O BMW Série 8 é tradicionalmente um modelo impressionante por sua performance e já foi confirmado para venda no Brasil. Agora, o carro esportivo de luxo deve ser aprimorado com um toque de extravagância nas três variantes de carroceria.

BMW Série 8 Golden Thunder

Detalhes de design específicas em ouro, juntamente com os recursos de equipamentos BMW Individual, tanto para o exterior quanto para o interior, oferecem um nível adicional de estilo esportivo e luxo.

BMW Série 8 Golden Thunder

O BMW 8 Series Edition Golden Thunder é uma criação da divisão de personalização BMW Individual, que transforma veículos especiais em automóveis exclusivos para clientes com as mais altas expectativas em termos de estilo e qualidade.

BMW Série 8 Golden Thunder

A Edição Golden Thunder está disponível para todas as variantes de modelos do novo BMW 8 Series Coupé, do novo BMW 8 Series Convertible e do novo BMW 8 Series Gran Coupé - do BMW 840i e BMW 840d xDrive até o BMW M850i ​​xDrive. Os veículos da edição serão produzidos na fábrica da BMW em Dingolfing a partir de setembro de 2020. O pacote esportivo M é sempre um recurso padrão nesses veículos.

BMW Série 8 Golden Thunder

O acabamento da carroceria em preto safira metálico ou o preto frozen metálico e as acentuações de cores cuidadosamente selecionadas em ouro enfatizam o atletismo. O visual sombrio é complementado pela BMW Individual High Gloss Shadow Line com recursos estendidos e pinças de freio pretas para o sistema de freio esportivo M.

BMW Série 8 Golden Thunder

Aqui, um contraste marcante é criado por meio de linhas de acentuação douradas que vão do avental dianteiro às saias laterais e depois para o avental traseiro. Outras características com acabamento dourado são as capas dos retrovisores externos, o spoiler traseiro M (disponível exclusivamente para o BMW Série 8 Coupé) e as rodas de liga leve M de 20 polegadas em design de raio duplo.

BMW Série 8 Golden Thunder

O estilo dos carros esportivos e o luxo individual também são combinados no interior dos modelos de edição para criar um ambiente extravagante. Isso é garantido não apenas pelo acabamento em couro BMW Individual Merino estendido em preto com a inscrição “Edição Golden Thunder” bordada nos encostos de cabeça dianteiros e pelo revestimento de teto BMW Individual Alcantara Antracite do BMW 8 Series Coupé e BMW 8 Series Gran Coupé, mas em particular pelos acabamentos internos em alumínio Mesh Effect Gold.

No console central, as superfícies cintilantes finamente estruturadas e sofisticadas são complementadas com um emblema de edição. Os modelos de edição também apresentam aplicativos de vidro CraftedClarity para controles selecionados e o Sistema de som surround Bowers & Wilkins Diamond.

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. É soberbo!!!
    Mas já tô esperando os VW-AG Fanboys virem desdenhar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente é assim msm. O Nível desse blog continua caindo a cada dia. A Carlota e seus milhões de fakes que já não convencem ngm, fazem comentários com teor repugnante denegrindo qualquer marca ou carro que não seja do Grupo Vw para inflar os comentários e assim não cair no "esquecimento".
      Agora quanto a esse Bmw é uma belíssima obra de arte, assim como qualquer outro "Bimmer".

      Excluir
    2. Há tempos que eu falo que isso é um blog de humor e ninguém acredita, nunca vi uma pessoa gostar de passar tanta vergonha na internet.

      Excluir
    3. Zé Ninguém, como assim? A maioria entra nesse blog pra dar risada da Carlota e suas variantes (fake nicks).. kkkkk

      Excluir
    4. Ele virou um novo da corte mesmo, kkkkkkk

      Excluir
  2. Enquanto a Audi está indo com o E-Tron GT :

    https://www.car.blog.br/2018/12/tony-stark-confirma-o-audi-e-tron-gt-em.html

    A BMW me aparece que um carro com motor à combustão, do século passado, todo emperiquitado? A BMW cada vez mais mostrando seu desespero com o avanço do Audi.

    Não tem mais como BMW e Mercedes pegar a Audi. Ela já está muito à frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único desesperado aqui é você, cria até um mundo paralelo nessa sua cabeça gorda para imaginar um mundo onde a VW é a supra-sumo, sendo que na verdade, não passa de uma marquinha mequetrefe que não sabe fazer nada, só copia as outras.

      Excluir
    2. Seguindo a lógica do grupo VW, o E-tron vai vir em 3 opções:

      - Softwares desativados (entrega imediata)

      - Softwares parcialmente ativados (entrega após 1 anos da compra)

      - Softwares ativados (entrega após 3 anos da compra)

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkk

      Com opção de acabamento pet ou copinho descartável.

      Excluir
    4. Audi é magnífica, mas o E-Tron não chega perto do série 8

      Excluir
    5. Falou o movimentador de Forum.. sem este cara aqui o forum acaba...

      Excluir
    6. O E-Tron GT é um verdadeiro debunde, esse BMW Série 8 é uma peça de museu.

      Excluir
  3. Lixobrasil,,
    Que nome sugestivo...
    Tô rindo até agora...
    Não sei o porquê, lembrei-me dos nossos automóveis...
    Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Carro top demais, outro nível, pena que aqui é preço de um rim. São para poucos infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano brow,
      Mas pra vc que é dono de concessionária da volks lá em Brasília, não deve ter problemas de grana

      Excluir
    2. Para mim nao é problema mesmo, falo pelos outros, mas para grande maioria como vc que é um pobre assalariado que anda de uno é só em sonho muito distante hahahaha. Tenho até pena, mas o que posso fazer?

      Excluir
    3. Mano brow,
      No fundo, deve ser mentiroso...
      Deve vender gol batedeira na sua loja...vamos aguardar mais um vídeo seu, lá no youtube...
      Pode ser do blog, ou da sua loja nojenta...

      Excluir
  5. O carro é fantástico, mas esse dourado é pra quem quer aparecer mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem