Car.blog.br

Pesquisar este blog

Toyota C-HR ganha versão 100% elétrica na China - fotos

Categorias: , , , 5 Comentários

A Toyota lança na China o primeiro modelo de veículo elétrico puro produzido em massa na território chinês, SUV Toyota C-HR EV.

Toyota C-HR ganha versão 100% elétrica na China - fotos

O C-HR EV baseia-se na arquitetura TNGA. A Toyota usará o C-HR EV / Izawa como ponto de partida para acelerar a introdução dos EVs e planeja lançar 10 modelos elétricos puros na China até 2025.


Toyota C-HR ganha versão 100% elétrica na China - fotos

Equipado com uma bateria de íons de lítio de alta capacidade dedicada a EVs e um motor de alta produção, o C-HR EV alcança o mesmo nível de desempenho de EV líder com características únicas de carros elétricos como uma aceleração forte e duradoura.

Toyota C-HR ganha versão 100% elétrica na China - fotos

Ao adotar o design de transportar a bateria embaixo da carroceria, o centro de gravidade do veículo é reduzido sem sacrificar o espaço no veículo. Ao mesmo tempo, a bateria foi projetada como parte da estrutura do corpo, o que aumenta ainda mais a rigidez do corpo. A rigidez torcional da carroceria do carro é 20% maior que a atual C-HR / Yize IZOA e o centro de gravidade é 14% menor que a atual C-HR / Yize IZOA. Além disso, através do melhor ajuste da suspensão, a estabilidade de manuseio e o conforto de pilotagem que foram originalmente elogiados no C-HR / Izawa IZOA foram aprimorados ainda mais.

Toyota C-HR ganha versão 100% elétrica na China - fotos

Além disso, enquanto busca uma sensação de aceleração forte e duradoura e uma resposta acentuada do acelerador, também é equipado com uma função que pode ajustar a desaceleração de acordo com o ambiente de condução e as preferências do motorista.

Toyota C-HR ganha versão 100% elétrica na China - fotos

O Toyota C-HR EV / Yizen E Jinqing está equipado com uma bateria de grande capacidade de 54,3kWh, e seu desempenho de consumo de energia de 13,1kWh / 100km. Em condições NEDC, a autonomia pode chegar a 400 quilômetros .

5 comentários:

  1. Estratégia totalmente errada da Toyota, de colocar motor eletrico e carro projetado para motor a combustao. Perda de eficiencia.
    Toyota não aprende. Veja a VW com o ID, esse sim, um carro 100% projetado desde o zero para ser elétrico, e não gambiarras como esssa da Toyota.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.