Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW Polo e Virtus GTS 2021 têm precificação incrementada

Categorias: , , 124 Comentários

A Volkswagen do Brasil promoveu um incremento na precificação das versões GTS (esportivas) de Polo e Virtus.

VW Polo GTS 2021 - Preço

O Polo GTS agora parte de R$ 100.490 - incremento de R$ 1.020 relativamente ao valor de lançamento.

VW Polo GTS 2021 - Preço

Quando equipado com pintura metálica e sistema de som Beats o valor vai a R$ 104.475 - avanço de R$ 1.035.

VW Virtus GTS 2021 - Preço

Já o Virtus GTS agora parte de R$ 105.890 na configuração básica, chegando a R$ 109.635 no completo.



VW Polo e Virtus - Preços

ModeloPreço atualPreço anteriorΔ
VW Polo GTSR$100.490R$99.470R$1.020
VW Polo GTS + BeatsR$104.475R$103.440R$1.035
VW Virtus GTSR$105.890R$104.940R$950
VW Virtus GTS + BeatsR$109.635R$107.257R$2.378

124 comentários:

  1. Que piada, o carro com som de motor Ford por mais de 100.000 reais? em que odiar muito o seu dinheiro para jogar fora essa quantia num popular enfeitado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh obs fumou maconha estragada. Da onde vc tirou essa. Motor Ford kkkkkk🤜🇩🇪🤛👹

      Excluir
    2. NÃO USA MOTOR FORD.....USA UM EMULADOR DE SOM QUE EMITA CARROS ESPORTIVO..

      ESSE SOM FOI RETIRADO DE UM CARRO DA FORD..

      FOSSE APERTA A TECLA SPORT SURGE UM SOM TOP...FAIKE, FEITO EM UM EMULADOR.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. PowerTor, Sacou q o AmoVolks desenhou?

      A VW acabou de extirpar a linha GTS por aqui! Experiência própria! Lembram dos Golf?

      Excluir
    5. AUMENTO DE PREÇO aumento de preço AUMENTO DE PREÇO

      Excluir
    6. Na verdade,os caras tão pisando na bola pois o preço que pagamos,o carro vem com muito, barulho interno,bate suspensão e caixa de direção,o meu confortiline, tá assim tô chateado pra caramba!!!

      Excluir
  2. Se eu comprar já posso ser chamado de louco ou espero aumentar mais o preco?

    ResponderExcluir
  3. 1000x pagar esses preços nesses GTS do que comprar um cruze Sport6 e um Carolla pelados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc está groselha meu camarada, ou não conhece o cruze sport6. Entra no site e veja as especificações do LT, pose ser so esse mesmo que sai algo em torno de 85 mil zero.

      Excluir
    2. Como tu fala merda, MB. Como consegue ser essa metralhadora de merda ambulante?

      Excluir
    3. O cruze está com esse suposto preço porque está prestes a sair de linha. Isso se chama queima de estoque.

      Excluir
    4. Só sendo muito fã de Volks pra abrir mão de um Cruze por um Polo ou Virtus. Cruze é muito mais carro. Melhor acabado, mais espaçoso, mais bonito, mais confortável, carro médio de verdade,melhor cambio, motor turbo mais confiável. Nem se compara. Polo e Virtus não são ruins, mas não são páreo pro Cruze.

      Excluir
    5. Me mostre em que o Civic de entrada , Cruze de entrada, Carolla de entrada e próprio Jetta de entrada é melhor.

      Qual deles oferece :

      - Melhor desempenho;
      - melhor consumo;
      - faróis full led;
      - lanternas em led;
      - painel 100% digital;
      - bancos esportivos;
      - som assinado;
      - cabine esportiva com teto preto;
      - Sensores de todos tipos;
      - rodas 17";

      Sem falar o eles têm praticamente o mesmo espaço interno e porta-malas.

      O Corolla é o pior deles. Por 100 mil, vem com uma TV de tubo em plástico duro no painel e sem um mísero sensor de estacionamento traseiro.

      Excluir
    6. KKKK melhor desempenho?! piada por ser mais leve o GTS empata? Quando li Melhor Consumo ai eu parei definitivamente de ler o comentário.

      Excluir
    7. Mas não é isso que o mercado diz, Daniel Miolo de Bosta.
      Em Março, Polo GTS e Virtus GTS venderam 171 e 103 unidades.

      Piada para um carro tão ordinário...

      Excluir
    8. Vendeu menos que o Jecca? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    9. Daniel está certíssimo, Virtus GTS é MUITO mais carro (desempenho, muito mais equipado, melhor consumo, mesmo espaço interno) que o Corolla, Civic e Jetta de entrada, está no mesmo nível do Jetta Comfortline porém melhor custo benefício. Ótimo trabalho da engenharia da VW BR. Quem tiver alguma dúvida leia e se informe: https://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2020/03/comparativo-volkswagen-virtus-gts-ou-jetta-precos-sao-semelhantes-nessa-briga-em-familia.html

      Excluir
    10. Compra a MERDA que você quiser e para de ficar postando bobagens...
      Com retardamento mental cara!!!

      Excluir
    11. Espero por argumentos objetivos. Teve um aí que falou em vendas. kkkkkkkkkk. Se vocês não têm capacidade argumentativa, me avisem.

      Excluir
    12. Vamos lá então:
      Civic ou Corolla possuem qualidade construtiva, montagem e acabamento muitos superiores ao Virtus GTS. Um abismo de diferença.
      São muitos mais refinados no conforto acústico, segurança e maciez de condução.
      Possuem mecânica mais robusta, durável e confiável.
      E para fechar o assunto possuem o melhor pós-venda do país, item IMPRESCINDÍVEL na decisão de compra de um carro.

      Virtus GTS é apenas um Voyage melhorado com o 1.4 TSI.
      Toma uma benga lascada do Civic Touring em qualquer condição. Issp pq Civic Touring não tem nenhuma proposta esportiva.
      Um esportivo tomar benga de um carro civil???
      🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️

      Excluir
    13. Toma benga também de Corolla 2005 paraguaio, mesmo com Stage 2.

      Excluir
    14. "Civic ou Corolla possuem qualidade construtiva, montagem e acabamento muitos superiores ao Virtus GTS"

      Qualidade construtiva igual e não trocaria 1m2 de painel emborrachado por todos dia itens do GTS.

      "São muitos mais refinados no conforto acústico, segurança e maciez de condução."

      Quem busca conforto acústico e maciez são os tiozoes fãs do japoneses. A segurançado GTS é MUITO superior.

      "Possuem mecânica mais robusta, durável e confiável."

      Definição da mecânica da VW.

      "E para fechar o assunto possuem o melhor pós-venda do país, item IMPRESCINDÍVEL na decisão de compra de um carro."

      Achismo.

      "Toma uma benga lascada do Civic Touring em qualquer condição. Issp pq Civic Touring não tem nenhuma proposta esportiva."

      A comparação aqui é com sedãs médios DE ENTRADA.


      Excluir
    15. Vamos lá...

      I) itens do GTS são perfumarias.
      Se vc quer pagar mais e levar menos o problema é seu e de 1/2 dezena de trouxas que não sabem avaliar um carro.
      Corolla e Civic, além de mais equipados, contam com mais itens de segurança.

      II) Todo público conservador nesta faixa de preço exigem o mínimo do que um carro tem a oferecer: confiabilidade, idoneidade, conforto e maciez de rodagem.
      À título de esclarecimento, o público tradicional corresponde a mais de 70% nesta categoria.

      III) Essa definição de mecânica robusta, durável e confiável, da VW ficou no século passado.
      Foi superada e quem toca o ritmo são os japoneses.

      IV) Procure estudar mais, amigo.
      Consulte o que é avaliação de custo-benefício da Consumers Reports para entender como avaliar adequadamente um carro.
      Mas se você não entender a complexidade do assunto dê um pulo na Motor1 e procure alguma matéria do Seleção Motor1.
      A metodologia do Guia de Compra mostra e ratifica a inprescindibilidade do pós-venda.

      V) Virtus GTS está tão mal posicionado que até o comprador que não quer sair da VW vai de Jetta.
      Ainda que Virtus GTS seja novidade a clientela com um mínimo de inteligência vai de Jetta, um produto inúmeras vezes superior...

      Excluir
    16. por isso que nao vende nada.. quem fala que vai comprar nao compra nada.. nem dinheiro tem

      Excluir
  4. Saíu no canal Aceleramais: O cara comprovou e reafirmou duas coisas que já sabidas por todos que curtem automóveis.

    1 - O Ônix Plus automático perdeu potência depois do recall; e
    2 - O Onix tem uma construção e qualidade bem abaixo a do Polo. É só olhar a cabine de ambos a gritante diferença de refinamento e montagem das peças.

    Link: https://youtu.be/rVjGl_Dq6gc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUE ACONTECE COM ESSE CARRO ...DE CONSTRUÇÃO SUPERIOR..

      VENDA EM CSS DO POLO EM MARCO FOI DE APENAS 2.960 CARROS
      VENDA EM CSS DO VIRTUS EM MARCO FOI DE APENAS 1.349 CARROS
      ESSE E O CARRO TOP ESPECIAL PREMIUM QUE CADA DIA PERDE SEUS COMPRADORES.

      VENDA EM CSS DO ONIX. EM MARCO FOI DE APENAS 8.350 CARROS
      VENDA EM CSS DO ONIX PLUX EM MARCI FOI DE APENAS 3.960 CARROS
      ESSE E O CARRO QUER OS 7-PATETAS AQUI DO BLOG, TENTA CONVENCER O POVO QUE NÃO PRESTA.

      POLO NO BRASIL PERDE 18% DE SEU COMPRADORES PARA ONIX/H20...BRASILEIRO NAO SABE ESCOLHER CARRO.....KKKKKKKKK

      TOMA ESSA ENTÃO..
      POLO NA EUROPA PERDE 30% DE SEUS COMPRADORS PARA RENO CLIO..

      DANEIL MB.....QUAL É O POVO QUE SABE ESCOLHER CARRO ...MESMO????


      POLO

      Excluir
    2. Alguém ler o que o tal de AMOVOLKS escreve? Cara, sério, aprende a escrever primeiro e argumentar com dados objetivos para ganhar leitores.

      Um sujeito que qualidade carros pelos números vendas é só um ignorante automotivo.

      As vendas do Polo e do Virtus não se alteraram com a chegada do populares Onix. Virtus e Polo sempre com médias mensais de 3000 e 5000, respectivamente.

      Excluir
    3. No Acelerados teve melhor de 3 e Onix ganhou do Polo e Virtus. Pode ter a comparação que for que pra mim o que conta é Acelerados. Eu nem acessei o Link que vc postou, a minha visualização nao tem.

      Excluir
    4. É até esperado e justificado, considerando que custa infinitamente menos.

      Excluir
    5. Joel, só vc não percebeu que o único lugar q o Onix foi superior ao Polo é no acelerados?

      Excluir
    6. Rubens Barrichelo tem toda uma história na Formula 1 e StockCar. Existe Agencia Reguladora que fiscaliza Tv em caso de Fake News ou propaganda Enganosa. O SBT nao ia transmitir video de carro mais lento vencendo sendo que as montadoras poderiam contestar o Resultado. Nao adianta o Mimimimi, o Onix foi mais rapido e ja era. Onix é tao bom que Youtubers que talbez gostem mais de outros carro ate postam conteudo sobre Onix por saberem que da mais views visualizações. Tem um cara que quando posta video do carro dele quase ninguem assisti, o canal nem cresce, ja quando a polemica é com Onix da muito mais views, e nao adianta fazer media elogiando um dia pra depois o cara "derrubar" o carro. Nao citei nomes.

      Excluir
    7. TODO MUNDO sabe que depois do recall incendiário o motor 1 litro GM foi reprogramado e nos TESTES SEGUINTES o Onix andou menos que Polo e Virtus, mas essas mulas e analfabetos digitais como Joel, Amovolks e cia ficam ruminando de má-fé as mesmas fake news.

      Excluir
  5. Ótimo momento para aumentar os preços...

    Parabéns VWB!

    ResponderExcluir
  6. eu prefiro andar de Civic, uma verdadeira nave...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Civic so se for touring ne, pq os outros nao aguentam o motor 1.4tsi

      Excluir
    2. Com certeza!!!isso e uma piada.....um virtus mais caro q um civic....e o acabamento lindo...da vw.....tenho um virtus...highline....to entregando ora conorar um civic....a vw e ridicula.....da pea co.prar um audi!

      Excluir
    3. Carro não é só motor, amigo.
      É nessa ladainha que a VW BR aposta e vê um belíssimo produto como Jetta ficar dentre os coadjuvantes...

      Excluir
  7. precificação incrementada é meu ovo!!!

    ResponderExcluir
  8. Mais do mesmo": 1) este blog usando adjetivos para substituir a palavra "aumento de preco";2) vai continuar sem vender por causa da situacao atual assim como as outras marcas e 3) o daniel babando o ovo da VW como e estw Polo 1.4 tsi valesse o q cobra. Desta versao de carro, soh o motor e central multimídia merecem elogio. Acabamento e câmbio sao uma lástima.

    ResponderExcluir
  9. Deixe abaixo sua sugestão de termos para futuros aumentos de preços da VW:

    A minha é: maior desembolso financeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valorização carinhosa para nossos consumidores!!!

      Excluir
  10. Outra sugestão: maior estímulo à saúde financeira da VW.

    ResponderExcluir
  11. "precificação incrementada", blog lixo.

    ResponderExcluir
  12. BOM ATE HOJE EU SÓ VI O POLO GTS EM VIDE-O..

    O POLO DO DUDU, FLANBOY DA VOLKS.

    POR MIM QUANTO MAIS CARO MELHOR...

    ACHO QUE O POLO 1.0 MPI PELA QUALIDADE CONSTRUTIVA A VOLKS DEVERIA COLOCAR A PARTIR DE 70..MIL

    O CARRO FICA ENCALHADO NAS CSS EM OFERTA POR 49.990....POR 70.MIL SAIA DE LINHA IGUAL GOLF..

    VAMOS TORCE PARA A VOLKS DAR UM AUMENTO EM TODA LINHA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é FLANboy? Um tipo de sobremesa? Sua tecla Caps Lock quebrou?

      Excluir
    2. E vdd
      O cara comparar um virtus/polo
      Com 3 máquinas o sujeito é Burro ou está precisando ser internado no manicômio urgente

      Excluir
  13. ALGUEM JA VOU UM POLO GTS NAS RUAS????

    QUANTOS CARROS DESSE A VOLKS JA PRODUZIU???

    POLO GTI 2006 FOI SÓ 50-UNIDADE IMPORTADAS E LEVOU QUASE 2-ANOS PARA VENDER TODAS UNIDADES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra falar a vdd resido em em São José dos Pinhais região metropolitana de Curitiba,já vi muitos veículos de testes da Renault e Volks com camuflagens dos fabricantes mais o tal gts nem nas concessionárias.

      Excluir
    2. Vale o carro de test-drive? Caso sim são os únicos que vi na vida sempre com funcionários da concessionária dirigindo.

      Excluir
  14. Mais de 100.000 em um Polo...
    Quem compra assina um atestado de molóide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um cada um,fala isso na cara de um dono

      Excluir
    2. Até agora não conhei nenhum dono do Polo GTS... Não vende. As outras versões vendem com um bom desconto, mas essa aí já nasceu encalhada.

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Em 2014 até início de 2015 com esse valor comprava um verdadeiro carro esportivo, um Golf GTI de 220cv de entrada, hoje leva um carro cheio de plástico duro no painel e totalmente simplisficado em relação ao Polo Europeu e se comparar ao Golf GTI sobra só a carcaça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu tive um Gol 0km 13/14 completo e na época custou 35 mil reais.

      Excluir
    2. Que argumentando mais infantil e esdrúxula. Quem faz essa comparação não conhece nada de carro , muito menos de marcado. 6 anos atrás o polo GTS também não custaria 100 mil reais. Né mongoloide? rsrsrsrs.

      Excluir
    3. Mongolóide é tu que acha que vale 100 mil em Polo e Virtus boqueta por esse valor hoje existe carros de categoria superior (segmento C) como Cruze Hatch e Sedan, Civic, Corolla e etc e não carro do segmento B que são Polo, Virtus, Argo, Cronos, Yaris, Onix e etc. Quem compra e defende Polo e Virtus a mais de 100 mil que é trouxa.

      Excluir
    4. Me mostre em que o Civic de entrada , Cruze de entrada, Carolla de entrada e próprio Jetta de entrada é melhor.

      Qual deles oferece :

      - Melhor desempenho;
      - melhor consumo;
      - faróis full led;
      - lanternas em led;
      - painel 100% digital;
      - bancos esportivos;
      - som assinado;
      - cabine esportiva com teto preto;
      - Sensores de todos tipos;
      - rodas 17";

      Sem falar o eles têm praticamente o mesmo espaço interno e porta-malas.

      O Corolla é o pior deles. Por 100 mil, vem com uma TV de tubo em plástico duro no painel e sem um mísero sensor de estacionamento traseiro.

      Excluir
    5. Oxe,corolla não tem sensor de estacionamento?

      Excluir
    6. Polo de entrada tem isso aí também, Myballs?

      É lógico que um Polo de mais de 100 mim reais tem por obrigação ser mais equipado que um Corolla ou Civic de 100 mil reais, afinal, é um carro popular. Polo de mais de 100 mil reais usa a mesma estrutura, mesmo acabamento e partilha dos mesmos corte de custos do Polo MPI de 49.900, ou seja, Polo Gts mesmo custando o mesmo que um sedan médio, é um popular.

      Sedans médios são naturalmente mais caros pois oferecem estrutura, refino e acabamento melhor que de qualquer popular empiriquitado.

      Excluir
    7. João Polo não tem nada de popular, populares são Onix, Gol, Argo, Ka e HB20, todos com corte de custo, nenhum deles com freios a disco nas 4 rodas e plataforma global. Polo é um hatch premium.

      Excluir
    8. Mais pura verdade, quem deixa de levar um Virtus GTS completaço, anda muito, bebe pouco, seguro e tecnológico para pegar um Corolla e Civic aspirados ou Cruze pelado tem que tomar ferro mesmo, Corolla é o mais vagabundo de todos com uma TV de tubo em plástico duro no painel e sem um mísero sensor de estacionamento traseiro em TODAS as versões, por isso tem muito idoso dono de corolla que coloca reboque atrás para dar aquela esbarradinha. Civic coitado só multimídia decente e sensores na EXL de 115 mil, uma vergonha.

      Excluir
    9. Polo e Virtus são sim populares, possuem acabamento no mesmo nível de Gol e cheio de grilos, não tem manta acústica no motor, não tem pintura no cofre do mesmo, não tem alças de mão em nenhuma versão, nas versões de entrada não tem regulagem de altura e profundidade de volante, vem com calotas e não tem regulagem elétrica dos reteivsores, mesmo custando 50 mil.

      Excluir
  17. Ai monzalovers, cadê o muscle car kkkkkkkkkkk..no aceleramais, o ching ling tomou taca do polo kkkkkkkkk..aliás, só no acelerados que o ching colocou o bico na frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ve no Canal Pisa Fundo Onix Plus vs Virtus ja com Atualização. O Onix ganhou todas igual Onix venceu no Acelerados. Eu nao sou inscrito no Aceleramais e Alta RPM, nao vi e nem vou ver testes deles.

      Excluir
    2. Esse Joel é fanático mesmo, heim!? Tá preso na sua bolha para não se angustiar com a verdade dos fatos. Parece até alguns eleitores de determinados políticos.

      Excluir
    3. Esse Joel não passa de um doente mental. E agora está piorando com eminência de perder o emprego na css q trabalha.

      Excluir
    4. Ja vi testes no Dinamometro, Onix Plus voltou vencer HB20 depois do Recall no Acelerados, no Backstage com equipamento Profissional o 0 a 100 do Onix Plus foi em menos de 10 segundos. Nao saiu nenhuma homologação pra reduzir potencia. Xuvisco e Daniel podem ficar de mimimi pra sempre. Eu to de boa assistindo Petrolhead canal muito bom que tem crescido bastante, vejo Pisa Fundo, vejo Acelerados, Tork One.

      Excluir
    5. Um fanático chamando o outro de fanático.

      Excluir
  18. Precificação,kkkkk esse site é uma piada mesmo. Não sei quem é mais fanboy da vw, o site ou alguns que aparecem aqui defendendo a vw.kkkk

    ResponderExcluir
  19. AUMENTO DE PREÇO aumento de preço

    ResponderExcluir
  20. Precificação incrementada, porque não fala aumento de preço logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Car blog é como o ADG do canal High Torque fala! É um canal delicado, KKKKKKK.

      Excluir
  21. QUE FEIO VW.... O MUNDO EM CRISE. ECONOMIA ARRASADA E VC AMPLIANDO PREÇOS VW... MAIS UMA M***** REGISTRADA

    ResponderExcluir
  22. Precificação incrementada 😂😂😂

    Cadê os VWlovers que estavam criticando a Gm por ter aumentado o preço do Onix 1 mês após o lançamento?

    A diferença é que o novo Onix vendeu bem desde o lançamento e continuou vendendo bem. Já Polo e Virtus GTS... Não vi nenhum nas ruas.

    ResponderExcluir
  23. Essa galera fanboyola dos Volkslovers é quem o ADG do canal High Torque chama de homens delicados pra não dizer outra coisa, KKKKKKK. Eles gostam de sentar sobre o painel macio, KKKKKKK.

    ResponderExcluir
  24. Deixe sua risada

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkm

    ResponderExcluir
  25. A vw perdeu totalmente a noção dos preços com essa linha gts! Só mesmo sendo muito fãboy pra comprar uma jaca dessas sendo que até mesmo na montadora tem opções mais atrativas e viáveis.

    ResponderExcluir
  26. Uma pena... já não é bom negócio, ficou pior ainda.

    ResponderExcluir
  27. Tiguan e Jetta também subiram

    ResponderExcluir
  28. como tem um bando de idiotas isso é típico de brasileiro igual aos apoiadores do Bolsonero que afirma que é uma gripezinha e a taxa de mortalidade aqui em SP esta 9,6%, vai sustentando a VW, e esses queimam dinheiro

    ResponderExcluir
  29. vai apodrecer na concessionaria. carro lixo

    ResponderExcluir
  30. DanielMB=sucessor da Carlota se não for o proprio disfarçado

    ResponderExcluir
  31. Para isso que eu pago internet " precificação incrementada " kkkk rachei de rir aqui kkkk tudo isso para dizer que o preço aumentou kkkkk

    ResponderExcluir
  32. Kkkkkk "precificação incrementada"

    ResponderExcluir
  33. Precificação encrementada?????? nome diferente para aumento de preço... o pessoal deste site é bom mesmo... se fosse outra montadora provavelmente usariam o trivial né!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Algum tempo atrás a carne estava com a precificação incrementada

    ResponderExcluir
  35. Achei que o post era sobre Virtus e Polo GTS, mas tô vendo comentários sobre Onix, mais uma vez... esse tal de Onix deve ser bom, tá em todos além do pátios da Localiza e Movida...

    ResponderExcluir
  36. Mais um sapo d vw p brasileiro engolir

    ResponderExcluir
  37. Este daniel..cara piloto de teclado. Pra falar Polo eh melhor q Civic, Corolla eh porque o rapaz nunca dirigiu estes carros..e aposto q nem o Polo ele dirigiu. E pior.Ele teve a audacia de falar ate q o Golf G7 seria inferior ao Polo em função do câmbio DSG...uma coisa eh o câmbio ser problematico, isto nao tem discussao. OUtra coisa bem diferente eh sobre competência. O DSG eh muito melhor q o automatico por conversor d torque. Cara, um conselho pra voce: assim q o mundo voltar ao normal, va ate um css destas marcas e faca um test drive. Tenho certeza seus conceitos vao mudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandro faz o test drive no Civic e Corolla aspirados e depois no Polo ou Virtus GTS 250 TSI, a diferença é tão ABSURDA que as leis da física e da engenharia te proíbem mentir sobre o resultado.

      Excluir
    2. Se Polo Gts mesmo Stage 2 levou pau de um Corolla 1.8 2005, imagina o que aconteceria se colocasse um original contra um Corolla 2.0 vom injeção direta, 177 cv e com o melhor câmbio CVT do mundo... Tenho é dó.

      Quanto ao Civic, os GTS podem até andar mais, mas são inferiores em todos os outros pontos.

      Excluir
    3. Civic 2.0 aspirado, claro. Já que o 1.5 atropela Polo, Virtus, Jetta e Tcross.

      Excluir
  38. Essa "Precificação Incrementada" com ctz é pra chamar mais comentários né. Pena que sempre cai pro lado da critica. Vocês poderiam ser mais sinceros, te garanto que daria muito mais ibope. Pq de isentões a imprensa ta cheia.

    ResponderExcluir
  39. Isso ai unknown...o blog faz de propósito soh pra polemizar. Soh q eles precisam "virar o disco" pois ja deu.

    ResponderExcluir
  40. Antes da precificação incrementada era valorização kkkkkk, precificação ficou mais vistoso kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  41. O cara que compra um carro por um preço destes, deve gostar de comer capim ou plástico duro. Só pode!

    ResponderExcluir
  42. Convido a geral ir lá da um alô no post desse blog que no dia 10/03 colocava a VW como líder de vendas em Março kkkkk

    ResponderExcluir
  43. Como é? Precificar? que diacho? Ficou mais caro, aumentou de preço, pronto!

    ResponderExcluir
  44. Esses Polo e Vortus GTS têm comorbidade, obesidade monetária. Morrerão de Covid-19.

    ResponderExcluir
  45. Cada uma que a gente lê por aqui, só mesmo um homem delicado paga mais de 100 mil em Polo com luzinhas vermelhas.

    ResponderExcluir
  46. Linha GTS são ótimos carros produzidos pela engenharia da VW BR, colocam a concorrência abaixo em qualquer comparativo. Parabéns VW.

    ResponderExcluir
  47. Aumenta mais. Isso. Durante uma crise sem precedentes. Coloca logo uma PRECIFICAÇÃO de 150K. Vai coloca um badge Audi logo nessa máquina.

    Quero ver o mercado daqui um mês.

    ResponderExcluir
  48. Precificação incrementada kkkllkk. Esse é o site automotivo mais ridículo da web

    ResponderExcluir
  49. Acho difícil alguém deixar de andar de Corolla, Honda, Cruze ou Jetta para andar de Virtus, quem compra um carros desses compra porque pode e não se importa por exemplo com consumo de combustível, e tem mais as médias de consumo são muito próximas e ainda, o Cruze anda mais e é mais econômico, então simplesmente não seria uma copra racional...Virtus é Virtus, ou seja, é carro popular independente da configuração....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk onde Cruze anda mais que Virtus GTS??? kkkk tanto em equipamentos (painel digital programável, faróis full Led, paddle shifts, saídas de AC traseira, seletor de condução, iluminação ambiente, XDS+ etc.) como porta malas (520l x 440l) também toma outra surra do VW...

      Unknown o Virtus GTS faz 0-100 em 8,2s (etanol) teste da Auto Esporte: https://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2020/03/comparativo-volkswagen-virtus-gts-ou-jetta-precos-sao-semelhantes-nessa-briga-em-familia.html Virtus GTS só perde em desempenho para sedans MUITO mais caros como Civic Touring e Jetta GLI.

      E de popular não tem absolutamente nada: plataforma global 5 estrelas Latin NCAP, amplo espaço interno e porta malas, tecnologias exclusivas acima citadas que nenhum Corolla, Civic ou Cruze tem. Conclusão: sem dúvida alguma o Virtus GTS é compra mais RACIONAL, comparado a Corolla, Civic e Cruze.

      Excluir
  50. Concordo, é popular mesmo, embora melhorado, os outros nasceram como superiores e será sempre assim, o Virtus será sempre popular, mas é um ótimo carro especialmente para taxistas...

    ResponderExcluir
  51. putz isso que da ficar 1 ano sem vir aqui.. cade o 4patas?

    ResponderExcluir
  52. Precificação incrementada = aumentou o preço não fazendo qualquer sentindo e sem justificativa.

    ResponderExcluir
  53. Achei o Virtus perfeito, tomara que não vire um logos da vida

    ResponderExcluir
  54. Comprei um polo GTS e até agora o considero sem dúvida o melhor carro que ja tive, ja tive Palio G1, Gol G3, Astra Hatch, Cruze Sport6 e Fox Highline. É um carro muito divertido, 25kg de torque realmente fazem a diferença, especialmente em um carro relativamente leve e compacto. O acabamento interno não é premium, mas é bem feito, eu pelo menos não faço questão de painel emborrachado, não vivo com a mão no painel haha e vale os 100k. Um Golf GTI que sem dúvida é melhor em acabamento, motor etc., nao se discute isso, custa qse isso ano 2014, ou seja, seis anos de uso e sabe-se lá como foi usado, um 2019 ja vai pra qse 150k, logo um carro como o polo GTS a 100k zero, nao e algo totalmente fora da realidade, pode nao estar na realidade da maioria dos brasileiros, assim como um onix a 50k também nao está. Todas as montadoras estao subindo os preços, coisa obvia considerando que no Brasil montamos carros e nao fabricamos, logo importamos muitos componentes, especialmente os mais tecnológicos. Polo GTS é uma compra emocional, mas também racional, por 100k, zero km, são muito poucas as propostas com o mesmo nivel de torque, potencia, tecnologia, segurança e pro meu gosto (hatches) etc., e o mais básico, gosto e bolso cada um tem o seu, entao que cada um se preocupe dos próprios não! Veiculo totalmente aprovado! Abraço

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.