A Toyota continua seu retorno gradual ao normal: depois que a fábrica francesa de Valenciennes e a fábrica polonesa de componentes em Jelcz-Laskowice e Walbrzych já começaram as operações, dois outros locais de produção europeus da Toyota seguirão em 11 de maio.

Toyota retoma produção em suas fábricas na Europa

Na TMMT em Sakarya, Turquia, os funcionários serão instruídos sobre os novos regulamentos de higiene e protocolos de trabalho na segunda-feira. A partir de 12 de maio, a produção aumentará gradualmente, levando em consideração as condições do mercado. O SUV Toyota C-HR sai da fábrica na região de Marmara, assim como o Corolla.

Ao mesmo tempo, começam as operações da fábrica de motores Deeside no Reino Unido: a Toyota Motor Manufacturing UK (TMUK) constrói os motores a gasolina e híbridos no País de Gales que são usados, entre outras coisas, nos modelos compactos da produção turca. O início gradual da produção está programado para 13 de maio, depois que os funcionários estão acostumados a protocolos de segurança, distanciamento social e medidas de higiene por dois dias antes.

Ao retomar as operações em alguns locais da Europa, a Toyota está respondendo às medidas de flexibilização em vários países. Seja uma empresa comercial, uma unidade de negócios local ou uma unidade de produção, a abertura dos locais sempre leva em consideração e segue as diretrizes e recomendações nacionais. A marca japonesa de automóveis presta atenção especial à segurança e saúde de seus funcionários. Além do fornecimento de equipamentos de proteção, são mantidas distâncias de segurança e evitadas multidões maiores, para as quais o horário de trabalho também é ajustado, por exemplo. Outras medidas incluem medidas ampliadas de limpeza e desinfecção, marcações de distância e regulamentos de acesso, além de uma oferta de restauração limitada ou suspensa em restaurantes e cantinas.

A experiência adquirida também serve como modelo para outros trabalhos e medidas. Os preparativos para a retomada da produção nas próximas semanas na TMUK em Burnaston, Reino Unido, na Toyota Peugeot Citroen Automobiles na República Tcheca e na Toyota Motor Russia São Petersburgo já estão em andamento.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Toyota na Europa é irrelevante. Pode voltar a produzir que não afeta nada. Ninguém compra Toyota na Europa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse fake do Carlos dá saudades do Carlos real, que pelo menos era engraçado e não tinha redação de ensino médio.

      Excluir
    2. Alunos, aqui nessa jaula vemos um jumento, animal muito comum neste habitat.

      Excluir
  2. assim como ve nos estados unidos é irrelevante....
    assim como golf e jetta no brasil sao irrelevantes...
    enfim.... viva a irrelevancia!

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que Toyota vendia carros na Europa. Sério!

    ResponderExcluir
  4. Só esperando as cheeleaders da VW aparecer pro pau cair a folha !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Uma boa notícia! Como seria uma boa notícia de qualquer montadora... Se a região onde estão instaladas permite a reabertura, tem q abrir.
    Lembrando q a retomada de qq montadora reativa muitos empregos, pois reiniciam as fábricas dos componentes...
    Salvando empregos com responsabilidade.

    ResponderExcluir
  6. Lembrando q o Carlota precisa... sem vendas, ele só tirou os 1500 reais do salário base... isso se.não entrou na redução de jornada do governo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem