A Acura, divisão de carros premium da Honda, apresenta nos EUA o sedã mais rápido, mais eficiente e bem equipado da história dos 35 anos da marca: o novo Acura TLX 2021.
Com uma estrutura de carroceria e arquitetura de chassi exclusivas do modelo, toda a linha de motores turbo e uma postura atlética com proporções ousadas, o novo TLX oferece ganhos dramáticos em estilo e desempenho dinâmico.
O primeiro sedã Acura totalmente projetado com base no espírito de desempenho de precisão da marca, o 2021 TLX chegará às concessionárias norte-americanas no início do segundo semestre com um preço de varejo sugerido pelo fabricante a partir de US $ 30.000.
O TLX de segunda geração também marca o retorno da variante de alto desempenho Type S da Acura após um hiato de uma década. O TLX Type S, que chegará em 2021, será equipado com um novo motor V6 turbo de 3,0 litros exclusivo Acura desenvolvido para níveis de desempenho do Type S.
Além disso, o novo TLX Type S será o primeiro modelo do Type S a apresentar o sistema Super Handling All-Wheel Drive™ (vetor de torque) da Acura (SH-AWD®), tornando-o o melhor manuseio e o sedã Aacura mais orientado para o desempenho.
Ao cumprir sua missão como um sedã esportivo totalmente moderno, o TLX 2021 integra uma infinidade de tecnologias de desempenho, conforto e conectividade, implantadas pela primeira vez no Acura RDX de terceira geração e com muito sucesso .
Isso inclui um motor turbo VTEC® de 2 litros, sistema SH-AWD® de 4ª geração.
Honda é Honda.
ResponderExcluirQue fantástico esse carro.... lindo demais
ResponderExcluirDaqui a pouco chegam as Testemunhas de Volkswagen para dizer que o Up! Entrega mais e custa menos... e que o Polo GTS anda mais...
ResponderExcluirSem falar no MyBalls falando de "qualidade construtiva" e "refinamento".
Enquanto isso no Brasil, VW lança o Nivus: mais um fracasso de vendas numa concessionária perto de vc...kkkkkkkk
Se o MyBalls falar que esse carro não tem qualidade construtiva ele vai estar assinando, com firma reconhecida, o atestado de idiota e ignorante automotivo.
ExcluirIsso é baboseira de marketing para enganar manés. O IS sempre foi o Civic emperiquitado, porque deixaria de ser.
ExcluirAcura não tem volume para fazer plataforma própria. Nem Acura e nem Lexus.
A Audi sim tem plataforma própria diferente dos VW. A4 usa plataforma MLB, enquanto o Passat a MQB. Totalmente diferentes. Os carros da Audi sim tem plataforma Propria.
Já Acura e Lexus não. Sao apenas modelos Honda e Toyota emperiquitados.
Realmente é muito triste a situação da Audi. Tem plataforma própria, tecnologia alienígena, acabamento melhor que Rolls Royce, design inspirado por deuses e preços inferiores aos concorrentes, mas não consegue vender bem.
ExcluirCarlota e seu delírios espaciais! Compre um audi e leve 60% de vw.
ExcluirGrande decepção interior do polo no nivus,Volkswagen não toma vergonha na cara e melhora o acabamento.
ResponderExcluirO interior do Polo tem acabamento muito bom. O Nivus ficou ainda mais sofisticado e requintado. O povo quer saber de telinha, e isso ele tem. volante diferente vai dar uma boa diferenciada. De mais a mais, o que interessa é o visual externo, e isso está agradando muito.
ExcluirEsse carro vai dar a liderança para a VW.
Tracker já pode-se dizer que está em estado de putrefação comercial.
Não passa de um Civic emperiquitado, e que custa 40% a mais. Só compra quem tem problema mental.
ResponderExcluir"Com uma estrutura de carroceria e arquitetura de chassi exclusivas do modelo..."
ExcluirNão sabe ler, greluda?
Como pode uma pessoa não ler uma matéria que ele mesmo escreve? É um doente incurável.
ExcluirKkkkkkkk - retardado na área.
ResponderExcluirO acabamento interno de primeira qualidade, mas não deveria ser vermelho nesse tom.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.