A Citroen lança na China o novo sedan Dongfeng Citroen C3L - um SUV sedã, que já está à venda no maior mercado do mundo, com carroceria três volumes, distância ao solo de 180 mm.

2020 Citroen C3L SUV Sedã

O modelo traz um motor três cilindros 1.2T, associado com uma transmissão automática de 6 marchas, com consumo médio de 20,8 Km/l.

2020 Citroen C3L SUV Sedã

A estética adota uma uma linguagem de design de estilo familiar, colocando os faróis na linha de extensão do logotipo da chevron, formando um design em forma de V, combinado com luzes diurnas LED juntos, a face frontal parece mais sólida e tem um toque moderno.

2020 Citroen C3L SUV Sedã

O Citreon C3L mede 4,495 metros de comprimento, 1,748 metros de largura e 1,513 de altura. A distância entre-eixos é de 2,655 metros.

2020 Citroen C3L SUV Sedã

A parte traseira do novo carro ecoa a frente do carro, com uma sensação de poder na redondeza.

2020 Citroen C3L SUV Sedã

O layout unilateral dos escapamentos de escapamento duplo e o estilo traseiro levemente virado para cima adicionam uma sensação de movimento a todo o veículo, alinhado à estética de grupos de jovens consumidores.

2020 Citroen C3L SUV Sedã

Além disso, o logotipo C3L na parte traseira reflete a identidade do seu novo modelo.

27 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Parece mais o finado GM Cobalt de salto alto.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sería uma boa opção para a Citroen no Brasil .

    ResponderExcluir
  4. Sedã aventureiro ou crossover sedã, SUV sedã é forçar a amizade.

    ResponderExcluir
  5. Mais bonito que o virtus cheio de plástico com piscina no porta malas.

    ResponderExcluir
  6. Sería una muy buena opción para Citroen en Brasil y fabricarse en Porto Real

    ResponderExcluir
  7. Muito parecido com os tidos como populares daqui, exemplo prisma, Cobalt e etc.. nunca vi alguém falar que o design do prisma, Cobalt, Ônix... são feios, mas como é francês já vejo muitos comentários depreciativos sobre o carro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouviu falar que design do Cobalt é feio? Você está começando a frequentar sites automotivos por agora?

      Excluir
    2. COBALT nao é feio, é medonho e todo mundo fala, só o cegueta acima fanboy nunca escutou, pqp kakakak

      Excluir
  8. Se tiver um preço convidativo acho que será bem vindo por aqui, se encaixaria bem frente aos sedan's: prisma, voyagem, Renault Sandero, HB20 S, e por aí vai...

    ResponderExcluir
  9. Carro 0km por aqui é muito caro.. concorrente do HB20-S 1.0 a partir de 58mil....

    ResponderExcluir
  10. tentativa de lancar um segmento de suv-sedan.. ou melhor pseudo suv.... para uma marca que faz pseudo carros....
    só falta lancar aqui com al4 e 1.6 aspirado por 80k.....

    ResponderExcluir
  11. de certo o brasil não é interessante pra citroen porque tem tudo pra fazer o sucesso que o 1 c3 fez quando chegou aqui.
    Claro, se fosse no máx meio do ano que vem.
    Daqui 2/3 anos já outra história.

    ResponderExcluir
  12. Pronto, sabia que um dia iam inventar essa categoria SUV sedã... que de SUV não tem nada...

    ResponderExcluir
  13. Não é tãaao novidade assim, já houve o Subaru Outback Sedan. Mas esse negócio de SUV é engraçado, tivemos o SUV compacto (Kwid), SUV Coupé (Nivus,X4,X6 etc), SUV Conversível (Murano crosscabriolet), SUV Pick-up (Toro), SUV de alta performance (Alfa Stelvio, as AMG, Cayenne etc), falta SUV furgão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem