O Volkswagen Golf foi um dos raros modelos que tiveram aumento de vendas em abril de 2020 quando comparado aos números do mês anterior (março).

Vendas do Golf aumentam 66% em abril de 2020 no Brasil

O hatch médio alemão, vendido no Brasil apenas na versão plug-in híbrida, teve um aumento de vendas de 66,7% em abril de 2020.

Vendas do Golf aumentam 66% em abril de 2020 no Brasil

Entretanto, como a base de comparação é baixa (3 unidades em março de 2020), as vendas absolutas em abril ficam em 5 unidades. No ano já foram emplacados 19 unidades do Golf.

Vendas do Golf aumentam 66% em abril de 2020 no Brasil

Os VW Golf que estão sendo emplacados fazem parte do estoque das concessionárias, já que as vendas do modelo do Brasil estão em um interregno aguardando a chegada do modelo de 8ª geração.

49 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Cada vez mais perto da previsão de 6 mil carros/mês do Carlos4patas.

    ResponderExcluir
  2. Um verdadeiro fenômeno de vendas!!! Volkswagen rumo à liderança geral

    ResponderExcluir
  3. Enquanto Onix Muscle Car Turbo vende mais de 15 mil Unidades por mês o Golf cresce 66% pulando de 3 pra 5 carros vendidos.

    ResponderExcluir
  4. Essa matéria veio para mostrar a decadência do velho Golf o tão badalado por uns como o melhor do muuuundo kkk.Proximas notícias serão do Jetta e Up que sairão de linha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk tá feliz porque serão substituídos por suvs?

      Excluir
  5. ISTO É INCRÍVEL!!! Inacreditável estes números de vendas. Esqueci foi o desconto praticado queimão total KKKK

    ResponderExcluir
  6. Levando em conta que esse GOLF GTE é vendido em apenas 3 concessionarias do Brasil(Curitiba, São Paulo e Brasilia) até que está vendendo bem para o preço que está custando.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que, na verdade, esse blog não gosta da VW.

    ResponderExcluir
  8. Melhor comprar a tracker melhor custo ×benefício do Brasil fica a dica.

    ResponderExcluir
  9. E tem gente que acredita que a nova geração vem pra cá.

    ResponderExcluir
  10. Nova geração nem precisa já é o golzao kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Logicamente em termos percentuais a matéria está certa, mas fazer uma chamada dessa parece que foi um sucesso e na verdade um desastre. Golf já foi um carro mitológico. Hoje perdeu seu valor, pelo preço que cobra tem uma péssima relação custo benefício. Não estou dizendo que o carro não é bom pelo contrário. Porém pelo preço que cobra existe outras opções mais interessantes.

    ResponderExcluir
  12. Essa matéria é tao idiota que nem merecia ser anunciada

    ResponderExcluir
  13. Matéria idiota. Primeiro por que subiu de 3 para 5, parece um monte, mas é nada.
    Segundo e mais importante "Os VW Golf que estão sendo emplacados fazem parte do estoque das concessionárias", ou seja, não estão vendendo, são carros de concessionárias.

    ResponderExcluir
  14. Cara...este blog eh d fato uma piada. Lamentável.

    ResponderExcluir
  15. Esses bancos de tecido xadrez são exageradamente cafonas

    ResponderExcluir
  16. Como esse Carlos (ou qualquer uma das 1654644665466 personalidades que ele tem) adora passar uma vergonha.

    ResponderExcluir
  17. Ou seja, passou de nada pra pouco mais que nada. Espetáculo de matéria, é pra isso que pago internet.

    ResponderExcluir
  18. Pelo preço até que vendeu muito, tem que comemorar mesmo!!!

    ResponderExcluir
  19. um país de gente idiota nao merece o golf, fiquem com seus onix super turbo made in china

    ResponderExcluir
  20. Só sendo idiota pagar 200 mil nesse golf sendo que tem gol de 50 mil reais a mesma merda kkkkk

    ResponderExcluir
  21. estão de zueira né! pra que fazer isso

    ResponderExcluir
  22. O golf em média vendeu 4,5 por mês, nesse ritmo vão encalhar quase metade dos 100 GTE que vieram para o Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai somente seguir a tradição dos vw acima dos populares gol/polo que tem estoque de unidades de 2 anos atras 0km encalhadas em concessionárias para venda.

      Excluir
  23. Quanto tempo será necessário pra VW do Brasil se livrar do o lote de 100 unidades do Golf GTE. 3 anos?

    ResponderExcluir
  24. Esse golf ah é o famoso refugo d fim de geração!!!

    ResponderExcluir
  25. A verdade dos fatos é que o Golf é o primeiro e o único dos hatchs médios que sobreviveu. Até o Focus está com os dias contados. Nenhum sobreviveu ao Golf. Depois de tentativas de Focus, 308, i30 e etc, agora os concorrentes atacam de marcas premium, BMW Série 1 e Classe A. Mas também levam nabo. Golf é o Alfa e o Ômega, muitas vezes imitado, jamais igualado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse asno4patas não pode ver uma vergonha que já quer passar...

      Excluir
  26. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. O Golf é um baita carro. Eu tenho um MK7 2017 e não troco por nada. Pena que no Brasil seja tudo tão caro. Um dos nossos problemas seria este para não vender muito mais. O custo. Só os impostos equivalem a 60% do valor. É brincadeira

    ResponderExcluir
  28. Unknown, tbm trnho um MK7 2015 q tirei 0km. E o meu eh DSG. Eh um excelente carro, um delicia de se guiar mas sejamos realistas. No meu caso, custo das revisoes comecam a ficar proibitivos e eu nao confio em oficinas e soh faço a revisão nas css. E sem contar tbm q o DSG pode ser uma bomba relógio, prestes a dar problema, o q nao eh o seu caso por ser ha o Aisin automatico. Mas como falei, carto eh top soh q nao kero ter uma bela de surpresa daki a pouco com o cambio. Entao terei q me desfazer do carro embora seja o melhor cambio q ja tive mas nao eh confiavel, infelizmente.

    ResponderExcluir
  29. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. É pra aplaudir de pé IGREJAAAA...... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Mas que manchete enganosa! Falta de seriedade! E nem o preço foi informado!

    ResponderExcluir
  32. Compradores de onyx voltem lamber vossos plásticos duros e admirar esse motorzeco de triciclo.

    ResponderExcluir
  33. O lance agora é o T-CROSS, apresenta um excelente custo benefício, um torque legal, muito seguro e com uma lista bem repleta se opcionais de série, se fosse pra comprar um Golf hj em dia, só se for um usado, de procedência, dos anos que era importado, vinha com com motor 1.4 turbo e suspensão traseira independente, depois que passou a ser fabricado no Brasil já retiraram diversas coisas, incluindo o motor que passou a ser 1.0 nas versões de entrada e intermediárias.

    ResponderExcluir
  34. Nossa! Que crescimento absurdo! Agora sim ele está vendendo muito pouco. É que antes ele estava vendendo quase nada! kkk

    ResponderExcluir
  35. Logicamente quem fala mal do Golf é porque nunca teve um. É um carro para poucos, onde Estilo, Designer, Conforto e Economia, são seus principais atrativos.
    Tenho um Golf 1.4 TSI e não me arrependo nada em pagar caro no seu preço porque quando eu for vende-lo não perderei dinheiro. O carro tem procura para os que sabem oque é conforto e potência.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem