A Audi do Brasil confirma de uma só vez a chegada de cinco veículos da linha esportiva: os novos RS 6 Avant, RS 7 Sportback, RS Q3 nas carrocerias SUV e Sportback e RS Q8. Com o objetivo de oferecer uma experiência de direção antes da decisão de compra, a marca trouxe quatro dessas novidades diretamente da Europa para uma ação exclusiva, no início de julho, com um pequeno grupo de clientes.

Audi RS6 Avant 2021 - Brasil

A Audi do Brasil também importou temporariamente uma unidade do novo R8, já confirmado para este ano. O superesportivo da marca está em período de pré-vendas e os primeiros clientes puderam personalizar diversos itens antes da produção para ter o veículo exatamente como queriam – eram mais de 1,6 milhão de combinações possíveis. As unidades disponíveis para este ano se esgotaram em uma semana.




Este modelo de personalização exclusiva estará disponível para os clientes durante a ação, proporcionando aos participantes a possibilidade de configurar diversos itens de seu veículo antes mesmo da produção.

Audi RS7  2021 - Brasil

Para Johannes Roscheck, CEO e Presidente da Audi do Brasil, “os novos veículos são incríveis e representam o que há de melhor na gama de esportivos, com design marcante, dirigibilidade, esportividade e inovação característicos da marca.

Audi RS Q3 2021 - brasil

A montadora quer "oferecer esta exclusividade para os clientes e, portanto, uma ação tão especial como essa é uma oportunidade única para que os interessados conheçam e personalizem seu veículo conforme seus desejos”.

24 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Bom dia, povo do submundo (eu me incluo)
    Audi, ótimos carros...
    Porém são para poucos....
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso, VW se ve encurralada pela Tracker e começa a "dar" Tcross:

    https://mundodoautomovelparapcd.com.br/vw-concede-bonus-de-fabrica-de-ate-15-no-t-cross/amp/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso tudo pra tentar passar o Duster?

      Excluir
    2. Matéria sobre VW e falei sobre Tcross (VW).

      Excluir
    3. MAteria fala de Audi kkkk, só podia ser um idiota mesmo

      Excluir
    4. Verdade, Audi não tem nada a ver com VW, nem são do mesmo grupo, não compartilham plataforma, câmbio, motores e peças em geral...

      Senhor, dai-me paciência pra lidar com os doidinhos do Caps...

      Excluir
    5. Mas o que tem haver a matéria com t-cross? Só um doente mental igual a vc que não tem o que falar para postar essa asneira, deixa de ser zé ruela cara... nao tem nada haver com t-cross a matéria, tua raiva da VW é gritante, até te entendo tua inveja pois não pode comprar carro zero da VW, mas postar em matéria da Audi? Só prova que vc é o verdadeiro hater babaca.

      Excluir
    6. Chora mais que tá bonito!!

      Quanto mais fica nervosinha, mais satisfeito eu fico.

      É isso que resta a quem não tem capacidade de discutir intelectualmente: choro.

      Excluir
  3. RSQ8 deve ser insano e essa perua RS6 mds .

    ResponderExcluir
  4. Os carros são bons e bonitos, de fato. Se os preços forem compatíveis com a proposta Gourmet dos carros, vão vender bem. O grande problema é que a VW que praticar preços de carros PREMIUM nesses carros GOURMET. Aí a relação Custo/Benefício não compensa e o comprador inteligente vai sempre de BMW ou Mercedes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Audi é premium seu jumento, deixa de ser pobre fedorento

      Excluir
    2. Pra você deve ser mesmo, não há dúvidas.

      Excluir
    3. Só para pobre como vc que não, entao um RS6 não é premium? A8 tb não? Compete com onix é? Seu burro e ignorante...

      Excluir
    4. Larga mão de ser boçal, Audi é Premium tanto quanto Mercedes-Benz e BMW. Sim, os VW lovers são chatos, babacas, ignorantes e imbecis, mas não desmereça a VW pela competência de ser a marca de automóveis que é... Ela é a primeira do mundo e conquistou isso por méritos bem conhecidos.
      Fez merda? FEZ UM MONTE, mas que marca não o fez? Cito algumas: airbag assassino Takata (Toyota é uma das responsáveis por isso), pneus assassinos Firestone (Ford vivia mascarando), eixos traseiros Fiat que se destruíam, Peugeot brasileiro sem barras de proteção nas portas (os europeus tinham) entre tantas outras falcatruas.
      Onde há seres humanos há problemas...
      E a Audi é simplesmente MAGNÍFICA!!!

      Excluir
  5. Atenção! Acabamento da q8 deixa a desejar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa sim kkkkk, bom é teu uno

      Excluir
    2. "Bão" deve ser do Celta...

      Do Uno é melhor que do Celta Mano Brow...

      Excluir
  6. Para que tanta ofença pessoal num post sobre carros. Se fosse politica ou futebol eu tambem não entederia, e é sobre carros, comente o carro e não descarreguem suas frustraçoes nos outros. O site é negligente e não deveria publicar ofenças.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem