A BMW traz para o Brasil o BMW Protection, programa de blindagem oficial da empresa. O programa é realizado em conjunto com a SBR Blindagens, e respeita o nível de blindagem autorizado pelo Exército Brasileiro (NIJ-IIIA) e é certificado pelo Beschussamt – órgão do governo alemão responsável pela regulação de armas, munições e tecnologia de segurança. O programa estará disponível em um primeiro momento para todas as versões da geração atual do modelo BMW X3 lançado em 2018 e os clientes serão contemplados com três anos de garantia na blindagem.

BMW X3 2021: blindagem oficial da fábrica custa R$ 80 mil

A blindagem é oferecida com preço inicial a partir de R$ 79,9 mil em toda a rede autorizada da fabricante alemã no Brasil. O BMW X3 foi escolhido conforme pesquisa realizada junto aos consumidores da marca no País, justamente por se tratar do veículo mais requisitado para serviços de blindagem dentre toda a frota BMW circulante no Brasil.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Mal necessário para algumas cidades brasileiras.

    ResponderExcluir
  2. 79.000 uma blindagem??? preço do carro $320.000,00.
    Quase 1/3 do valor d carro ... tudo bem que isso agrega nos pós venda, mas ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agrega nada. Ainda mais com alguns anos de uso, nesse nicho de luxo em específico, o blindado é até mais barato que o convencional.

      Excluir
    2. O BMW X3 foi escolhido conforme pesquisa realizada junto aos consumidores da marca no País, justamente por se tratar do veículo mais requisitado para blindagem ... Duvido!!!

      Excluir
  3. Não agrega... blindado usado é mico... qto mais velho, pior fica...

    ResponderExcluir
  4. mas é pra quem quer e não é obrigatório

    ResponderExcluir
  5. O BMW X3 foi escolhido conforme pesquisa realizada junto aos consumidores da marca no País, justamente por se tratar do veículo mais requisitado para serviços de blindagem dentre toda a frota BMW circulante ... Duvido!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem