fato é um senhor carro. Acabamento pelo menos no Renegade é indiscutível o melhor.

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  6. Só para deixar claro, toda vez que aparece um comentário do "Unknown", isso quer dizer que é comentário de alguém sem cadastro no Blogg, ou seja, desconhecido, porque é exatamente isso o que significa o termo Unknown em Inglês - desconhecido(a)..

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